Haojue Chopper Road 150
Haojue Chopper Road 150
Não...não comprei uma.
Mas meu irmão, que nunca tinha se interessado por motos, tirou a carteira e comprou uma.
Pelo preço que pagou, acho que uns 7900 por uma zero 2019....vou falar que fiquei bem impressionado com o conjunto da motinho.
apesar de ser baixo custo xing ling....a qualidade geral da moto não é ruim...muito pelo contrário...
fiquei bem impressionado pelo custo benefício.
Dei uma volta...Ok que é uma 150....mas pra cidade parece ser muito confortável. ainda quero dar uma volta no asfalto pra ver melhor como o motorzinho rende.
aliás...o acabamento desse motor (ok..aparência não quer dizer nada) é melhor até que de uma honda da vida. Vibra muito pouco.
ùnica coisa que não gostei foi o Espelho. Colocaram uns espelhos ruins e planos. não tem campo de visão. Já falei pra ele colocar de twister (parece ser concenso entre os proprietários)
Pneus originais são Pirelli. Freios combinados frente / trás
enfim...pra quem tá procurando um meio de locomoção...acho que vale experimentar e dar uma olhada....
Quando ele vier aqui tiro umas fotos
T+
Mas meu irmão, que nunca tinha se interessado por motos, tirou a carteira e comprou uma.
Pelo preço que pagou, acho que uns 7900 por uma zero 2019....vou falar que fiquei bem impressionado com o conjunto da motinho.
apesar de ser baixo custo xing ling....a qualidade geral da moto não é ruim...muito pelo contrário...
fiquei bem impressionado pelo custo benefício.
Dei uma volta...Ok que é uma 150....mas pra cidade parece ser muito confortável. ainda quero dar uma volta no asfalto pra ver melhor como o motorzinho rende.
aliás...o acabamento desse motor (ok..aparência não quer dizer nada) é melhor até que de uma honda da vida. Vibra muito pouco.
ùnica coisa que não gostei foi o Espelho. Colocaram uns espelhos ruins e planos. não tem campo de visão. Já falei pra ele colocar de twister (parece ser concenso entre os proprietários)
Pneus originais são Pirelli. Freios combinados frente / trás
enfim...pra quem tá procurando um meio de locomoção...acho que vale experimentar e dar uma olhada....
Quando ele vier aqui tiro umas fotos
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Haojue Chopper Road 150
A Haojue tem motos pequenas que chamam a atenção, eu mesmo já pensei em comprar uma DK 150, e agora vem com injeção eletronica. Só achei cara, fica quase o mesmo valor da Factor 150. Aí prefiro ir de Yamaha Factor 150.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- EduLeitão
- Dinossauro

é cópia da intrudinha? injeção eletrônica? quanto tempo será que dura?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A Haojue fabricava a Intruder 125, Yes , Burgman 125, GSR 150.
Elas tinham o S da Suzuki no tanque , mas eram todas chinesas e cumprem a missão sim.
Tenho vontade de comprar uma DK 150 para o dia a dia.
Elas tinham o S da Suzuki no tanque , mas eram todas chinesas e cumprem a missão sim.
Tenho vontade de comprar uma DK 150 para o dia a dia.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Essa ainda é carburossauro com afogador. Mas o motor é um reloginho
- EduLeitão
- Dinossauro
uai... e uma usada pouco rodada não rola? Certeza que a desvalorização deve ser bruta! Se é tão boa como diz mecanicamente e já com uma desvalorização embutida então é um bom negócio!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Achava que já estava proibido a comercialização deste tipo de alimentação pelas emissões...NERO escreveu: 28 Jun 2020, 11:18 Essa ainda é carburossauro com afogador. Mas o motor é um reloginho
Com certeza, por conta disso, os sistemas de controle devem roubar por baixo uns 3 hp do motor...tem aquelas válvulas de recuperação de vapores...por sinal, na marcha lenta faz um barulho aquilo...parece até motor de ducati funcionando...kkk.
Fora o escape c bem restrito
Fora o escape c bem restrito
Quando estava procurando Scooter prá comprar eu fui até a CC Suzuki/Haojue aqui de Curitiba e ví essa motokinha lá.
Prá quem busca uma motoka com visual retrô e/ou não curte muito o estilo CG é uma boa opção.
Prá quem busca uma motoka com visual retrô e/ou não curte muito o estilo CG é uma boa opção.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A irmã mais velha dessa, a Intruder 125, tive por quase 8 anos. Foi a moto que mais tempo ficou na minha garagem. Um pequeno Panzer.
Essa Chopper Road seria a baixa cilindrada que eu teria para matar a saudade da Intruder. E segundo me falaram um tempo atrás na Suzuki, ela virá injetada.
Essa Chopper Road seria a baixa cilindrada que eu teria para matar a saudade da Intruder. E segundo me falaram um tempo atrás na Suzuki, ela virá injetada.