Suzuki GSX-R 250
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Suzuki GSX-R 250

A SUZUKI GSX-R 250 JÁ ESTÁ PRONTA E SERÁ ASSIM
29 de dezembro de 2015
Lucas Carioli
A SUZUKI JÁ TEM UM MODELO PRONTO PARA ENTRAR NO EFERVESCENTE MERCADO DAS PEQUENAS ESPORTIVAS. SUA ARMA SERÁ A GSX-R 250, MOSTRADA AQUI. O LANÇAMENTO PODE ACONTECER EM FEVEREIRO.
As fotos (de baixa qualidade, tiradas provavelmente de um celular) vazaram no site indiano IndianAutosBlog, diretamente da fábrica da Suzuki em Haojue Changzhou na China. Como se pode notar, o design é semelhante ao da recém-lançada GSX-R 1000.
Apesar de não sabermos os detalhes técnicos, o motor será um bicilíndrico paralelo (provavelmente o mesmo da Inazuma, porém com todos os seus números potencializados). A potência gira em torno dos 26 cv com um torque de 2,44 kgf.m. As semelhanças param por aí.
Guidão, assento e painel de instrumentos parecem totalmente diferentes, de modo que não poderíamos chamá-la de uma Inazuma carenada. Por outro lado, é possível que desta GSX-R 250 surja em breve outro modelo naked, a já especulada Gixxer 250.
A GSX-R 250 (e até mesmo a Gixxer 250) poderá ser lançada em fevereiro, no "Auto Expo Show", que acontece em Nova Deli, na Índia. Ainda não há informações se haverá uma versão de 300cc para o ocidente, como fizeram Yamaha e Kawasaki nos últimos anos.
http://www.noticiasmotociclisticas.com/ ... era-assim/
Re: Suzuki GSX-R 250
sou gremista, gosto de azul, mas essa azul aí eu não compraria, trem feio
Se ela tiver a base mecânica da Inazuma, vem coisa muito boa por aí.
Mas já vou recomendando: se algum dia ela desembarcar no Brasil, comprem uma R3 ou uma Ninjinha 300. Porque vão reclamar que essa Suzuki é manca, pesada, não anda, é feia, o azul da Yamaha é mais bonito, o verde da Kawa é mais esportivo, o filtro de óleo custa 80 pratas na concessionária, etc.
Mas já vou recomendando: se algum dia ela desembarcar no Brasil, comprem uma R3 ou uma Ninjinha 300. Porque vão reclamar que essa Suzuki é manca, pesada, não anda, é feia, o azul da Yamaha é mais bonito, o verde da Kawa é mais esportivo, o filtro de óleo custa 80 pratas na concessionária, etc.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
As fotos estão ruins, então a princípio achei ela bem mais feia que a Yamaha R3 e Ninja 300.
Mas vamos esperar pelos números de desempenho, fotos melhores, peso e principalmente o preço, conforme for ela vai ficando mais mais bonita, ou não.
O guidão parece mais baixo que das concorrentes, aí já gostei...
[ ]'s
Mas vamos esperar pelos números de desempenho, fotos melhores, peso e principalmente o preço, conforme for ela vai ficando mais mais bonita, ou não.
[ ]'s

E o pior é que, provavelmente, estarão corretos em tudo isso. Inhazuma, GSR750, Yes... a Suzuki não tem mandado bem em suas motos, mesmo lá fora pelo que parece (mesmo as lendárias GSXR750, 600 e 1000 já não parecem ser tão faladas), está tudo muito "morno" nas motos da marca.piccoli escreveu:Se ela tiver a base mecânica da Inazuma, vem coisa muito boa por aí.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Só 26 cv?
Bagé vai adorar o painel.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Aparentemente, não vai dá pra concorrer com a r250 de 35cv e a r3 de 42cv, com potencia da extinta cbr250 momo talvez faça sucesso em outros mercados, o perfil do futuro comprador de mini esportivas aqui no Brasil gosta de enrolar o cabo, aprenderam com a kawasaki, se custasse 15mil serviria de esportiva de entrada, mas até pra isso já temos a roading da dafra.
Anão detectedKuati escreveu:
[ ]'s
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Tá manjando pra carai, nada a ver com a estatura, fosse assim cara grande não poderia andar de Daytona 675, uma vez que o guidão é quase na mesma altura do banco do piloto.

