Minha MS 950 / V2s
Minha MS 950 / V2s
Hora de começar a postar a minha experiencia com a Ducati 950. Sem fanatismos ou preconceitos por favor. A idéia é sómente dar o relato da minha experiencia que pode servir para alguém mais que se aventure a curtir essa italiana.

Editado pela última vez por rcf2 em 04 Abr 2023, 12:24, em um total de 1 vez.
Re: Minha MS 950
Tirei da revenda e sómente fiz a primeira rodagem, 400km, Poa-Sinimbu-Poa. A moto é exatamente tudo que eu esperava. Atende todos os requisitos para ser uma baita companheira de passeios e viagens pelos próximos anos. Unico ressalto foi achar a calibragem da suspensão dianteira um pouco 'seca' vou ver se ajustando a compressão deixo no 'meu numero'. A quem tem restrições recomendo fazer um test drive, a motoca encanta.
- Leandro 66
- Motociclista
Parabens.
Dica: Salve na agenda do celular o numero da assistencia 24hs top tecnics ducati corse full premium.

Dica: Salve na agenda do celular o numero da assistencia 24hs top tecnics ducati corse full premium.
Yamaha MT 09
-
Jota
Pra quem tem coragem, deve ser algo bem próximo da perfeição!
Parabéns, especialmente pelo arrojo!!
Parabéns, especialmente pelo arrojo!!
As princesas engraçadinhas nem pra avisar o OP que não aparecem as imagens...
SDS/

SDS/

Ae Kamerad, parabéns!
É um motaço!
É um motaço!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
puta que pariu, que moto linda
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Parabéns, linda moto mesmo.
Sábado de tempo perfeito para motocar, foi a hora de dar um giro com a patroa na garupa. Em torno de 280km, rolá básico com um excelente almoço na Casa Fagundes, em Vila Cristina, o melhor almoço de estrada que conheço. Para quem ainda não experimentou recomendo! A motoca perfeita, dificil achar do que reclamar. Procurando cabelo em ovo diria que o pézinho poderia ser mais largo, não consigo lembrar mais nada aquém das expectativas. Quem tiver oportunidade tem de fazer um test drive, vale à pena!
Linda ela é, boa sorte com a máquina, e use-a bastante.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Moto pra usar muito, aproveite essa garantia ao máximo, não deixe ela parada.
Sem fotos decentes, sem parabéns.
Mais uma viagem, 500km com a patroa, moto muito firme na estrada, se anda rápido sem cansar. Baus Shad de excelente qualidade (usam uma montagem minimalista, sem aquele quadro horroroso). só falta agora um encosto para a garupa em viagens longas. Revisão dos 1.000km dentro do esperado (R$700) e agora só com 15.000km.

Consumo firme nos 20km/l carregado e andando rápido na estrada.
porque não consigo inserir fotos aqui??
-
Jota
ou seja, andando tranquilo e sem carga na moto, faz uns 23 ou mais.
praticamente uma nova nc750x.