Suporte de celular BOM de qualidade.

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Suporte de celular BOM de qualidade.

Mensagem por RMD »

Alguém teria um suporte de celular BOM de qualidade com carregador que aguente um celular grande e pesado (Galaxy note 9)?

Cansei de comprar coisa xingar-ling e nao aguentar o tranco. Ja estou no 4 suporte.

Nao precisa ser impermeable mas tem que aguentar muita vibração, porrada, e ter bom carregamento.
Tornado 300
Marcus DT
Dinossauro

Re: Suporte de celular BOM de qualidade.

Mensagem por Marcus DT »

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... YyZTg5Yjhh

Comprei hoje por indicação de um amigo (chega amanhã)

Maluco usa um desses há anos já, foi ao Paraguai de Street Glide buraqueira e não quebrou

Pelo valor, paguei para ver.
Puma

Mensagem por Puma »

Aqui na "Terra do Nunca" colocar um deste é perder o celular no primeiro semáforo.

:ft:

fui...............
generich
Roda Presa

Mensagem por generich »

usei esse do link na 800, fui pra canastra e quase voltei sem celular. Uma das perninha/haste de alumínio dele (da parte que se movimenta) se soltou. O encaixe dessas hastes/perninhas de alumínio na parte móvel é bem fuleira, balança, e é rosqueada. Ideal por um loctite nele antes mesmo de por pra moer.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Marcus DT escreveu: 17 Abr 2023, 09:28 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... YyZTg5Yjhh

Maluco usa um desses há anos já, foi ao Paraguai de Street Glide buraqueira e não quebrou

Deu erro no link.
Tornado 300
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Suporte Alumínio Celular iPhone Motos Bicicleta Bmw Triumph
Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 17 Abr 2023, 12:56
Deu erro no link.

Já abri mais de uma vez aqui kkk

===================

tenho medinho desses que vc encaixa o celular, ainda mais que minha moto tem proteção aerodinâmica zero.

certeza que vai voar o celular na estrada.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Eu estou usando o Motowolf, é BBC (bom, bonito e CARO).
Mas compensa, é o melhor que eu usei até agora!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... cdb5133d23

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Marcus DT escreveu: 17 Abr 2023, 09:28 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... YyZTg5Yjhh

Eu comprei 2 desses (mesmo modelo) para minhas bicicletas e ambos perderam alguma peça, infelizmente. :-(
Um perdeu a parte que prende o celular (quase perdi) e o outro perdeu o parafuso que regula o tamanho.

Imagem
Esse QUAD LOCK da imagem é muito famoso por aqui e bem carinho.
Não tenho pois comprei outro mais em conta que só vende por aqui, senão passava o link.
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

qual o barato de andar de moto olhando p/ telinha de celular? waze? :D
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

Russo escreveu: 17 Abr 2023, 13:56 Eu estou usando o Motowolf, é BBC (bom, bonito e CARO).
Mas compensa, é o melhor que eu usei até agora!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... cdb5133d23
tem um genérico na shoppe por 40 pila

https://shopee.com.br/product/757515932/17058634193

tem de comprar antes do Loola taxar as brusinhas.... :pqp:
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Cara, eu mesmo depois de pesquisar e testar vários, voltei a comprar um daqueles que tem uma caixinha impermeavel. A visualização do celular pode não ser a melhor, também é um saco manipular ele a través do plástico, mas o suporte é dos mais simples, e eu sempre prendo a bolsinha impermeavel com um enforca gato junto ao guidão e suporte. Assim, mesmo se soltar, pelo menos da tempo de eu parar e guardar o celular.

Esses outros abertos, que são de prender e tal, sei lá, desconfio com a vibração que vão ir soltando e não tem como ter um enforca gato ou alguma cordinha de segurança.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 20ef5119ce

E na minha experiência, esses com carregador são um lixo total. Ou estraga super rápido, ou manda uma amperagem ridicula de baixa que mal vai dar conta de manter funcionando o GPS e carregando ao mesmo tempo um celular high end. Talvez aqueles celulares badaras spec de entregador sim.

Melhor investir num BOM powerbank. O que eu fazia, deixava o powerbank na bolsa de tanque, e puxava o cabo até enfiar ele na bolsa impermeavel. Carregava o celular enquanto andava. Mas se for para vc usar na Tornado, primeiro vai ter que achar uma bolsa de tanque que sirva, a minha que usava na Lander não presta na Tornado (a minha é presa por imãs, na Lander encaixa bem, na Tornado é pequeno demais o tanque e as carenagens estão no meio).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
linuz
Roda Presa

Mensagem por linuz »

linuz
terra do pinhão-pr
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Optimus Leo escreveu: 17 Abr 2023, 15:52
E na minha experiência, esses com carregador são um lixo total. Ou estraga super rápido, ou manda uma amperagem ridicula de baixa que mal vai dar conta de manter funcionando o GPS e carregando ao mesmo tempo um celular high end. Talvez aqueles celulares badaras spec de entregador sim.

Melhor investir num BOM powerbank. O que eu fazia, deixava o powerbank na bolsa de tanque, e puxava o cabo até enfiar ele na bolsa impermeavel. Carregava o celular enquanto andava. Mas se for para vc usar na Tornado, primeiro vai ter que achar uma bolsa de tanque que sirva, a minha que usava na Lander não presta na Tornado (a minha é presa por imãs, na Lander encaixa bem, na Tornado é pequeno demais o tanque e as carenagens estão no meio).
Eu uso um desses acoplado no guidão. Funciona que é uma beleza e carrega rapidinho. O problema é que em temperaturas abaixo de 0° o celular não carrega. Mas por culpa do celular mesmo pois a bateria fica exposta ao frio extremo e não carrega kkkk :roll:

Imagem

川崎

Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Dj Serginho Sag escreveu: 17 Abr 2023, 16:09

Eu uso um desses acoplado no guidão. Funciona que é uma beleza e carrega rapidinho. O problema é que em temperaturas abaixo de 0° o celular não carrega. Mas por culpa do celular mesmo pois a bateria fica exposta ao frio extremo e não carrega kkkk :roll:
>carregador xingling
>cuidar saude da bateria do celular

To suave
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Eu instalei um treco parecido com esse para carregar o celular, mas geralmente uso como backup do power bank.
E uso a tomada de 12V para ligar a bomba elétrica para inflar o colchonete quando vou acampar.

Imagem

https://shopee.com.br/product/534733970 ... lEQAvD_BwE
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Optimus Leo escreveu: 17 Abr 2023, 16:28
Dj Serginho Sag escreveu: 17 Abr 2023, 16:09

>carregador xingling
>cuidar saude da bateria do celular

To suave
Mas por enquanto está de boa @Optimus Leo ;-)
Estou usando desde novembro e dezembro/janeiro a moto praticamente não saiu do lugar. Ficou parada por mais de 1 mês (sem ao menos eu ir ligar).
Bati na partida, pegou.
Quanto ao celular, eu uso um antigo somente de navegador preso no guidão, então nem me importo com a bateria dele, que aliás continua com uma performance excelente. É um Samsung modelo A qualquer coisa. :-D

川崎

Imagem
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Eu tinha suporte de GPS da marca RAM-MOUNT comprados na MARE GPS, cujo link o Linuzz postou aí acima.
Muito bom (porém caro), e de uma variedade imensa.
Não sei se tem coisa muito melhor no mercado.

Mais baratos, mas não baratos, tem os produtos da marca BASEUS.
Cansei daqueles cabos de aifone baratinhos e comprei 2 dessa marca, e são muito bons. Dá pra recomendar.
Acredito que os suportes deles tbém sejam acima da média.
Since 03/03/2006
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Cara celular pesado é uma bronca. Não vai ter suporte que aguente e se aguentar vai detonar o celular com a vibração.
Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

Optimus Leo escreveu: 17 Abr 2023, 15:52 Esses outros abertos, que são de prender e tal, sei lá, desconfio com a vibração que vão ir soltando e não tem como ter um enforca gato ou alguma cordinha de segurança.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 20ef5119ce
Eu tenho um desses.
Esquenta o celular que é uma barbaridade. Certa vez usei o GPS pra ir até Piracicaba, chegando perto do destino o celular desligou. Peguei na mão e ele estava fervendo, pior que dei na partida do celular e ele ligou de novo, bateria tava mais de 70%. Na volta eu deixei a bolsa aberta uns 1/3 mais ou menos e usei só no trecho mais complicado, depois desliguei o GPS.

Sobre o power bank, eu comprei um desse pra copiar a ideia do @eclinck na gopobre.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... VkQAvD_BwE

Ele tem as mesmas medidas do meu Zenfone 5 e um tiquin mais pesado só. Daí, como a bolsinha do suporte impermeável é igual a minha eu acredito que dá pra colocar o celular e o pb junto dentro da bolsa. O porém é que vai esquentar em dobro.

Todavia, a CBesta tem bolha e o suporte está num ponto do gidão que fica atrás do painel, então pode ser que ali não tenha um bom fluxo de ar e por isso a refrigeração é deficiente, mas acredito que não. Acho que esquenta pq fica fechado mesmo, mas, talvez uma moto como a tornado ventile um pouco melhor. Outro detalhe, vai ter que por a luminosidade da tela em 100% pq aquele plástico atrapalha pra burro, principalmente em dias de sol forte (reflete o sol).

E por fim, impermeável = não confia!!!!!
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Responder