HAYABUSA
HAYABUSA
Que moto bacana, linda, dizem que confortável pra viajar.
-
Jota
Re: HAYABUSA
Já cheguei a sonhar com uma motoca assim faz uns 15 anos.
Hoje não me encanta mais, muito restrito o bom uso dela.
Hoje não me encanta mais, muito restrito o bom uso dela.
-
Robson
Tive duas jamantas dessas, ao mesmo tempo, uma ZX-11 e uma Blackbird.
Na estrada são motos espetaculares.... desde que seja estrada boa sem congestinamento.
Subi a SRR de Blackbird, pensa no que judiou da moto.
Na cidade só para pequenos roles.... esquentam demais, gastam demais.
Na estrada são motos espetaculares.... desde que seja estrada boa sem congestinamento.
Subi a SRR de Blackbird, pensa no que judiou da moto.
Na cidade só para pequenos roles.... esquentam demais, gastam demais.
-
julio batatais
eu teria uma 

Pena ter perdido força no motor, mas ainda é bastante.
Essa nova ficou lindona, mas não compraria, moto pesada dá preguiça de tirar da garagem... depois q tu tem moto leve acaba valorizando demais esse item.
Eu adorava moto mamute, tive XX e CB1300, hj em dia sei o qto são ruins, a XX logo q chegava na rodovia dava um puta prazer, me sentia o rei da estrada, mas isso passava.
CB1300 nem isso, pois o excesso de motor com a falta de carenagem é frustrante.

-
Helder.soares
- Dinossauro
Missão difícil essa de mexer no design de uma moto linda e mitológica!
Conseguiram deixá-la mais moderna e mantendo a beleza, sem mudar a essência do design dela.. parabéns pela suzuki
Conseguiram deixá-la mais moderna e mantendo a beleza, sem mudar a essência do design dela.. parabéns pela suzuki
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Concordo plenamente… moto linda, muita vontade de ter uma, mas muito restrita como o J disse.Helder.soares escreveu:Missão difícil essa de mexer no design de uma moto linda e mitológica!
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Já foi meu sonho de consumo, quando tive a oportunidade de comprar já tinha passado o "tesão"... talvez um dia.
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Não gostei da rabeta dessa gordelícia. A frente e o painel, ficou sensacional. Tem muito fanboy falando que superou a geração 2 em tudo. Eu, pra ser sincero, achei que deixou a desejar. Esperava mais potência.
Em matéria de design acho q essa nova perde em nada para a anterior... tá bonita demais, parece uma moto de luxo, parece uma moto cara pra caralho.
Na Espanha custa 19.595 Euros.
GSX-R1000R custa 22.229 Euros.
Nem sei quanto está aqui uma GSX-R1000R, mas é só colocar o preço dela e diminuir 11,85% para ter noção do preço da nova Haya por essas bandas.
Na Espanha custa 19.595 Euros.
GSX-R1000R custa 22.229 Euros.
Nem sei quanto está aqui uma GSX-R1000R, mas é só colocar o preço dela e diminuir 11,85% para ter noção do preço da nova Haya por essas bandas.

tal do gosto é complicado, eu que curti foi a parte tecnologica e a carenagem dianteira, parte broxante a rabeta (acho que deveria ter ido para algo tipo superbike) e potencia do motor (uns pocotós a mais seriam bem vindos)
agora o preço deve vir pra la de R$ 120.000,00 (meio pesado).
agora o preço deve vir pra la de R$ 120.000,00 (meio pesado).
124 pauloguedes? tão malucos, chuparam manga com leite, só pode
Ma nem a pau... vende pra véio q teve no passado, ficou ainda mais rico e compra da nova.
E compra contrariado ao saber que ficou mais fraca...
Na verdade não sei ao certo quem comprará essa obesa, mas tomara q venda muito, me será um colírio.
E compra contrariado ao saber que ficou mais fraca...
Na verdade não sei ao certo quem comprará essa obesa, mas tomara q venda muito, me será um colírio.

- EduLeitão
- Dinossauro
Saudades desta moto!!! Mas apenas em rodovias boas e menos travadas...
Sensacional viajar com ela, aerodinâmica invejável, motor que não parecia ter fim e ainda sim uma moto totalmente "dócil", fácil de se ter na mão e sim, confortável!!
Os pontos negativos já foram ditos ai para cima... muito pesada para cidade, esquenta demais e um tanto quanto beberrona (o que não me incomodava na época e nem incomodaria hoje visto a força disponível).
Não teria outra hoje por estar prezando por motos mais leves (estranho falar isto tendo uma moto com 250kg+, mas acho que conta mais a sensação que a moto passa de fato de peso) e também tenho andado mais de boa, o que na haya é meio difícil...
Sensacional viajar com ela, aerodinâmica invejável, motor que não parecia ter fim e ainda sim uma moto totalmente "dócil", fácil de se ter na mão e sim, confortável!!
Os pontos negativos já foram ditos ai para cima... muito pesada para cidade, esquenta demais e um tanto quanto beberrona (o que não me incomodava na época e nem incomodaria hoje visto a força disponível).
Não teria outra hoje por estar prezando por motos mais leves (estranho falar isto tendo uma moto com 250kg+, mas acho que conta mais a sensação que a moto passa de fato de peso) e também tenho andado mais de boa, o que na haya é meio difícil...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Robson

Todo dia um esperto encontra um trouxa ... Só esperar.
Mais uma que inverteram km e preço.
-
julio batatais
eu vendi a minha 2005 com 40k km, pra um m@diano por 20k...
essa nova tá muito chic, mas cara...
não vi nenhuma ao vivo ainda.
tambem não vi a correria dos véio barrigudo donos de G1 e G2 correrem pra trocar suas hayas não...
essa nova tá muito chic, mas cara...
não vi nenhuma ao vivo ainda.
tambem não vi a correria dos véio barrigudo donos de G1 e G2 correrem pra trocar suas hayas não...
58k
Endoidaram
Endoidaram
Olha em época de titan à 20k.... Mas tá doido 58k em uma moto de quase 20 anos, o pior é que acho que não baixa mais...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean