PASSEI NO EXAME :) ..
- Junin
- Motociclista
PASSEI NO EXAME :) ..
Pois é amigos..
Para quem acompanhou minha situação..Eu tinha perdido a carteira (permissão) por conta da multa da viseira, hoje eu passei no exame...
Dentro de uma semana já posso começar a andar "legalmente" , sem mais preocupações..
É isso, só mandei para compartilhar minha alegria...hehe
"Querido diário" ...
Abraçoss
ps: alterei o título, tava esquisito ..
Para quem acompanhou minha situação..Eu tinha perdido a carteira (permissão) por conta da multa da viseira, hoje eu passei no exame...
Dentro de uma semana já posso começar a andar "legalmente" , sem mais preocupações..
É isso, só mandei para compartilhar minha alegria...hehe
"Querido diário" ...
Abraçoss
ps: alterei o título, tava esquisito ..
Editado pela última vez por Junin em 11 Jun 2008, 09:06, em um total de 1 vez.
Re: PASSEI NO EXAME :) ..
So fossem seguir essa logica teriam que caçar todas as cateiras de policiais militares e da guarda municipal aqui de florianopolis que andam de motos, pois todos usam capacete com queixeira basculante e (vai lá quase) todos voce ve andando com a queixeira levantada e com cara ao vento, quando muito colocam um oculos de sol... a poise ja ia me esquecendo sao todos ciborgs com olhos de vidro e neles nao tem preigo de entrar um inseto, uma perdinha, uma sujeira etc..
brasil sil sil sil sil....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
voce perdeu a carteira pq ando sem viseria? hehe
- Junin
- Motociclista
Sem viseira não, com ela levantada...razael escreveu:voce perdeu a carteira pq ando sem viseria? hehe
Cai na blitz e tinha permissão..
puta merda....fala serio que bando de guardinha filho da puta
os caras te deram uma multa com permissao so pela viseira levantada? isso pra mim é coisa de mal carater....vc podia ter recorrido alegado que tinha entrado alguma coisa no seu olho sei la
os caras te deram uma multa com permissao so pela viseira levantada? isso pra mim é coisa de mal carater....vc podia ter recorrido alegado que tinha entrado alguma coisa no seu olho sei la
Junin escreveu:Sem viseira não, com ela levantada...razael escreveu:voce perdeu a carteira pq ando sem viseria? hehe
caralho mano
se for assim da multa pra todo mundo quase
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Mes passado meu tio tomou uma multa por andar com a viseira do capacete levantada em Campos do Jordao... tensoJunin escreveu:Sem viseira não, com ela levantada...razael escreveu:voce perdeu a carteira pq ando sem viseria? hehe
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

fala serio..isso e um absurdo , pq eles nao proibem a venda de capacentes que tem a possibilidade de levantar a viseira porra? se e proibido levantar a viseira nao deviam comercializar capacetes que permitem que se levante a viseira... (bom argumento pra entrar com uma acao contra)
Aqui em Sampa, ou pelo menos o q eu tenho visto no dia-a-dia, os guardas nao estao pegando no pe com viseira levantada... apenas selos, etc etc etc...Feio escreveu:Junin escreveu:Sem viseira não, com ela levantada...razael escreveu:voce perdeu a carteira pq ando sem viseria? hehe
caralho mano
se for assim da multa pra todo mundo quase

Os caras sao escrotos, diz ae?! Nao tem mais o q inventar... eh foda !razael escreveu:fala serio..isso e um absurdo , pq eles nao proibem a venda de capacentes que tem a possibilidade de levantar a viseira porra? se e proibido levantar a viseira nao deviam comercializar capacetes que permitem que se levante a viseira... (bom argumento pra entrar com uma acao contra)
Acho q o BR deve ser o unico lugar no mundo onde eh proibido andar de moto com a viseira do capacete aberta ou ate mesmo parcialmente aberta! Sei la, posso estar falando a maior merda do mundo, nao conheco as leis de outros paises, mas se for assim em outro lugar tb... EH ESCROTO !!!

Eu nao tenho costume de andar com a viseir aberta nao, so abro quando para no sinal pra ventilar o rosto(será que parado posso ser multado?) ou ando com ela parcialmente aberta quando está muito calor, ou quando está chovendo já que meu belissimo bieefe aprovado pelo INMETRO ao meno sinal de umidade a viseira ja embaça toda. Mais parece que se andar com a viseira parcialmente aberta é passivel de multa tb, ai o cabra perder a cateria por causa disso, sendo que tem gente que faz coisa muitoooo pior no transito e nao perde é meio sem parametro isso.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
- numero41
- Roda Presa
Sinceramente, isso me soa como que a indústria da multa decidiu abrir uma filial no ramo motociclístico.
De qualquer forma, alguém que esteja por dentro da nova legislação sobre capacetes pode esclarecer? Eu já tinha ouvido alguns casos de multa por estar com a viseira aberta, mas eu gostaria de saber qual o limite da lei nesse caso.
( Se é que tem, né, daqui a pouco vai que os capacetes daqui não abrem mais a viseira... )
De qualquer forma, alguém que esteja por dentro da nova legislação sobre capacetes pode esclarecer? Eu já tinha ouvido alguns casos de multa por estar com a viseira aberta, mas eu gostaria de saber qual o limite da lei nesse caso.
( Se é que tem, né, daqui a pouco vai que os capacetes daqui não abrem mais a viseira... )
- eduardovieira
- Novato
- Contato:
Parabéns... Junin...
Lembro do acontecido...
Agora pode voltar a andar tranquilo... em breve... rsrsrs...
E vê se toma mais cuidado... que a "lei" é "rígida" e é "colocada" em prática... rsrsrs...
Até mais...
Lembro do acontecido...
Agora pode voltar a andar tranquilo... em breve... rsrsrs...
E vê se toma mais cuidado... que a "lei" é "rígida" e é "colocada" em prática... rsrsrs...
Até mais...

A primeira a gente nunca esquece!!!
Caraca, quantos pontos foi essa multa ? Pra perder a habilitação, o limite são 24 pontos se não me engano . . .
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
É 20 pontos pra quem tem CNH, pra quem tem permisão qualquer multa de 7 pontos perde a carteira, essa era uma de 7 pontos.lecoibr escreveu:Caraca, quantos pontos foi essa multa ? Pra perder a habilitação, o limite são 24 pontos se não me engano . . .

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
isso é ridiculo....eu tenho viseira escura, a noite levanto a viseira pq nao enxergo muito bem com a viseira fume... entao eles tem que proibir a venda de viseiras fume , tá tudo errado nessa merda..so no brasil tem essa palhacada.....patético
Viseira fumê tem seu uso proibido à noite.
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
e ai faz como? troca a viseira toda hora...hehe..se eu tiver andando de dia...e ficar escuro eu faco o q? haha isso e ridiculo
ou eles proibem a venda , ou eles nao proibem o uso
ou eles proibem a venda , ou eles nao proibem o uso
Eles proibem o uso de noite. Um camarada meu que gosta de rodar com a fumê fica pedindo empréstimo de espaço na mala de encosto para carregar a cristal. Se voltar de noite, ele troca. Se não trocar e te pegarem, multa. Isso é o que está no código.
Não quer dizer que eu concorde com muita coisa do que se faz, mas que é o que está lá, isso é.
Não quer dizer que eu concorde com muita coisa do que se faz, mas que é o que está lá, isso é.
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
- luismassa
- Roda Presa
Junin, no mínimo vc comeu a filha do policial
.... menino mau!

No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.