Escapamentos ....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Escapamentos ....
Alguém aqui usa escape esportivo?
Não se incomoda com barulhos deles?
Já tiveram problemas com a policia por causa do escape?
Minha Z900 veio com um escape Willy Made, design muito bonito, mas achei barulho exagerado demais, e voltei o original,
enfim as vezes da vontade de colocar ele pra fazer um barulho rs, vcs tem escape esportivo?
Não se incomoda com barulhos deles?
Já tiveram problemas com a policia por causa do escape?
Minha Z900 veio com um escape Willy Made, design muito bonito, mas achei barulho exagerado demais, e voltei o original,
enfim as vezes da vontade de colocar ele pra fazer um barulho rs, vcs tem escape esportivo?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: Escapamentos ....
Fabio Ninja escreveu: 25 Fev 2020, 21:18 Alguém aqui usa escape esportivo? eu
Não se incomoda com barulhos deles? gostaria até que fosse um tiquinho mais alto
Já tiveram problemas com a policia por causa do escape? aqui na minha terra começaram a implicar mas com a galera do só o cano.
Bom, na minha moto que o original é 4x2 e eu coloquei um full 4x1 eu curto de mais, mas vai muito de gosto.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu gosto, mas com o tempo foi passando a incomodar. Na Bandit usei com dB killer antes de voltar pro original, ficava na medida o som mas como era um nacional feito nas coxas matava o acerto da injeção
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Em Sorocaba estão pegando no pé com escape modificado. Multa de 2k e apreensão da moto:
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundia ... ulho.ghtml
Eu adoro escape esportivo. Mas existem vários tipos, gosto de um som encorpado mas não muito alto.
Eu adoro escape esportivo. Mas existem vários tipos, gosto de um som encorpado mas não muito alto.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
dificilmente vão pegar harleys ou esportivas, eles fazem essas blitz mais para dizer, parem com barulho das cgzeiras por favor....Sharkaus escreveu: 26 Fev 2020, 13:46 Em Sorocaba estão pegando no pé com escape modificado. Multa de 2k e apreensão da moto:
é a terceira em mais de um ano, e bem em meio de semana...
Me preocupo mais com a policia rodoviaria que com essas blitz...
sempre usei escape esportivo, mas nunca usei escape aberto
Nas 2 CBR que tive usei Yoshimura e Akrapovic, em baixa e media som era de boa, não chegava a incomodar,
na minha atual HD ela esta com um Vance Hines JJ, som não me incomodava, mas fiquei receoso porque achei muito alto em qualquer giro,
pedi para dar uma leve mexida na flauta do escape e diminui bem pouco o som, agora estou de boa.
Nunca tive problema com nenhuma moto e a policia por causa de escape.
Nas 2 CBR que tive usei Yoshimura e Akrapovic, em baixa e media som era de boa, não chegava a incomodar,
na minha atual HD ela esta com um Vance Hines JJ, som não me incomodava, mas fiquei receoso porque achei muito alto em qualquer giro,
pedi para dar uma leve mexida na flauta do escape e diminui bem pouco o som, agora estou de boa.
Nunca tive problema com nenhuma moto e a policia por causa de escape.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Helder.soares
- Dinossauro
Trocaria o escape da minha moto se tivesse um mais silencioso... kkkkk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Eu tenho na Bandit um Sarachu que foi alterado pelo NERO quando a moto era dele, pouquinha coisa mais alto que o original, passa despercebido na multidão.
Mas tenho uma ponteira aberta também, tipo megafone, só um cotoco debaixo da pedaleira.... coisa linda a zoeira daquilo em alta, mesmo na lenta já fica tri, mas em alta parece um Formula 1 e isso que tenho uma 650 né, imagina numa milona!
Esse megafone ponho de vez em quando pra ir trabalhar ou dar uma voltinha, geralmente tiro no mesmo dia pois tenho a impressão que o capeta pula no meu ombro e me instiga a acelerar kkkkk
Abs,
Mas tenho uma ponteira aberta também, tipo megafone, só um cotoco debaixo da pedaleira.... coisa linda a zoeira daquilo em alta, mesmo na lenta já fica tri, mas em alta parece um Formula 1 e isso que tenho uma 650 né, imagina numa milona!
Esse megafone ponho de vez em quando pra ir trabalhar ou dar uma voltinha, geralmente tiro no mesmo dia pois tenho a impressão que o capeta pula no meu ombro e me instiga a acelerar kkkkk
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Tio Frei
- Mito
escape esportivo é coisa de quem não tem cria pequena em casa, depois de ter moleques em casa acordados diariamente por motomanos de torbal e jaspion de cano aberto o cara nunca mais usa um desses em respeito aos demais...
eu já usei, era gostoso acelerar, mas em viagem é uma merda.
só em autodromo usaria hoje em dia, mas como eu ando de motinha de mulherizinha atualmente nem sei pq to dando pitaco aqui
eu já usei, era gostoso acelerar, mas em viagem é uma merda.
só em autodromo usaria hoje em dia, mas como eu ando de motinha de mulherizinha atualmente nem sei pq to dando pitaco aqui
- Optimus Leo
- Mito
Sdds de escape esportivo e me sentir Moises separando o mar vermelho ao entrar no corredor...nem tinha que usar buzina, era só dar uma reduzida antes de entrar no corredor que os carroceiros abriam o paso
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Para os motoqueiros a mais tempo. Como eu.
