[UP] Meine neuer motorrad.
Senhores, após longos anos querendo uma moto grande, pra poder pegar estrada com garupa e conforto, surgiu a oportunidade e abracei, com uma carta de crédito contemplada.
2013/2013 G650GS com 1880km.
Veio com suporte Givi SR685, bauleto Givi 46L, corta-neve e docs 2014 pagos.
Garantia até 2015.
O que é de série é o protetor de mãos, abs, aquecedor de manoplas e cavalete central.

Desde 2008 estava com a Pequena, tranquilo, mas depois de andar com a Falcon do Kalixto (faz tempo hein?!) atiçou os vermes e queria pegar uma trail, grande.
Óbvio, não é só querer, precisa arranjar um bolso com escorpião, pra depois tirar o escorpião. Hehehe.
O que dizer?
Fui buscar hoje de manhã em São José dos Pinhais e, como alguns sabem, a volta pela Av das Torres ta tumultuada devido as obras da copa (sic!).
Com isso, já tive que pegar corredor pra caramba. O guidão gigante não chega a atrapalhar de verdade. É mais costume.
Do alto dos meus 1,78m (depende do dia
), fico com as solas dos pés quase completamente encostadas no chão.
Ela é pesadinha mas não é difícil de manobra-lá parada.
Achei o motor bacana pra rodar na cidade. Ela não fica embolando em 5 marcha a 30km/h.
É só enrolar o cabo que ela responde. No seu tempo claro, mas sem negar fogo e sem atrapalhar o trânsito.
Comportamento na estrada só depois desse final de semana pra falar. ;)
O freio achei espetacular.
Pode ser a versão mais peba de abs que existe, mas funciona muito bem!!!
A posição da buzina e da seta do pisca é invertido. Pisca embaixo e buzina em cima. Meio estranho, mas é questão de costume.
Tenho um Shark S700 e não achei ela barulhenta.
No anda e para na cidade, que peguei hoje, ela da uma esquentadinha na perna direita. Nada absurdo, mas...
Pelo que lembrei, é isso.
Depois coloco mais coisa.
Sent from my iPhone using Tapatalk
2013/2013 G650GS com 1880km.
Veio com suporte Givi SR685, bauleto Givi 46L, corta-neve e docs 2014 pagos.
Garantia até 2015.
O que é de série é o protetor de mãos, abs, aquecedor de manoplas e cavalete central.

Desde 2008 estava com a Pequena, tranquilo, mas depois de andar com a Falcon do Kalixto (faz tempo hein?!) atiçou os vermes e queria pegar uma trail, grande.
Óbvio, não é só querer, precisa arranjar um bolso com escorpião, pra depois tirar o escorpião. Hehehe.
O que dizer?
Fui buscar hoje de manhã em São José dos Pinhais e, como alguns sabem, a volta pela Av das Torres ta tumultuada devido as obras da copa (sic!).
Com isso, já tive que pegar corredor pra caramba. O guidão gigante não chega a atrapalhar de verdade. É mais costume.
Do alto dos meus 1,78m (depende do dia
Ela é pesadinha mas não é difícil de manobra-lá parada.
Achei o motor bacana pra rodar na cidade. Ela não fica embolando em 5 marcha a 30km/h.
É só enrolar o cabo que ela responde. No seu tempo claro, mas sem negar fogo e sem atrapalhar o trânsito.
Comportamento na estrada só depois desse final de semana pra falar. ;)
O freio achei espetacular.
Pode ser a versão mais peba de abs que existe, mas funciona muito bem!!!
A posição da buzina e da seta do pisca é invertido. Pisca embaixo e buzina em cima. Meio estranho, mas é questão de costume.
Tenho um Shark S700 e não achei ela barulhenta.
No anda e para na cidade, que peguei hoje, ela da uma esquentadinha na perna direita. Nada absurdo, mas...
Pelo que lembrei, é isso.
Depois coloco mais coisa.
Editado pela última vez por braniak em 24 Jan 2014, 12:40, em um total de 1 vez.
Re: [UP] Meine neuer motorrad.
cuidado que essa bmdafra costuma quebrar a canela.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ae Kamerad Braniak, Congratulations!
Fico feliz que você tenha conseguido realizar seu sonho.
Fico feliz que você tenha conseguido realizar seu sonho.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
....Parabéns !!! Linda moto
...Braniak curta muitos passeios !!!

