Ninja 400cc de 4 cilindros - ZX-4r
Ninja 400cc de 4 cilindros - ZX-4r
Kawasaki apresenta Ninja 400cc com 80 HP e motor 4 cilindros.
https://www.motoblog.it/post/kawasaki-ninja-zx-4r

https://www.motoblog.it/post/kawasaki-ninja-zx-4r

http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Re: Ninja 400cc de 4 cilindros - ZX-4r
Caralho, 80cv? >15.000 rpm... Só não achei o peso.
Tá aí uma moto que eu tinha muita vontade de testar, provavelmente o custo x diversão deve ser muito bacana.
Deve ser daquelas que tu precisa andar o tempo todo de cabo trancado... top
Tá aí uma moto que eu tinha muita vontade de testar, provavelmente o custo x diversão deve ser muito bacana.
Deve ser daquelas que tu precisa andar o tempo todo de cabo trancado... top
A Kawasaki vai parar de vender a Ninja 400cc 2 cil e voltar a vender a 300cc. Será que vão trazer essa 400cc 4 cil? Ficaria a 300cc 2 cilindros e a 400cc 4 cilindros.
Seria uma escadinha bacana pra quem está iniciando.
Ainda ontem entrei no site da Kawasaki e não entendi o motivo deles ainda estarem vendendo a 300. Imaginava que a 400 tinha substituido a 300.
Ainda ontem entrei no site da Kawasaki e não entendi o motivo deles ainda estarem vendendo a 300. Imaginava que a 400 tinha substituido a 300.
300 - 1250S - 800 - 150 - 250 - 750 - 300i - 750 (again) - MSM - 1600 - MSM
"Sacrifícios precisam ser feitos"
"Sacrifícios precisam ser feitos"
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
A Kawa não para de produzir a 400cc 2cil... Voltaram com a 300 para ser mais acessível, já que a 400cc já encosta nos 38.000,00. Com relação a 400cc 4 cil, parece que realmente vem para o Brasil no 2º semestre mas seu preço deverá chegar bem próximo ao da CBR650R, chuto que deva vir na casa dos 50k-55k.Sniper escreveu: 02 Mar 2023, 23:34 A Kawasaki vai parar de vender a Ninja 400cc 2 cil e voltar a vender a 300cc. Será que vão trazer essa 400cc 4 cil? Ficaria a 300cc 2 cilindros e a 400cc 4 cilindros.
Vai ficar uma escadinha bacana:
PREÇO PÚBLICO SUGERIDO
- Ninja 300 - R$ 31.310,00
- Ninja 400 2c - R$ 37.310,00
- Ninja ZX-4R - R$ ?????????? (Acredito que venha mais cara que a Ninja 650)
- Ninja 650 - R$ 48.030,00
- Ninja ZX-6R - R$ 73.190,00
- Ninja ZX-10R - R$ 117.190,00
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
ZX 4R 9mil dolares no catálogo americano.
https://www.kawasaki.com/en-us/motorcyc ... -_-VEHICLE
Ninja 650 em torno de 8mil dolares.
seguindo a proporção: 40030/8000 (Ninja 650 USA)= 6 X 9mil(ZX-$R USA) = 54mil reais.
É... cada dia valemos menos. Melhor nem comparar com salários...rsrs...
Aí o sujeito ganha 20mil reais e está bem... e para a nossa realidade de fato está.
seguindo a proporção: 40030/8000 (Ninja 650 USA)= 6 X 9mil(ZX-$R USA) = 54mil reais.
Aí o sujeito ganha 20mil reais e está bem... e para a nossa realidade de fato está.
Essas novidades Kawa beneficiam indiretamente a Versys 300.
Muitos esperavam uma Versys 400. Mas o relançamento da Ninja 300 com uma possível saída da Ninja 400 e chegada dessa 4 canecos, deixam a Versys com motorização atualizada, sem mudar nada.
Versys 300, Ninja 300, 4 canecos de 400cc megablaster: uma bela linha de motos.
Muitos esperavam uma Versys 400. Mas o relançamento da Ninja 300 com uma possível saída da Ninja 400 e chegada dessa 4 canecos, deixam a Versys com motorização atualizada, sem mudar nada.
Versys 300, Ninja 300, 4 canecos de 400cc megablaster: uma bela linha de motos.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Preço aqui:clovis escreveu: 03 Mar 2023, 10:09 ZX 4R 9mil dolares no catálogo americano.
7.250
https://www.kawasaki.ch/de/products/Sup ... 11dDQ5RDlg
Com menos de 2 salários eu compro uma e ainda me sobra o sufuciente para uma ponteira top e mais alguns fru-frus
Ou entÃo com pouco mais de 8 mil pego a SPORT...
https://www.kawasaki.ch/de/products/Sup ... cification
...que já vem com Akrapovic de "fábrica"
(e ainda me sobra grana pra encher o tanque e mais alguns fru-frus
Sem comentários!
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Aqui em POA Ninja 300 já tem preço, 31.310 + frete. Ninja 400, 35.810 + frete.
Quem não comprar a 400 agora, não compra mais. A não ser que a volta da Ninja 300 seja uma limpa nas prateleiras da lojinha.
Eu não vejo mercado no Brasil para absorver duas Ninjinhas com preço tão próximo. Alguém vai ser canibalizado.
Quem não comprar a 400 agora, não compra mais. A não ser que a volta da Ninja 300 seja uma limpa nas prateleiras da lojinha.
Eu não vejo mercado no Brasil para absorver duas Ninjinhas com preço tão próximo. Alguém vai ser canibalizado.
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

