Pneu traseiro Gladius. Escolha.
Pneu traseiro Gladius. Escolha.
Olá, pessoal.
Aqui na minha terra, o pneu traseiro 160/60/R17 custa R$ 994, o que é um absurdo.
Na internet achei o Pirelli Diablo por R$ 472 ou o Metzeler R6 por R$ 503 (frete pra minha região já computado).
E aí? Qual recomendam pra traseira da Gladius. Tenho até amanhã pra pagar.
Obrigado pela ajuda!
Aqui na minha terra, o pneu traseiro 160/60/R17 custa R$ 994, o que é um absurdo.
Na internet achei o Pirelli Diablo por R$ 472 ou o Metzeler R6 por R$ 503 (frete pra minha região já computado).
E aí? Qual recomendam pra traseira da Gladius. Tenho até amanhã pra pagar.
Obrigado pela ajuda!
rodmaia / RE Meteor 350
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: Pneu traseiro Gladius. Escolha.
Diablo gasta rapido, Metzeler Z6 ouvi que na chuva não é o melhor pneu e essa linha Z6, Z8 deve-se usar em par, dianteiro e trazeiro do mesmo modelo; eu pagava um pouco mais e partia pro Michelin pilot road 4 ou pirellin Angel GT, da uma olhada na Varella motos ou Zoom Motocenter, tem bons preços e prazos.
Li no face que pilot road 2 na medida 160, mudou de nome. Agora se chama pilot street.
Já usei o roadtec z6, e achei de boa. Mas não me lembro de como era na chuva.
Já usei o roadtec z6, e achei de boa. Mas não me lembro de como era na chuva.
- Saurus
- Mito
PR2 (ou o com outro nome) para Gladius é medida praticamente perfeita. Durável, bom de reta, bom de curva, bom na pista seca, excelente na pista molhada.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
tirei do fb. O cara tem loja. Se chama dinho moto racing.Lançamento Pilot Street 120 e 160/60
Pra quem não sabe, o road 2 medida 160/60 não vem mais pro Brasil, ficando apenas o Road 4 e com um preço absurdamente maior que era praticado no road 2. Pois bem, acabei de receber uma ligação do meu distribuidor michelin e com a noticia que acabou de chegar no mercado e ja disponivel para venda, o Pilot Street nas medidas 120/70/17 e 160/60/17 sendo esse com o mesmo desenho do road 2 traseiro e pelas informações recebidas, mesmo desempenho em grip curva e durabilidade, mas o preço é bem melhor que o road 4
http://www.dinhomotoracing.com.br/
- froesdamotta
- Motoqueiro
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
Valeu, galera! Vou ler tudo pra decidir logo.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
rodmaia / RE Meteor 350
- froesdamotta
- Motoqueiro
Rodmaia, fala um pouco sobre o comportamento da moto. Tem poucas aqui no fórum, mas muitos têm curiosidade para conhecer mais sobre a Gladius.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Só uma duvida, qual pneu que veio nela?
-
sirangelo
- Motociclista
Poucas? Tem mais alguma além da dele?froesdamotta escreveu:Rodmaia, fala um pouco sobre o comportamento da moto. Tem poucas aqui no fórum, mas muitos têm curiosidade para conhecer mais sobre a Gladius.
Tem uma no estacionamento do prédio da mulher, achei ela muito bacana. Se tiver a mecânica da DL, deve ser bem legal
de andar.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Gladius -- Tópico Único
O motor é o mesmo, com diferenças pequenas de potência e torque.sirangelo escreveu:Poucas? Tem mais alguma além da dele?froesdamotta escreveu:Rodmaia, fala um pouco sobre o comportamento da moto. Tem poucas aqui no fórum, mas muitos têm curiosidade para conhecer mais sobre a Gladius.
Tem uma no estacionamento do prédio da mulher, achei ela muito bacana. Se tiver a mecânica da DL, deve ser bem legal
de andar.