João Toledo sempre adiantado rsrs
Achei curioso a expressão "...EFERVESCENTE MERCADO DAS PEQUENAS ESPORTIVAS..."
No meio da crise o cara resolve lançar ?
Achei curioso a expressão "...EFERVESCENTE MERCADO DAS PEQUENAS ESPORTIVAS..."
No meio da crise o cara resolve lançar ?
Essa moto será lançada pela Suzuki Japa para o mercado mundial e não pela J. Toledo para nosso mercado.
Para ela chegar aqui no Patropi podem pensar em dois a três anos. Se chegar...
Para ela chegar aqui no Patropi podem pensar em dois a três anos. Se chegar...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Fui em na Suzuki de Juiz de Fora hoje, comprar uma bota.
Perguntei sobre as vendas da Inazuma e ele disse que tem mais de um mês que não sai nenhuma da loja. Venderam algumas no lançamento quando estava com preço melhor e depois empacou. Essa aí vai pro mesmo caminho se o Jtoledo não mudar a sua política.
Perguntei sobre as vendas da Inazuma e ele disse que tem mais de um mês que não sai nenhuma da loja. Venderam algumas no lançamento quando estava com preço melhor e depois empacou. Essa aí vai pro mesmo caminho se o Jtoledo não mudar a sua política.
Não é política, é ganância.Rubens Melo escreveu:Essa aí vai pro mesmo caminho se o Jtoledo não mudar a sua política.
Daqui a três anos, ele começa a arrematar a "sobra" do japão, paga mixaria e vai vender a preço de lançamento.
Uma pena que este cara detenha os direitos da Suzuki
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Quando trabalhei na Suzuki, cansei de ver moto chegando na caixa e tendo que trocar um monte de parafusos enferrujados e lona de freio com uma espécie de mofo.
Se a Suzuki no Brasil vende alguns modelos defasados ou atende mal, a culpa é única e exclusivamente da Suzuki Japão.
Essa que muitos acreditam do João Toledo ser quase que um "imperador" da Suzuki Banânia, para mim é lenda.
A Suzuki Japa não tem interesse em se estabelecer por conta própria ou nomear outro representante. O João Toledo é muito bom para a Suzuki por uma razão muito simples: atende os interesses da Suzuki Japão e faz o que a matriz manda.
A Suzuki Brasil é isso que já sabemos, devagar, marrenta, rede de concessionárias problemática. Mas tem um "folder" de 40 modelos, da bisonha GS 120 até a Haya RAZ. E pelo menos ela é melhor que a Suzuki Automóveis que nunca tira o pé do barro, vem para cá, vai embora, volta de novo...
Essa que muitos acreditam do João Toledo ser quase que um "imperador" da Suzuki Banânia, para mim é lenda.
A Suzuki Japa não tem interesse em se estabelecer por conta própria ou nomear outro representante. O João Toledo é muito bom para a Suzuki por uma razão muito simples: atende os interesses da Suzuki Japão e faz o que a matriz manda.
A Suzuki Brasil é isso que já sabemos, devagar, marrenta, rede de concessionárias problemática. Mas tem um "folder" de 40 modelos, da bisonha GS 120 até a Haya RAZ. E pelo menos ela é melhor que a Suzuki Automóveis que nunca tira o pé do barro, vem para cá, vai embora, volta de novo...
que nhaca...zuzuki desse jeito nunca mais pega $$$ meu
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Para ter Suzuki tem que engolir alguns sapos da marca como: manutenção mais cara sem peças à venda em mercadinhos ou lotéricas como ocorre com a Honda, mercado praticamente zero para alguns modelos o que pode ser ruim na revenda mas bom por serem menos visados.
Eu gosto da marca, em geral são motos mais macias que as concorrentes, tem a mesma confiabilidade mecânica das outras japas, acabamento bom e motores como eu gosto: lisinhos e silenciosos.
Não gosto de moto dura, de moto com motor tipo esporro a X mil giros, e nem de motor barulhento. Então, no momento a marca Suzuki me serve bem.
Eu gosto da marca, em geral são motos mais macias que as concorrentes, tem a mesma confiabilidade mecânica das outras japas, acabamento bom e motores como eu gosto: lisinhos e silenciosos.
Não gosto de moto dura, de moto com motor tipo esporro a X mil giros, e nem de motor barulhento. Então, no momento a marca Suzuki me serve bem.
- Saurus
- Mito
Eu entendo que o problema não é a qualidade das motos Suzuki, isso, para mim, é inquestionável, mas sim o marketing da dupla J.Toledo/Suzuki no patropi.piccoli escreveu:Para ter Suzuki tem que engolir alguns sapos da marca como: manutenção mais cara sem peças à venda em mercadinhos ou lotéricas como ocorre com a Honda, mercado praticamente zero para alguns modelos o que pode ser ruim na revenda mas bom por serem menos visados.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Mais interessante que o lançamento da 250, é esse novo Xis-Jotão da Suzuki.
SV 650 voltando...

SV 650 voltando...