Nova Preferencia dos Bandidos
Nova Preferencia dos Bandidos
achei meio estranho ultimamente ser parado toda vez que passo por uma viatura quando estou de scooter, até que hj fiquei puto pelo enquadro e fui questionar com o policial que já não estava mais aguentando ser parado a toda hora,,,,,e ai que veio a noticia a preferencia agora para cometer crimes é a scooter....saída rapida......facil condução e ainda dá para pilotar e manusear a arma ao mesmo tempo....agora fudeu tudo.
- Saurus
- Mito
Re: Nova Preferencia dos Bandidos
Hehehe... e os malacos vão conseguir mesmo pular quebra-molas, crateras nas ruas, bueiros desnivelados, subir e descer calçada, meio-fio (guia, para os paulistanos), etc tudo exatamente como fariam com uma moto mesmo e sem tomar um capote ou quebrar transmissão, estourar pneu, amassar/quebrar aro, empenar a suspensão, coisas que imobilizam um scooter de imediato...Binho escreveu:achei meio estranho ultimamente ser parado toda vez que passo por uma viatura quando estou de scooter, até que hj fiquei puto pelo enquadro e fui questionar com o policial que já não estava mais aguentando ser parado a toda hora,,,,,e ai que veio a noticia a preferencia agora para cometer crimes é a scooter....saída rapida......facil condução e ainda dá para pilotar e manusear a arma ao mesmo tempo....agora fudeu tudo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
E voce acreditou? Estao fazendo uma operaçao de parar tudo quanto é moto e olhar documentaçao geral e problemas na moto, ordem do novo comandande geral da PMSP; num sabado fui parado 3 vezes, na ultima ja tinha tomado varias cervejas, eles nem estavam ai, o negocio e anotar seus dados e da moto numa prancheta, e fazer numeros pra levar pro quartel. Ontem outra GS1200, numa tentativa de assalto na marques de sao vicente, acharam que era policial e sentaram o dedo no coitado, na UTI em estado grave, nada foi levado.
- jucie
- Motociclista
Se o sujeito conseguir dar um pinote na polícia em cima de um scooter no asfalto lunar que nós temos, e ainda atirando com a mão esquerda, esse cara não é apenas ladrão, é artista de circo.
Ulisses, confere. Há um mês, dando um rolê de domingo na zona sul, fui parado pela polícia 2 vezes num espaço de 500 metros. Nesse mato tem coelho.
Ulisses, confere. Há um mês, dando um rolê de domingo na zona sul, fui parado pela polícia 2 vezes num espaço de 500 metros. Nesse mato tem coelho.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- rafaexpress
- Motoqueiro
kkkkkkkkkkkkkkkkk pode crê !jucie escreveu:Se o sujeito conseguir dar um pinote na polícia em cima de um scooter no asfalto lunar que nós temos, e ainda atirando com a mão esquerda, esse cara não é apenas ladrão, é artista de circo.
Eu não consigo andar rápido quando está mto desnivelado, a moto parece que vai desmontar, fora as porradas na coluna.. PCX chora !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Preferência do malas ? Kkkkk tô imaginando os malas chegando de pcx e burgman para assaltar o Bradesco.
Abs
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Abs
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Sou canhoto, vivo mandando mensagem enquanto piloto o burgão....... Mas até aí, vai longe pra acreditar nessa conversa aí
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Legal
Por que não fazem essas operações nas favelas?
Teve um que me parou e falou, não é nada não, só preciso dos seus dados pra encher a planilha aqui.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- jucie
- Motociclista
Pelo menos esse foi sincero, não ficou com papagaiada.Daninean escreveu:Teve um que me parou e falou, não é nada não, só preciso dos seus dados pra encher a planilha aqui.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Saurus
- Mito
É muito perigoso.Joaquim escreveu:Legal
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Aqui as blitz estao parando tudo. Carro e moto para apreender os veiculos com docs atrasados. Pode ser novo, velho, bem cuidado, carniça, homem dirigindo ou mulher dirigindo. Eles querem é apreender.
Tornado 300
- Narizudo
- Motociclista
Infelizmente com atual justiça brasileira, o trabalho da polícia está cômico.

É época de licenciamento.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
-
Motociclista Cristao
- Novato
Saurus escreveu:Hehehe... e os malacos vão conseguir mesmo pular quebra-molas, crateras nas ruas, bueiros desnivelados, subir e descer calçada, meio-fio (guia, para os paulistanos), etc tudo exatamente como fariam com uma moto mesmo e sem tomar um capote ou quebrar transmissão, estourar pneu, amassar/quebrar aro, empenar a suspensão, coisas que imobilizam um scooter de imediato...Binho escreveu:achei meio estranho ultimamente ser parado toda vez que passo por uma viatura quando estou de scooter, até que hj fiquei puto pelo enquadro e fui questionar com o policial que já não estava mais aguentando ser parado a toda hora,,,,,e ai que veio a noticia a preferencia agora para cometer crimes é a scooter....saída rapida......facil condução e ainda dá para pilotar e manusear a arma ao mesmo tempo....agora fudeu tudo.
Tem um detalhe, a Rocam esta usando algumas Tiger 800.....quero ver os caras fugir agora....
Ae Kamerad Novato... em três posts você conseguiu desenterrar dois tópicos...Motociclista Cristao escreveu:Saurus escreveu:Hehehe... e os malacos vão conseguir mesmo pular quebra-molas, crateras nas ruas, bueiros desnivelados, subir e descer calçada, meio-fio (guia, para os paulistanos), etc tudo exatamente como fariam com uma moto mesmo e sem tomar um capote ou quebrar transmissão, estourar pneu, amassar/quebrar aro, empenar a suspensão, coisas que imobilizam um scooter de imediato...Binho escreveu:achei meio estranho ultimamente ser parado toda vez que passo por uma viatura quando estou de scooter, até que hj fiquei puto pelo enquadro e fui questionar com o policial que já não estava mais aguentando ser parado a toda hora,,,,,e ai que veio a noticia a preferencia agora para cometer crimes é a scooter....saída rapida......facil condução e ainda dá para pilotar e manusear a arma ao mesmo tempo....agora fudeu tudo.
Tem um detalhe, a Rocam esta usando algumas Tiger 800.....quero ver os caras fugir agora....
portanto, este ano, o troféu é seu! Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Motociclista Cristao
- Novato
Russo escreveu:Ae Kamerad Novato... em três posts você conseguiu desenterrar dois tópicos...Motociclista Cristao escreveu:Saurus escreveu:Hehehe... e os malacos vão conseguir mesmo pular quebra-molas, crateras nas ruas, bueiros desnivelados, subir e descer calçada, meio-fio (guia, para os paulistanos), etc tudo exatamente como fariam com uma moto mesmo e sem tomar um capote ou quebrar transmissão, estourar pneu, amassar/quebrar aro, empenar a suspensão, coisas que imobilizam um scooter de imediato...Binho escreveu:achei meio estranho ultimamente ser parado toda vez que passo por uma viatura quando estou de scooter, até que hj fiquei puto pelo enquadro e fui questionar com o policial que já não estava mais aguentando ser parado a toda hora,,,,,e ai que veio a noticia a preferencia agora para cometer crimes é a scooter....saída rapida......facil condução e ainda dá para pilotar e manusear a arma ao mesmo tempo....agora fudeu tudo.
portanto, este ano, o troféu é seu! Parabéns!
Foi mal ai russo, vou evitar esse deslize