...Braniak curta muitos passeios !!! - Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, é isso aí.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Show de bola meu, motoca muito boa. A minha deixou boas lembranças.
Só lembre que a bateria não é selada, então tem que olhar o nível de vez em quando (ou já troca por uma selada e esquece).
Se tu ainda não conhece, aqui tem de tudo e mais um pouco sobre a motoca: http://f650.com/
Só lembre que a bateria não é selada, então tem que olhar o nível de vez em quando (ou já troca por uma selada e esquece).
Se tu ainda não conhece, aqui tem de tudo e mais um pouco sobre a motoca: http://f650.com/
b0fh, a com canelite é outro modelo. 
Russo, Aline, Medeiros, muito obrigado.
mamm, valeu pela dica.
Obrigado a todos.
To feliz.
Foi difícil dormir essa noite. Tipo criança em véspera de Natal. Hehehe
Cheguei no escritório, depois de pegá-la, tremendo. Hahaha.
Cheers!
Russo, Aline, Medeiros, muito obrigado.
mamm, valeu pela dica.
Obrigado a todos.
To feliz.
Foi difícil dormir essa noite. Tipo criança em véspera de Natal. Hehehe
Cheguei no escritório, depois de pegá-la, tremendo. Hahaha.
Cheers!
- Junior Chilico
- Motociclista
Parabéns pela motoca tchê!

- SNOWRIDER
- Motociclista
Meus parabéns cara! A 650 é uma bela moto! 
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Valeu Júnior e Snow. 
mamm, sobre a bateria selada, é a primeira coisa que quero fazer, mas só conseguirei colocar a Route semana que vem.
Nesse final de semana eu dou uma olhada sobre o quão complicado é completar a bateria, mas acho que vou trocar mesmo pra não ter problema com esquecimento. :)
mamm, sobre a bateria selada, é a primeira coisa que quero fazer, mas só conseguirei colocar a Route semana que vem.
Nesse final de semana eu dou uma olhada sobre o quão complicado é completar a bateria, mas acho que vou trocar mesmo pra não ter problema com esquecimento. :)
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Parabéns pela alemoa!

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
-
Jota
parabéns pela bela motoca.
parece ser bastante confortável, é o que todos dizem, ainda preciso fazer um test-ride.
parece ser bastante confortável, é o que todos dizem, ainda preciso fazer um test-ride.
braniak escreveu:mamm, sobre a bateria selada, é a primeira coisa que quero fazer, mas só conseguirei colocar a Route semana que vem.
A bicha seca mesmo. O reservatório de óleo fica ao lado da bateria (o cárter é seco), então o calor ali na região do falso tanque é grande.
Tira o banco, tira os 10 parafusos torx que seguram a faixa preta no meio do "tanque", aparece a bateria. Aponta uma lanterna pra perto do plástico translúcido e dá uma chacoalhada na motoca que dá pra ver o nível de cada uma das seis células.
Ou então espera o starter começar enfraquecer: sinal "crássico" de bateria secando... eheh
Editado pela última vez por mamm777 em 24 Jan 2014, 13:04, em um total de 1 vez.
Valeu Toin e Jota.
Acho que pra garupa se faz necessário um airhawk, dependendo da distância, mas pro piloto é bem boa.
Boa mamm. Parece tranquilo de se fazer em casa. :)
Acho que pra garupa se faz necessário um airhawk, dependendo da distância, mas pro piloto é bem boa.
Boa mamm. Parece tranquilo de se fazer em casa. :)
O banco e as pedaleiras pra garupa são ótimos. A única coisa que pega pra garupa é que não há muito espaço longitudinal entre as costas do piloto e o baú, então a caroneira fica meio que "travada" numa posição, e não poder variar a posição incomoda em trajetos longos.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
braniak, BEM VINDO À MARCA MAIS ODIADA DO M@D
Motinha muito honesta. Parabéns. Aproveita.
.
Motinha muito honesta. Parabéns. Aproveita.
.
DEUS abeçoe a todos
- Tio Frei
- Mito
parabens
o que é o corta neve??
o que é o corta neve??
Corrigindo:
CARLOS-BSB escreveu:braniak, BEM VINDO À MARCA MAIS ODIADA DO M@D PELO SMOKER, PELO BAGÉ E POR MAIS UMA MEIA DÚZIA DE TRÊS OU QUATRO IMITADORES BARULHENTOS![]()
![]()
![]()
Motinha muito honesta. Parabéns. Aproveita.![]()
.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Parabéns, muitos KM´s com a motoca nova, é tudo de bom
x2
Tio Frei escreveu:parabens
o que é o corta neve??
x2

- SNOWRIDER
- Motociclista
Tio Frei escreveu:parabens
o que é o corta neve??
Estava com vergonha de perguntar isso. Também não sei do que se trata.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes