Foto oficial da VMax 2009
Foto oficial da VMax 2009

Motor 1800, mais de 200 cavalos, quarto de milha em menos de 10 segundos, o mito revive.
[ ]'s

Re: Foto oficial da VMax 2009
Gostei, porque continuou absolutamente tradicional, mas com certeza deram uma senhora modernizada nela (percebe-se pelo quadro, freios, pneus)! Maravilhosa!!
Agora, que esse radiador de baixo aí deve ficar SEMPRE imundo, ahhh... isso deve!!
É injetada?
Agora, que esse radiador de baixo aí deve ficar SEMPRE imundo, ahhh... isso deve!!
É injetada?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A uns tempos atrás onde no corredor tinha uma v-max na minha frente!!! O cara dava um acelerada com escape cobra e os carros passava a abrir o corredor. Pensei na hora: Essa é a moto ideal pra mim!!!
Até o dia que finalmente consegui fazer um test em uma!!! Putz não sei se foi pq a v-max estava com guidom reto. Mais ao acionar o freio dianteiro, pareceia que a moto estava em estrada de terra!!! Tipo ela parecei solta, puxando pros lados!!!
Se foi corrigido isso, seria meu sonho de consumo!!!
Até o dia que finalmente consegui fazer um test em uma!!! Putz não sei se foi pq a v-max estava com guidom reto. Mais ao acionar o freio dianteiro, pareceia que a moto estava em estrada de terra!!! Tipo ela parecei solta, puxando pros lados!!!
De muscle bike, passou meio que pra Drag bike, com essa cavalaria e esse tempo nos 400 metros, além do que, pelo entre-eixos, parece que vai continuar a tradição de ser ruim de curva!!!
Essas entradas de ar laterais, tão mais pra hypercharger ou entrada de ar forçada?
Essas entradas de ar laterais, tão mais pra hypercharger ou entrada de ar forçada?
Pelo menos agora parece que faz curva 
Sei não Baeta, montagenzinha que fiz, a antiga ao lado da nova:

Continua uma Drag-Bike. Pedaleira continua baixa, a bengala continua bem inclinada. Deve continuar não muito boa de curva. Os freios devem ter sido bastante melhorados.
[ ]'s

Continua uma Drag-Bike. Pedaleira continua baixa, a bengala continua bem inclinada. Deve continuar não muito boa de curva. Os freios devem ter sido bastante melhorados.
[ ]'s

-
n3cr0n
mamae eu quero uma
Que Mosntro...200 potros? Puta merda..será que ainda possui o Buster igual as Canadenses que foram importadas?
Continua..bonita bagaray! Pronta para mais 20 anos de vida.
Continua..bonita bagaray! Pronta para mais 20 anos de vida.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

pusta melda!!!
que moto linda!!!
que moto linda!!!
- Mito
Bonita concorrente pra B-King.
Agora as lombrigas vão brigar mesmo. (ô se meu $$$ desse.....)
Agora as lombrigas vão brigar mesmo. (ô se meu $$$ desse.....)
- Lanza
- Motociclista
Aconteceu a mesma coisa comigo, sempre babei no modelo da v-max, um dia andei numa pra ver se compraria a moto mas parecia que ela puxava pros lados, estranho demais, acabei sem saber se é a v-max ou se era aquela moto que andei que tava torta ( apesar que era uma moto seminova na epoca), no fim nunca mais dei bola pra ela.Carlos_GS500 escreveu:A uns tempos atrás onde no corredor tinha uma v-max na minha frente!!! O cara dava um acelerada com escape cobra e os carros passava a abrir o corredor. Pensei na hora: Essa é a moto ideal pra mim!!!
Até o dia que finalmente consegui fazer um test em uma!!! Putz não sei se foi pq a v-max estava com guidom reto. Mais ao acionar o freio dianteiro, pareceia que a moto estava em estrada de terra!!! Tipo ela parecei solta, puxando pros lados!!!![]()
- jecastro
- Motoqueiro
Ta muito grande, parece um rinoceronte sobre rodas, os dois radiadores são quase um de Scanea, deve ter ficado uma limousine na estrada, já a cidade não parece o lugar ideal para ela.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Linda. Será que melhoraram a autonomia dela???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Autonomia e freios tornavam a VMax uma moto impraticável.
Os freios visualmente foram bastante melhorados, é só olhar as pinças e
os discos.
Já a autonomia não dá pra saber, o banco parece estar mais largo, como
o tanque fica sob ele, devem ter aumentado o tanque tb.
Resta saber o consumo do V4, já q antes era 1.2 e agora é 1.8!
Diziam q a moto tinha autonomia máxima de 150 kms, tá louco viajar
com uma moto com essa autonomia, é sair de um posto e já ficar
preocupado qdo aparecerá outro.
[ ]'s
Os freios visualmente foram bastante melhorados, é só olhar as pinças e
os discos.
Já a autonomia não dá pra saber, o banco parece estar mais largo, como
o tanque fica sob ele, devem ter aumentado o tanque tb.
Resta saber o consumo do V4, já q antes era 1.2 e agora é 1.8!
[ ]'s

Ae Kamerad Kuati:Kuati escreveu:
[ ]'s
Autonomia de 150 km (+ reserva) tem a Savage e a Shadow 600 e dá prá viajar com elas tranquilo.
Já a autonomia da VMax 12oo é bem menor, cerca de 120 km + reserva). No domingo retrazado fomos a São Mateus do Sul (160 kms de Curitiba) e um amigo meu, o Walter, estava com uma Vmax. Teve que parar para abastecer em S.João do Triunfo, 40 kms antes de SMS.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bonita eu até acho... tá mas então... para que serve uma moto dessas? onde ela se encaixa?Russo escreveu:Ae Kamerad Kuati:Kuati escreveu:
[ ]'s
Autonomia de 150 km (+ reserva) tem a Savage e a Shadow 600 e dá prá viajar com elas tranquilo.
Já a autonomia da VMax 12oo é bem menor, cerca de 120 km + reserva). No domingo retrazado fomos a São Mateus do Sul (160 kms de Curitiba) e um amigo meu, o Walter, estava com uma Vmax. Teve que parar para abastecer em S.João do Triunfo, 40 kms antes de SMS.
quem é o público dela?
mesmo que tivesse todo o dinheiro do mundo nem me prestaria a gastar com um ipva de uma moto dessas...
sei lá...
Bueno, gosto cores e amor não se discute...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
O público é o que gosta de passear de moto, dar umas arrancadas fortes, dar uns tiros curtos e acha a moto bonita.
Ela parece bastante confortável tb. Resta mesmo saber da autonomia da nova pra incluir os que gostam de viajar pra mais longe no público alvo.
[ ]'s
Ela parece bastante confortável tb. Resta mesmo saber da autonomia da nova pra incluir os que gostam de viajar pra mais longe no público alvo.
[ ]'s

- Mau/Santos
- Mito
To babando até agora pela foto comparativa q o Kuati fez.....
Não freia nada, não faz curva nenhuma, não tem autonomia, mas....E DAÍ??!!! Até eu, q me considero dos caras mais céticos e racionais na hora de investir grana em algo caro, não pensaria duas vezes pra comprar uma, caso tivesse condições.........pra sorte do meu bolso, e da dona patroa, a grana tá indo todinha pra reforma do apto, senão, corria o risco de eu fazer uma bestagem!! hehehehehehe!!!
Não freia nada, não faz curva nenhuma, não tem autonomia, mas....E DAÍ??!!! Até eu, q me considero dos caras mais céticos e racionais na hora de investir grana em algo caro, não pensaria duas vezes pra comprar uma, caso tivesse condições.........pra sorte do meu bolso, e da dona patroa, a grana tá indo todinha pra reforma do apto, senão, corria o risco de eu fazer uma bestagem!! hehehehehehe!!!
Since 03/03/2006
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
A antiga era uma paixão, até andar nela, depois que andei nunca mais conseguir olhar do mesmo jeito novamente. É muito ruim de curva, freia mal, sei lá me senti numa moto velha.
Essa aí só experimentando pra tirar essa sensação ruim e daí pra ter uma opnião melhor, mas ficou muito mais bonita nesse modelito 2009.
Essa aí só experimentando pra tirar essa sensação ruim e daí pra ter uma opnião melhor, mas ficou muito mais bonita nesse modelito 2009.