P Q P
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Re: P Q P
Se tivesse entrado debaixo do caminhão um pouco mais pra trás ia virar panqueca de asfalto. 
cara q agonia ver em camera lenta. eu vendo o video mesmo sabendo q nao daria nada bateu um desespero. Imagina o piloto na hora.
Cetaloco!
Cetaloco!
Tornado 300
Com certeza, tivesse um bom e bem regulado não daria nada.georgesjr escreveu:será que não faltou um amortecedor de direção ai ?
Aliás acho sacanagem muitas motos virem sem, principalmente essas nakeds curtas.

Trem desses vindo de fábrica encareceria o que numa moto? 200 reais?
[ ]'s

O maior problema dos amortecedores de direção é que AS VEZES eles acabam mascarando um problema e você só descobre tarde demais
A Buell tinha uma baita suspa Showa com tudo que é regulagem
Por ser muito curta e pelo ângulo do garfo, é uma moto muito arisca
Aí o pessoal que tinha dificuldade em fazer o ajuste ia lá e colocava o amortecedor de direção. Ok, paravam os sintomas, mas nada tinha sido acertado
Na minha esperei fazer o melhor acerto possível para só então colocar o amortecedor (mas mesmo antes da instalação nunca tomei susto)
A Buell tinha uma baita suspa Showa com tudo que é regulagem
Por ser muito curta e pelo ângulo do garfo, é uma moto muito arisca
Aí o pessoal que tinha dificuldade em fazer o ajuste ia lá e colocava o amortecedor de direção. Ok, paravam os sintomas, mas nada tinha sido acertado
Na minha esperei fazer o melhor acerto possível para só então colocar o amortecedor (mas mesmo antes da instalação nunca tomei susto)
Belo - SP

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
eu nunca tive oportunidade de dirigir uma Buell, mas na época pessoal nos encontros de moto que tinha pessoal falava.
se vai comprar, saiba lidar com ela ou compre um caixão junto para facilitar para sua família.
bicha era arisca mesmo.
Varias que shimavam na época, muitas por o que você falou belo .... má ... regulagem, dai somava o fato de ser uma shimadora de natureza e tava feita a merda.
se vai comprar, saiba lidar com ela ou compre um caixão junto para facilitar para sua família.
bicha era arisca mesmo.
Varias que shimavam na época, muitas por o que você falou belo .... má ... regulagem, dai somava o fato de ser uma shimadora de natureza e tava feita a merda.
البحث عن السلام