Tracer GT
Tracer GT
https://motociclismoonline.com.br/notic ... er-900-gt/ essa versão é de fundamento!
- jucie
- Motociclista
Re: Tracer GT
Dá água na boca, hein! Parece coisa finíssima. Só me faltam os 50 mil.
https://www2.yamaha-motor.com.br/motos/ ... 09-tracer/

Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
-
Robson
mais uma moto com visual totalmente genérico......
olho essas motos na rua e não consigo identificar nem de que fabricante é.
olho essas motos na rua e não consigo identificar nem de que fabricante é.
-
Jota
TDM 2.0, a missão.
Deve ser bem legal e 20x mais versátil que a irmã sem roupa.
Deve ser bem legal e 20x mais versátil que a irmã sem roupa.
Fiz um teste banco numa em 2015(2016?) quando trouxeram as primeiras e achei pequena e leve demais, me lembrou uma Falcon com carenagens mais largas.
Huahuahua
Com o mesmo peso e 80cv a mais!!
Com o mesmo peso e 80cv a mais!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Aqui são 14 salários mínimo
-
Jota
engorda 50kg pra vc ver se é o mesmo peso, rsrs.
Aí não vale!
-
Jota
é q vc inventou algo meio bizarro.
dizer que a mancon tem o mesmo peso dessa tracer é o mesmo que dizer que a super tenere 1200 tem o mesmo peso da tracer.
dizer que a mancon tem o mesmo peso dessa tracer é o mesmo que dizer que a super tenere 1200 tem o mesmo peso da tracer.
essa moto briga fácil com a versys 1000
pena que as malas são opcionais
assim a vantagem fica com as kawa
os que tinham tdm estão atras
aguradando rodar com uma
aguradando rodar com uma
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
essa moto briga fácil com a versys 1000
aguradando rodar com uma
aguradando rodar com uma
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô

Essas mais novas melhoraram muito em relação às primeiras, bastante coisinha a mais/melhor, mas o principal é que mexeram no banco, tornando mais confortável e macio.
Acho um tesão de moto, e sei que não são concorrentes diretas, principalmente em desempenho, mas ficaria com a VStrom 650 XT e 10 mil reais no bolso.
Eu desconfio que ela não seja como a Strom que vc anda por um asfalto todo detonado e nem sente, ou seja, mesmo asfalto ruim está bom, desconfio que ela seja menos propícia aos asfaltos bichado, quase como naked tipo Bandit.
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Eu queria a 700 mas a yamarga BR é só decepção.
Gostei da motoca, coisa linda. deve ser o ouro pra pegar a estradajucie escreveu: 16 Jul 2019, 11:41 Dá água na boca, hein! Parece coisa finíssima. Só me faltam os 50 mil.
![]()
será que faz uns 22/25km/l? sinceramente não dou mais conta de moto beberrona, outras prioridades pra gastar a grana suada
kuati, mais vale o gosto que um vintem no bolso ..referente aos 10 pilas por ti suscitados...ainda que dinheiro esteja mais curto que coice de porco.Kuati escreveu: 18 Jul 2019, 16:08
Essas mais novas melhoraram muito em relação às primeiras, bastante coisinha a mais/melhor, mas o principal é que mexeram no banco, tornando mais confortável e macio.
Acho um tesão de moto, e sei que não são concorrentes diretas, principalmente em desempenho, mas ficaria com a VStrom 650 XT e 10 mil reais no bolso.
Eu desconfio que ela não seja como a Strom que vc anda por um asfalto todo detonado e nem sente, ou seja, mesmo asfalto ruim está bom, desconfio que ela seja menos propícia aos asfaltos bichado, quase como naked tipo Bandit.
[ ]'s
gosto é foda...sou 10x mais essa motoca que a Strom, que é bonita..eficiente etc
Não é questão só de valor mas principalmente de conforto.
Tu não faz ideia de como está o asfalto aqui no entorno, tira totalmente a vontade de viajar.
Essa aí imagino que seja tão confortável qto uma Bandit, a Strom fica um degrau acima e encara buracos melhor, aro 19 na frente e ainda mais com as rodas raiadas e pneu sem câmara.
Já em desempenho nem dá pra comparar, a Strom 650 manquinha, essa aí já é porrada, motor bem forte mesmo.
[ ]'s
Tu não faz ideia de como está o asfalto aqui no entorno, tira totalmente a vontade de viajar.
Essa aí imagino que seja tão confortável qto uma Bandit, a Strom fica um degrau acima e encara buracos melhor, aro 19 na frente e ainda mais com as rodas raiadas e pneu sem câmara.
Já em desempenho nem dá pra comparar, a Strom 650 manquinha, essa aí já é porrada, motor bem forte mesmo.
[ ]'s

Boto fé, compreendo
Porém, a Kawa Versys 1000, que tb tem aro 17 na frente, dizem q devora qquer asfalto ruim com vontade...
Ou seja, só dando palpite sem conhecer a moto, numa dessas a Yamaha Tracer é como a Versys, esportiva q encara asfalto bichado com gosto.
Mas eu ainda sou mais a Strominha 650 XT, viajar de scooter me fez ver q desempenho agressivo é totalmente dispensável, ainda mais nos dias de hj com polícia/radar querendo te foder.... conforto garantido, robustez, confiabilidade, autonomia (DL 650 roda mais de 420 km numa boa)... me são mais importantes.

[ ]'s
Ou seja, só dando palpite sem conhecer a moto, numa dessas a Yamaha Tracer é como a Versys, esportiva q encara asfalto bichado com gosto.
Mas eu ainda sou mais a Strominha 650 XT, viajar de scooter me fez ver q desempenho agressivo é totalmente dispensável, ainda mais nos dias de hj com polícia/radar querendo te foder.... conforto garantido, robustez, confiabilidade, autonomia (DL 650 roda mais de 420 km numa boa)... me são mais importantes.

[ ]'s

As Vstrom são realmente motos excelentes mas essa Tracer GT tem tudo para agradar quem quer uma moto com um 'toque' mais sport.