Comparativo Custom: Nova Honda CTX 700
- petrorroupe
- Motociclista
Comparativo Custom: Nova Honda CTX 700
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=t-_6DjtGVqI[/youtube] 

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Re: Comparativo Custom: Nova Honda CTX 700
Os caras jogam confete na cara dura na moto da Honda.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Não assisti tudo, mas não vi nada que os caras falaram que não seja verdade, claro aqui o papo é maria-vai-com-as-outras, então é honda é lixo
Foi vendida uma lá na cc que vou, subi numa e tals, gostei da motoca apesar de não ser minha praia, mas teria uma fácil, motor e tocada da NC show de bola....
.
Foi vendida uma lá na cc que vou, subi numa e tals, gostei da motoca apesar de não ser minha praia, mas teria uma fácil, motor e tocada da NC show de bola....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu que to com a mid, não achei que puxaram saco nem de uma nem de outra,
por sinal esse é o problema dessas matérias, não diz os aspectos ruins das motos,
tudo é bom....
por sinal esse é o problema dessas matérias, não diz os aspectos ruins das motos,
tudo é bom....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
kkkkkkkkkkk
Verdade Fabio, os caras ficam com medo de perder patrocínio aí só citam os pontos bons de tudo quanto é moto, ficam muito em cima do muro.
---
A CTX pra mim nem seria bem concorrente das customs tradicionais, a bengala é muito pouco inclinada. Tá mais pra uma naked com banco baixo e pedaleiras avançadas. No comparativo ela vence as demais fácil, bem mais leve, mais econômica, mais manobrável, desempenho pouca coisa menor, porta-trecos...
Mas como custom mesmo, ela perde feio, difícil explicar com palavras, visual racional demais, desenho cabação, com relação às outras, é um troço que deve fazer a roda de customzeiros torcer o nariz.
[ ]
Verdade Fabio, os caras ficam com medo de perder patrocínio aí só citam os pontos bons de tudo quanto é moto, ficam muito em cima do muro.
---
A CTX pra mim nem seria bem concorrente das customs tradicionais, a bengala é muito pouco inclinada. Tá mais pra uma naked com banco baixo e pedaleiras avançadas. No comparativo ela vence as demais fácil, bem mais leve, mais econômica, mais manobrável, desempenho pouca coisa menor, porta-trecos...
Mas como custom mesmo, ela perde feio, difícil explicar com palavras, visual racional demais, desenho cabação, com relação às outras, é um troço que deve fazer a roda de customzeiros torcer o nariz.
[ ]
Editado pela última vez por Kuati em 19 Ago 2014, 12:06, em um total de 1 vez.

Kuati escreveu:kkkkkkkkkkk
Verdade Fabio, os caras ficam com medo de perder patrocínio aí só citam os pontos bons de tudo quanto é moto.
---
A CTX pra mim nem seria bem concorrente das customs tradicionais, a bengala é muito pouco inclinada. Tá mais pra uma naked com banco baixo e pedaleiras avançadas.
[ ]
CTX é uma crossover, mas deixa os carinhas aí jogando confete dizendo que é custom.. rs
R 1200 GS Adventure Rallye
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Prefiro a CTX do que uma Shadow
- EduLeitão
- Dinossauro
CTX é algo muito bizonho.... designed by estagiário! quem curte o visual dela?
Não sei dizer o que é mais bizonho nela, mas acho que o farol sobressai, parece aqueles manos que trocam por farol de falcon/cb300...
Não sei dizer o que é mais bizonho nela, mas acho que o farol sobressai, parece aqueles manos que trocam por farol de falcon/cb300...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
concordo 10000%Kuati escreveu:kkkkkkkkkkk
---
[ ]
-Sem moto nenhuma
-
Jota
eu acho que a honda é bem esperta... aproveitou meio motor de fit, arrumou um esqueleto genérico e faz qualquer coisa a partir disso. deve ser uma economia de custo ducarai e atende uma parcela grande de usuários.
Pra mim, botou as pernas pra frente, é baixa, guidon do tipo seca suvaco é custon e zefini
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- StalloneCobra
- Roda Presa
Custom com farol de falcon
Prefiro o balde na cabeça da Boulevard
Prefiro o balde na cabeça da BoulevardSuzuki V-Strom 2011
Jota escreveu:eu acho que a honda é bem esperta... aproveitou meio motor de fit, arrumou um esqueleto genérico e faz qualquer coisa a partir disso. deve ser uma economia de custo ducarai e atende uma parcela grande de usuários.
Nessa linha de raciocínio, todos devem se curvar diante da triumph, pois ela utiliza a peça mais cara de uma moto, o propulsor, pra tudo, super esportiva, naked, maxi trail, trail
.

Bagé@tchê.rs
Triumph nada quem começou isso foi a Broke My Wallet
Fabio Ninja escreveu:eu que to com a mid, não achei que puxaram saco nem de uma nem de outra,
tudo é bom....
Concordo, Fabio!
Quando mostra o negativo, junto com a parte boa de cada moto, dá mais credibilidade à matéria. Esse papo morno não dá certeza de nada!
A proposta da CTX parece interessante, mas preço salgado...corrente
Se custar uns 10-20% menos que as outras, pode ser...
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Vi essa moto ao vivo, meio estranha pro meu gosto. 
gurizada, já subiram na tal moto?
tirando os plásticos, de resto me agradei, principalmente com o peso. ela deve ser ótima para o dia a dia.
tirando os plásticos, de resto me agradei, principalmente com o peso. ela deve ser ótima para o dia a dia.
Um comparativo um pouco melhor.
https://www.youtube.com/watch?v=NQv72yhAa2o&list=UUUJeW9pnxhDZ5GA0TNRl4zg
Ps.Não consegui anexar o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=NQv72yhAa2o&list=UUUJeW9pnxhDZ5GA0TNRl4zg
Ps.Não consegui anexar o vídeo.
Joaquim escreveu:Triumph nada quem começou isso foi a Broke My Wallet
Viajei e googlei....

.

Bagé@tchê.rs