Rodinha...ooopsss....Rodmaia, muda o título do tópico para:
GLADIUS ---- Tópico Único
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
-
sirangelo
- Motociclista
Pois é, tenho curiosidade em testar uma Gladius. Só acho que sentiria falta da bolha.
Quem quiser testar é só chegar aqui no Hellcife, "uma cidade pequena porém decente". :)
Ela é fantástica no trânsito, já que é bem pequena e ágil, com boa frenagem. O motor é bem forte, da V-Strom 650cc, porém com alguns ajustes para uma naked. O banco é um aspecto negativo. Eu ía comprar uma B-King, que iria buscar em Teresina, mas preferi antes ir na concessionária Suzuki para sentir melhor a moto, quando me apaixonei pela Gladius.
Nunca tive 4 canecos. Minhas motos anteriores foram Twister, Fazer, Falcon, Shadow 650cc e XT660R. Então, segui a linha do "upgrade" comedido. Qualquer dúvida, mandem aí.
Ela é fantástica no trânsito, já que é bem pequena e ágil, com boa frenagem. O motor é bem forte, da V-Strom 650cc, porém com alguns ajustes para uma naked. O banco é um aspecto negativo. Eu ía comprar uma B-King, que iria buscar em Teresina, mas preferi antes ir na concessionária Suzuki para sentir melhor a moto, quando me apaixonei pela Gladius.
Nunca tive 4 canecos. Minhas motos anteriores foram Twister, Fazer, Falcon, Shadow 650cc e XT660R. Então, segui a linha do "upgrade" comedido. Qualquer dúvida, mandem aí.
rodmaia / RE Meteor 350
Rodmaia
tive a gladius por alguns meses e só troquei por causa do banco e pq ela é compacta demais para mim, quase não se nota que é uma 650 pelo porte,
Fora isso, a moto é uma delícia, e como vc falou é ágil no trânsito, o motor é tranquilo e silencioso, mas não nega fogo na estrada, com bastante força caso vc queira andar na faixa dos 160/180 km com picos de 200km/h. Ela tem estabilidade e só cabeceia no limite.
O cambio e a embreagem são destaques. Muito preciso e macio, enfim, uma excelente opção pelo preço e pelo que oferece, com um motor consagrado da DL 650, melhorado e alguns cavalinhos a mais
tive a gladius por alguns meses e só troquei por causa do banco e pq ela é compacta demais para mim, quase não se nota que é uma 650 pelo porte,
Fora isso, a moto é uma delícia, e como vc falou é ágil no trânsito, o motor é tranquilo e silencioso, mas não nega fogo na estrada, com bastante força caso vc queira andar na faixa dos 160/180 km com picos de 200km/h. Ela tem estabilidade e só cabeceia no limite.
O cambio e a embreagem são destaques. Muito preciso e macio, enfim, uma excelente opção pelo preço e pelo que oferece, com um motor consagrado da DL 650, melhorado e alguns cavalinhos a mais
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
www.mototech.com.br
Loja de Porto Alegre, calcule o frete pra ver se vale a pena:
https://www.mototech.com.br/index.php/m ... ec-z6.html
https://www.mototech.com.br/index.php/m ... oad-4.html
https://www.mototech.com.br/index.php/p ... el-gt.html
Loja de Porto Alegre, calcule o frete pra ver se vale a pena:
https://www.mototech.com.br/index.php/m ... ec-z6.html
https://www.mototech.com.br/index.php/m ... oad-4.html
https://www.mototech.com.br/index.php/p ... el-gt.html
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vc vai trocar so o traseiro ou o par? qual pneu esta em uso?
Rola de comprar este aqui no Walmart e entrar no Procon exigindo o produto descrito no título? 
Comprei exatamente esse, mas direto da PneuStore. Atendimento nota 10. Fica a dica. Obrigado, galera, pela ajuda.
rodmaia / RE Meteor 350
Só o traseiro. O que está em uso é o original ainda. Não gostei muito. Acho a frenagem ruim e vai embora rápido.Ulisses Barros escreveu:Vc vai trocar so o traseiro ou o par? qual pneu esta em uso?
rodmaia / RE Meteor 350