É o fim do mundo!!!
É o fim do mundo!!!
RD350R - Nunca serão!!!
- petrorroupe
- Motociclista
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: É o fim do mundo!!!
Se fosse Yamaha estariam elogiando a atitude..
E eu que achava que eram só as BMW que davam defeito. Me ensinaram aqui que Honda nunca dá problema!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Acho "saudavel" o recall
Acho que a questão do fim do mundo não é uma honda precisar fazer o recall, e sim a honda reconhecer o problema e convocar os donos para o recall
, vide os casos das CB 300/XRE 300, onde claramente tem erro de projeto no motor, e a honda nunca admitiu e nunca fez um recall de verdade, o que é uma pena pois a XRE é uma puta moto, e ao me ver ela supera em praticamente todos os quesitos a ténéré (exceção desing da dianteira), mas esse problema de confiabilidade e de cabeçote babando óleo é realmente brochante 
Acho que a questão do fim do mundo não é uma honda precisar fazer o recall, e sim a honda reconhecer o problema e convocar os donos para o recall

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe escreveu:Acho que a questão do fim do mundo não é uma honda precisar fazer o recall, e sim a honda reconhecer o problema e convocar os donos para o recall, vide os casos das CB 300/XRE 300, onde claramente tem erro de projeto no motor, e a honda nunca admitiu e nunca fez um recall de verdade
Filipe, a Lei sobre recall é clara: se aplica e é obrigatório aos casos onde o defeito apresentado pode colocar em risco a segurança do usuário, o que não é o caso da linha 300.
Baixar óleo e dificuldades de partida não ocasionam risco algum ao usuário, exceto ao bolso dos mesmos
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
E se o motor apaga do nada enquanto voce pilota a moto? Cai 2 vezes com a XRE por conta disso.
Ulisses Barros escreveu:E se o motor apaga do nada enquanto voce pilota a moto? Cai 2 vezes com a XRE por conta disso.
Daí faz que nem os donos de XT660 e MT-03, que convivem com esse mesmo problema
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Outras marcas fazendo recall: sinal de respeito com o consumidor;
Honda fazendo recall: que porcaria de moto.

Lelo escreveu:Outras marcas fazendo recall: sinal de respeito com o consumidor;
Ainda essa semana vi na TV o chamado da BMW pra recall (GS1200?), substituição do sensor do descanso lateral que pode infiltrar água e causar mal contato, vindo a desligar a moto a qualquer momento.
Na hora pensei: recall de sensor do descanso fazem, mas dos problemas elétricos e de cardã ninguém fala nada
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Emerson Hayabusa
- Novato
Kkkkk, tava demorando dar problema....vamo simbora que "honda e honda" e dessa vez nao quiz largar os compradores das 500cc na mao ie queimar o filme geral igual fizeram com a linha 300....
Meno male, mas eu ja paguei meus pecados dessa e da outra encarnacao com honda, nao compro. Nunca mais..
Meno male, mas eu ja paguei meus pecados dessa e da outra encarnacao com honda, nao compro. Nunca mais..
Emersonmerighi@gmail.com
HAYABUSA 2008 / GS500E 2002
HAYABUSA 2008 / GS500E 2002
JPaulo escreveu:Filipe escreveu:Acho que a questão do fim do mundo não é uma honda precisar fazer o recall, e sim a honda reconhecer o problema e convocar os donos para o recall, vide os casos das CB 300/XRE 300, onde claramente tem erro de projeto no motor, e a honda nunca admitiu e nunca fez um recall de verdade
Filipe, a Lei sobre recall é clara: se aplica e é obrigatório aos casos onde o defeito apresentado pode colocar em risco a segurança do usuário, o que não é o caso da linha 300.
Baixar óleo e dificuldades de partida não ocasionam risco algum ao usuário, exceto ao bolso dos mesmos![]()
Abs,
Essa desculpa não cola:
JPaulo escreveu:A Honda informa que esses parafusos podem não ter recebido acabamento superficial adequado, possibilitando seu desprendimento e, consequentemente, vazamento de óleo no motor. Caso os parafusos se soltem totalmente, o eixo do balancim pode se deslocar e provocar o desligamento súbito e irreversível do motor. O defeito expõe os usuários das motocicletas ao risco de queda e/ou colisão, diz o comunicado.
No mais, acho que é simples, o problema é o mesmo, mas num recall é só trocar o parafuso, no outro teria que trocar toda a parte de cima, incluso cabeçote. Como a peça é barata vale o recall, quando é erro crônico de projeto daí sai mais barato deixar os clientes ir a merda com o lixo que fabricaram.
-Sem moto nenhuma