Eu gosto de barulho médio. Ou seja eu gosto de ouvir o escapamento.
De 2010 mais ou menos para cá, talvez um pouco antes. Os carros e motos ficaram muito silenciosos. Até perigosos, reparem que muitos pedestres em estacionamento de shopping por exemplo, se assustam quando chegamos perto. Eles simplesmente não escutaram o carro.
Minha idéia é deveria ser como nos anos 80. Falando em volume de som.
Quanto ao ronco alguns em especial eu usaria com volume mais alto. Carro V8. Moto 4 e 6 cilindros em linha. Moto 3 cilindros 2 tempos. Moto V2 grande HD. Mas sem exagero.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Eu gosto de barulho médio. Ou seja eu gosto de ouvir o escapamento.
De 2010 mais ou menos para cá, talvez um pouco antes. Os carros e motos ficaram muito silenciosos. Até perigosos, reparem que muitos pedestres em estacionamento de shopping por exemplo, se assustam quando chegamos perto. Eles simplesmente não escutaram o carro.
Minha idéia é deveria ser como nos anos 80. Falando em volume de som.
Quanto ao ronco alguns em especial eu usaria com volume mais alto. Carro V8. Moto 4 e 6 cilindros em linha. Moto 3 cilindros 2 tempos. Moto V2 grande HD. Mas sem exagero.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
- Fabio Ninja
- Dinossauro
acabei vendendo o escape esportivo, ganhei 1000 bozos nele, tá otimo !
Gosto de esportivo mas esse escape era sem noção, talvez no futuro pense numa ponteira só pra dar um ronquinho....
Gosto de esportivo mas esse escape era sem noção, talvez no futuro pense numa ponteira só pra dar um ronquinho....
- froesdamotta
- Motoqueiro
Optimus Leo escreveu: 01 Abr 2020, 11:50 .........me sentir Moises separando o mar vermelho ao entrar no corredor.......
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- maverickint
- Roda Presa
Senti falta do boca 8 da CB500 ano 2003. Andei na NC ela só veio com o original da saudade do boca 8.
No boca 8 era igual ao que o Léo falou deu uma reduzida ou aceleradinha nego já abria
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
No boca 8 era igual ao que o Léo falou deu uma reduzida ou aceleradinha nego já abria
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Esse sarachú aí , eu falei por telefone com o cara da fábrica o que eu queria e ele veio digamos...uns80% o que eu queria...quase acertaram.JPaulo escreveu: 01 Abr 2020, 01:00 Eu tenho na Bandit um Sarachu que foi alterado pelo NERO quando a moto era dele, pouquinha coisa mais alto que o original, passa despercebido na multidão.
Abs,
Eu ainda dei mais uma abafada com aqueles canos cheios de furos no interior, e com o DB Killer.
O resultado foi um escape que na lenta até uma média era um som encorpado e grava, mas baixo. Mas depois que passava da metade do conta giros, abira o bico...mas ainda menos escandaloso doque a maioria.
E ficou perfeito, porque não tirou o torque em baixa...
Acho que a fábrica nem existe mais...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Nero, eles fizeram com câmaras, igual ao original?
Uma vez pedi para o pessoal da Daut fazer um pra mim. Como só tinha uma câmara, abafou um pouco mas não muito. Diria que abafou uns 40%
Uma vez pedi para o pessoal da Daut fazer um pra mim. Como só tinha uma câmara, abafou um pouco mas não muito. Diria que abafou uns 40%
Esse Sarachu ficou bem comportado, perfeito pra usar no dia-a-dia.
Pra aloprar eu tenho o megafone ehehehe
Abs,
Pra aloprar eu tenho o megafone ehehehe
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Tenho escape longo "esportivo" a 5 anos, Coyotão velho de guerra, o ronco sai grave mas não é alto, patroa acompanhando no carro disse que a uma certa distância nem se ouve. Na garupa ela nunca reclamou do barulho.
Já testei um escape curto emprestado do Joel e não gostei, ficou com barulho alto demais.
Passo toda semana em posto da PRF, algumas vezes com eles na pista e nunca sequer viraram o pescoço quando passei.
Já fui parado em blitz e nem deram bola.
O problema a meu ver não é ter um escape esportivo, e sim atravessar a cidade em primeira marcha.
Já testei um escape curto emprestado do Joel e não gostei, ficou com barulho alto demais.
Passo toda semana em posto da PRF, algumas vezes com eles na pista e nunca sequer viraram o pescoço quando passei.
Já fui parado em blitz e nem deram bola.
O problema a meu ver não é ter um escape esportivo, e sim atravessar a cidade em primeira marcha.
-
Helder.soares
- Dinossauro
"O problema a meu ver não é ter um escape esportivo, e sim atravessar a cidade em primeira marcha.".. resumiu tudo...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
bem por aiHelder.soares escreveu: 27 Mai 2020, 16:39 "O problema a meu ver não é ter um escape esportivo, e sim atravessar a cidade em primeira marcha.".. resumiu tudo...
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"