Madianos de Brasília ou região
Madianos de Brasília ou região
Madianos,
Devo ir a Brasília esse ano, de novo, e ainda não sei se irei de moto pois a vida anda corrida demais, se encontrar uma Tiger 1200, Super Ténéré em excelentes condições tenho interesse de compra, iria de avião e voltaria pilotando, se alguém souber de alguma das motos nessas características tenho interesse.
Antes que venham as gozações kkkkkkk...ainda estou com a GS 1200 e pretendo trocar em uma mais nova.
Devo ir a Brasília esse ano, de novo, e ainda não sei se irei de moto pois a vida anda corrida demais, se encontrar uma Tiger 1200, Super Ténéré em excelentes condições tenho interesse de compra, iria de avião e voltaria pilotando, se alguém souber de alguma das motos nessas características tenho interesse.
Antes que venham as gozações kkkkkkk...ainda estou com a GS 1200 e pretendo trocar em uma mais nova.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Re: Madianos de Brasília ou região
¨
Beleza Faro!
Beleza Faro!
- SNOWRIDER
- Motociclista
Faro escreveu:Madianos,
Faro:
Sempre fui um dos maiores entusiastas no M@d sobre a TEX. No entanto , estão ocorrendo inúmeras reclamações ( muitas mesmo!) sobre problemas na estabilidade dessa moto ( realmente fico triste com isso!). Eu sugiro que vc reveja sua escolha , ao menos enquanto a Triumph não se manifestar à respeito de um recall ou coisa parecida.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Grande Faro..... sumido......
Aqui não tem uma Varadero ou Vstrom 1000 BBB para vender ???
Vc desce em uma eu pego e vc sobe de asa dura ou compra outra aqui no sudeste.
Que tal ??
Que tal ??
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Fernando - BH escreveu:Grande Faro..... sumido......![]()
esse lamas é um fdp mesmo.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Grande Faro..... sumido......![]()
Grande Faro, pequeno Hélvio....................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
SNOWRIDER escreveu:Faro escreveu:Madianos,
Faro:
Sempre fui um dos maiores entusiastas no M@d sobre a TEX. No entanto , estão ocorrendo inúmeras reclamações ( muitas mesmo!) sobre problemas na estabilidade dessa moto ( realmente fico triste com isso!). Eu sugiro que vc reveja sua escolha , ao menos enquanto a Triumph não se manifestar à respeito de um recall ou coisa parecida.
Interessante saber disso, aqui tem 3 e os donos ainda não relataram essa instabilidade, deve ser em razão da baixa velocidade que andam, conheço os 3
Obrigado,
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Fernando - BH escreveu:Grande Faro..... sumido......![]()
Que tal ??
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Grande Faro..... sumido......![]()
Fortão Jota
Vai a Brasília esse ano? espero não dar trabalho de novo
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Grande Faro..... sumido......![]()
Grande Faro, pequeno Hélvio....................
Aqui é dose....
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
-
Jota
Faro escreveu:Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Grande Faro..... sumido......![]()
Fortão Jota![]()
Vai a Brasília esse ano? espero não dar trabalho de novo
que trabalho?
ana enfaixar a patinha traseira?
vich, sem stress. ela gosta é de meter o bisturi pra abrir barriga, capaz de vc ter um guri aí dentro e nem saber.
cara, vou sim, passar a semana do motocapital em bsb. ana vai tb. a gente se encontra lá.
[]x
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Faro escreveu:Fernando - BH escreveu:Grande Faro..... sumido......![]()
Que tal ??
Tem uma V-strom 1000 aqui na loja que é de um madiano à venda, o Euclides, tá toda equipada e baixa km, mande um privado para ele e negocie direto com ele, sem stress.
Vou mandar sinal de fumaça já que conseguiram acabar com os PVTs.
Que ano e quanto rodada ??
Fernando - BH escreveu:Faro escreveu:Fernando - BH escreveu:Grande Faro..... sumido......![]()
Que tal ??
Tem uma V-strom 1000 aqui na loja que é de um madiano à venda, o Euclides, tá toda equipada e baixa km, mande um privado para ele e negocie direto com ele, sem stress.
Vou mandar sinal de fumaça já que conseguiram acabar com os PVTs.
Que ano e quanto rodada ??
2006, preta com 27.033 KM.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200