189Kg
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Puma
Leve e potente.
Vai ser como andar nas ultimas RD 350.
Diversão pura.
fui...........
Vai ser como andar nas ultimas RD 350.
Diversão pura.
fui...........
Acho q estou muito fraco. Mas achou 189kg leve para uma mini esportiva?! Eu acho q valido seria algo na casa dos 150kg.
Tornado 300
Caralho, que bigorna é essa? Não é possível... só se for em ordem de marcha e ainda assim é bastante.
Uma s1000rr pesa 175 a seco e 204 em ordem de marcha.
Uma s1000rr pesa 175 a seco e 204 em ordem de marcha.
-
Puma
Bem se a comparação vai ser a BMW S1000RR.
Desculpa ai foi mal, retiro o que disse.
fui..........
Desculpa ai foi mal, retiro o que disse.
fui..........
-
Jota
Meu pitaco de leigo...Marcus DT escreveu: 19 Jun 2023, 16:07 Caralho, que bigorna é essa? Não é possível... só se for em ordem de marcha e ainda assim é bastante.
Uma s1000rr pesa 175 a seco e 204 em ordem de marcha.![]()
SE esse for o peso em ordem de marcha, tá ok.
Não dá pra esperar uma moto 4 cilindros com 150kg em ordem de marcha. Pra isso, seria tudo alumínio, titânio e fibra de carbono. Quem iria comprar? Ficaria inviável o preço. Saindo do mundo dos nossos sonhos e voltando pro mundo do que é possível, uma CB500 carenada e de apenas 2 cilindros pesa... 194kg em ordem de marcha. Uma moto de 4 cilindros, com 400cc e quadro de aço vai pesar isso mesmo, um tiquinho a menos que a cb, que tem 2 cilindros a menos. Com uma diferença bem legal... enquanto uma tem 50 cavalos, a outra tem 50% a mais, sendo um tiquinho mais leve. Tá ótimo, e pode ser viável economicamente.
Fui até olhar o peso da Ninjinha 250... são 150 kg peso seco e 169 kg em ordem de marcha.
Logo, você está certo: 189 kg em ordem de marcha está justo para uma moto não-premium (sem o uso de materiais caros). Seriam 20 kg a mais pelos "dois cilindros" extras.
Porém, se for 189 seco vai passar dos 200 kg em ordem de marcha... aí já acho puxado para minha análise de piloto de teclado analisador de ficha técnica
!!!
Logo, você está certo: 189 kg em ordem de marcha está justo para uma moto não-premium (sem o uso de materiais caros). Seriam 20 kg a mais pelos "dois cilindros" extras.
Porém, se for 189 seco vai passar dos 200 kg em ordem de marcha... aí já acho puxado para minha análise de piloto de teclado analisador de ficha técnica
-
Jota
Sim, por isso coloquei o SE desse jeito, rsrs.
E é preciso lembrar que a ninjinha 250 tem 2 cilindros.
E é preciso lembrar que a ninjinha 250 tem 2 cilindros.
-
Puma
Penso que deve ser dura a vida de um projetista de moto.
De qualquer maneira vai ter criticas.
Usou muita fibra de carbono, materiais nobres o preço foi para o espaço. Vem um Zé Bolha é diz que para uma 400cc é um absurdo o valor que estão pedindo.
Por outro lado economiza nos mesmos materiais, prioriza o desempenho. Vem um Zé Bolha é diz que é uma moto inconsistente, materiais de baixa qualidade, não vale o que pede.
Ainda bem que temos o Marketing, que antes do lançamento solta uns "jabas", visualiza o publico alvo, formas de financiamento, blá, blá, blá.........
Até o Zé Bolha vai elogiar depois de um tempo.
kkkkkkkkkk
fui..............
De qualquer maneira vai ter criticas.
Usou muita fibra de carbono, materiais nobres o preço foi para o espaço. Vem um Zé Bolha é diz que para uma 400cc é um absurdo o valor que estão pedindo.
Por outro lado economiza nos mesmos materiais, prioriza o desempenho. Vem um Zé Bolha é diz que é uma moto inconsistente, materiais de baixa qualidade, não vale o que pede.
Ainda bem que temos o Marketing, que antes do lançamento solta uns "jabas", visualiza o publico alvo, formas de financiamento, blá, blá, blá.........
Até o Zé Bolha vai elogiar depois de um tempo.
kkkkkkkkkk
fui..............
- Optimus Leo
- Mito
Pelo que vi, vai ser 55k aqui no Bostil...
Vai ficar bem no meio da Ninja 400 bicilindrica (35k) e a ZX-6R (75K), acho que fizeram para não canibalizar vendas de nenhuma. Problema que já ouvi bostileiro achando que essa ZX-4R é uma 400 com apenas 2 cilindros a mais...mas até em potência fica no meio da N400 e ZX-6R: 48 cv / 77 cv / 130 cv
Para quem tem bala na agulha, talvez compensa jogar mais 20k encima e ir direto para a ZX-6R, mas por 55k acho que a ZX-4R é uma esportiva nata no segmento de preço das "esportivadas" (que parecem esportivas e tem motores de alto desempenho, mas não são uma supersport autêntica).
Vai ficar bem no meio da Ninja 400 bicilindrica (35k) e a ZX-6R (75K), acho que fizeram para não canibalizar vendas de nenhuma. Problema que já ouvi bostileiro achando que essa ZX-4R é uma 400 com apenas 2 cilindros a mais...mas até em potência fica no meio da N400 e ZX-6R: 48 cv / 77 cv / 130 cv
Para quem tem bala na agulha, talvez compensa jogar mais 20k encima e ir direto para a ZX-6R, mas por 55k acho que a ZX-4R é uma esportiva nata no segmento de preço das "esportivadas" (que parecem esportivas e tem motores de alto desempenho, mas não são uma supersport autêntica).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.