Primeira moto para condutor em formação
-
luiz.santos
- Novato
Primeira moto para condutor em formação
Boa tarde! Estou fazendo autoescola e já pensando no fim do ano comprar uma moto. Moro em Natal/RN e acredito que vou conseguir juntar uns 8/10k limpo para comprar uma moto. Penso em comprar uma usada, pois vou só para o trabalho e passear ocasionalmente.
Tenho em mente uma intruder 125 2013 que está sendo anunciada por 8k.
O que vocês acham? Indicam outro modelo?
Tenho em mente uma intruder 125 2013 que está sendo anunciada por 8k.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Primeira moto para condutor em formação
Se está interessado na Intruder, sugiro olhar as Haojue Chopper Road 150. É basicamente a Intruder atualizada. Vai achar umas mais novas e em bem melhor estado nessa faixa de 7.5-9k. Bem melhor negocio do que ir numa Intruder mais velha e mais rodada. Desempenho similar, muitas peças da Intruder servem na Chopperzinha, moto econômica. Só é manca, mas como primeira moto, não seria um problema. Só não recomendo pegar estrada ainda mais sendo novato.
Ótima decisão comprar uma usada como primeira moto, é o melhor desde o ponto de vista financeiro.
Ótima decisão comprar uma usada como primeira moto, é o melhor desde o ponto de vista financeiro.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Faça um esforço pra juntar o máximo pra pegar uma moto mais nova (ou menos usada) possível, procure sem pressa mesmo que tenha que esperar mais até achar a melhor oferta. A não ser que você tenha gosto e habilidade pra mecânica de motos, fuja de tranqueiras que só vão te dar dor de cabeça e prejuízo.
Como primeira experiência, tanto para aprender a pilotar como para aprender a manter a moto, se aparecer por exemplo uma Pop100 com a mesma idade e mais barata que a Intruder, é melhor pegar uma dessas e continuar guardando $ e planejar seu próximo upgrade daqui a uns anos.
Como primeira experiência, tanto para aprender a pilotar como para aprender a manter a moto, se aparecer por exemplo uma Pop100 com a mesma idade e mais barata que a Intruder, é melhor pegar uma dessas e continuar guardando $ e planejar seu próximo upgrade daqui a uns anos.
-
luiz.santos
- Novato
Tranquilo. Vou seguir esse conselho de ir atrás de uma mais nova possível na faixa de preço que quero. Tento fugir de Honda e Yamaha pq aqui tem muito roubo delas, e acho que Haojue é uma boa pedida nesse quesito.
- Yell
- Motoqueiro
Moto usada tem de avaliar o estado decompra, uma possivel necessidade de manutenção, e até possibilidade de revenda...pra nao pagar barato na compra e depois quando quiser fazer um up grade, nao conseguir vender...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu acho uma boa a Intruder. Qual sua idade? Se for jovem procure levar algum parente mais velho que entenda de moto (amigo não) pra ver quando for comprar.luiz.santos escreveu: 06 Ago 2023, 12:48Tenho em mente uma intruder 125 2013 que está sendo anunciada por 8k.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
luiz.santos
- Novato
Tenho 23 anos. só tive condição de tirar a carteira e juntar para uma moto agora
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Comigo tbm foi meio assim. Só comprei a primeira com 27 anos.luiz.santos escreveu: 14 Ago 2023, 21:44 Tenho 23 anos. só tive condição de tirar a carteira e juntar para uma moto agora
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum