Triumph Sport 1050
Triumph Sport 1050
Um parceiro comprou uma e achei excelente! No 'Pesquisar' do Fórum não consegui fazer a busca e estou interessado em saber de quem já tem experiência com essa moto. Alguém rodando com uma?
Re: Triumph Sport 1050
Esportividade com um pouco de conforto. De maneira geral defino assim essa moto.
Não tenho uma, mas já rodei nela.
Não tenho uma, mas já rodei nela.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Tenho muita vontade de fazer um test em uma destas, estou curioso tbem pelas opiniões de quem ja andou....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Quem tem, elogia bastante.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Tenho uma Tiger e já tive o prazer de pilotar a 1050.
Minha opinião é um tanto suspeita, já que sou apaixonado pelas triumph's, mas te garanto que é uma moto ímpar.
Extremamente rápida ao menor toque no punho e ao mesmo tempo dócil quando está passeando, sendo que isso é uma característica da própria marca.
Minha opinião é um tanto suspeita, já que sou apaixonado pelas triumph's, mas te garanto que é uma moto ímpar.
Extremamente rápida ao menor toque no punho e ao mesmo tempo dócil quando está passeando, sendo que isso é uma característica da própria marca.
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Triumph rules!!!!
Só pra ilustrar...

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Essa moto eh mais bonita por foto que ao vivo.
R 1200 GS Adventure Rallye
jsamuel escreveu:Essa moto eh mais bonita por foto que ao vivo.
2x
Vi uma ontem, nessa foto aí parece uma "big trail", e ao vivo parece uma Speed Triple carenada.
fui na cc triumph sábado. Fiquei namorando uma. Tesão de moto. Ainda terei outra 3 cilindros