E o casamento acabou...1º review pag 3
E o casamento acabou...1º review pag 3
Poizé... como todo casamento, o meu foi pro saco.
Foi-se a CBzona... e veio a Gorda.

Foi-se a CBzona... e veio a Gorda.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
Re: E o casamento acabou...
trocou bife wagiu por acém.
meus sentimentos.
meus sentimentos.
-
Puma
Show de bola!!!!
PARABENS!!!
fui..............
PARABENS!!!
fui..............
mimimi
trocou uma motinha genérica japoneusa com corrente pela moto do exterminador do futuro.
respeitei.
trocou uma motinha genérica japoneusa com corrente pela moto do exterminador do futuro.
respeitei.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Massa! É uma Fat Boy?
E vê se me responde ao menos uma vez, dá um review aí da bateria de lítio que tu colocou na CBzona!
[ ]'s
E vê se me responde ao menos uma vez, dá um review aí da bateria de lítio que tu colocou na CBzona!
[ ]'s

-
Robson
Kuati escreveu:Massa! É uma Fat Boy?
[ ]'s
Parabéns Rod !
Felicidades com a máquina, minha senha para o TD no Motocapital é a numero 1, não se esqueça !!
Kuatanga... é uma Fat Boy LO.Kuati escreveu:Massa! É uma Fat Boy?
[ ]'s
Quanto a bateria de lítio, pode ter certeza, vai ser sempre a bateria de toda e qualquer moto que eu tiver.
Fora que sai de quase 4kg(bateria normal) pra 800gr (lítio).
Pode ter certeza RobsRobson escreveu:![]()
Parabéns Rod !
Felicidades com a máquina, minha senha para o TD no Motocapital é a numero 1, não se esqueça !!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
bateria de Li eh algo que nunca sai da minha to-do list... seria uma boa nessas minhas motas p/ ganhar um espacinho pra levar porcarias
-
curta a vida pois ela é curta...tenha todas as motos que puder ter. parabéns pela nova motoca
rod, eu ando de olho em uma balsa dessas pra mim...
que mal pergunte, pagou quanto?
obs: quero dar uma volta, ainda não tive chance de testar uma Fat. quero ver se o pneuzão largo atrás atrapalha tanto quanto dizem ou se no meu "perfil de cagão pra deitar a moto" não vai fazer diferença alguma. kkkk
que mal pergunte, pagou quanto?
obs: quero dar uma volta, ainda não tive chance de testar uma Fat. quero ver se o pneuzão largo atrás atrapalha tanto quanto dizem ou se no meu "perfil de cagão pra deitar a moto" não vai fazer diferença alguma. kkkk
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira... paguei 43k.
E o pneu largo não muda em porra nenhuma, ando nela como ando numa DeLuxe.
Parabéns Rod...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Ufa, finalmente falou dessa bendita bateria! kkkkk
Taí uma coisa pra galera comprar qdo for pro exterior: bateria de lítio pra moto.
Parabéns pela HD, curto muito a Fat Boy! Antes meu sonho era a Dyna, mas qdo vi a maciez e sofisticação da susp. softail da Fat Boy, ela passou a ser meu sonho custom.
[ ]'s
Taí uma coisa pra galera comprar qdo for pro exterior: bateria de lítio pra moto.
Parabéns pela HD, curto muito a Fat Boy! Antes meu sonho era a Dyna, mas qdo vi a maciez e sofisticação da susp. softail da Fat Boy, ela passou a ser meu sonho custom.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 17 Jul 2015, 16:19, em um total de 1 vez.

Massa! Parabens. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
que ano é, 2013?Rod escreveu:Bira... paguei 43k.
parabenizations are in the order. kkk
Abç,
Bira
Bira
- Betao Atibaia
- Motociclista
Motaça Parabens..
Essa tá na minha bucket list.
Essa tá na minha bucket list.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Parabéns.
Tá linda assim V&H e banco solo, só o filtro de ar não dá para ver como ficou.
Tá linda assim V&H e banco solo, só o filtro de ar não dá para ver como ficou.
-Sem moto nenhuma
Bira... ela é 2012, tá com 4.000 km, dum amigo do Ticano, alguns acessórios e paguei 15 pau parcelado no cartão de crédito.
Spyder... o filtro de ar é um Screamin Eagle igual a esse só que preto.

Spyder... o filtro de ar é um Screamin Eagle igual a esse só que preto.
Parabéns pelo down.