Trailer oficial para divulgação do filme “Why we ride”.
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Re: Trailer oficial para divulgação do filme “Why we ride”.
Caralho... muito show! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- SNOWRIDER
- Motociclista
Deve ser muito legal mesmo!
Fico até pensando:
Do jeito que anda o patrulhamento ideológico em nosso país, é bem provável que apareça algum político, ONG, Fantástico , Globo etc que queiram bloquear a exibição do filme porque ele pode “influenciar” negativamente os mais jovens....
Fico até pensando:
Do jeito que anda o patrulhamento ideológico em nosso país, é bem provável que apareça algum político, ONG, Fantástico , Globo etc que queiram bloquear a exibição do filme porque ele pode “influenciar” negativamente os mais jovens....
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Qdo vai estrear aqui na banânia?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Saurus
- Mito
Cooooooool, dude!!!! Pretty nice cooooooool!!!!
Não é todo mundo que sente esse tesão por guiar motos. Tem muita gente que guia por pura necessidade (profissional ou algo assim) e não dá a mínima para a sensação ou simplesmente não sente, por isso não vai conseguir perceber.
Desde os 10 anos de idade piloto motos. Desde antes de nascer eu já ficava apreciando-as e me imaginando na condução de uma, de outra, de diversas motos. Quando comecei, capacete era coisa rara e caaaaaaara bagarái, quase ninguém usava. Passei muito tempo tendo os cabelos sempre irretocavelmente despenteados para trás quando chegava em qualquer lugar, meu perfume era de óleo 2T... Mas o tempo passou, os capacetes foram barateando e ficando mais frequentes, comuns, assim como vem acontecendo com os demais equipamentos.
Mas a primeira vez que dominei uma motocicleta, aos nove anos de idade, foi como a primeira xota que faturei... Eu nunca vou esquecer...
Não é todo mundo que sente esse tesão por guiar motos. Tem muita gente que guia por pura necessidade (profissional ou algo assim) e não dá a mínima para a sensação ou simplesmente não sente, por isso não vai conseguir perceber.
Desde os 10 anos de idade piloto motos. Desde antes de nascer eu já ficava apreciando-as e me imaginando na condução de uma, de outra, de diversas motos. Quando comecei, capacete era coisa rara e caaaaaaara bagarái, quase ninguém usava. Passei muito tempo tendo os cabelos sempre irretocavelmente despenteados para trás quando chegava em qualquer lugar, meu perfume era de óleo 2T... Mas o tempo passou, os capacetes foram barateando e ficando mais frequentes, comuns, assim como vem acontecendo com os demais equipamentos.
Mas a primeira vez que dominei uma motocicleta, aos nove anos de idade, foi como a primeira xota que faturei... Eu nunca vou esquecer...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- petrorroupe
- Motociclista
Nossa
, não sei se fiquei mais emocionado com o trailer ou com o depoimento do Saurus...
Serio cara, você descreveu e ativou minha memoria sobre varias sensações que eu senti quando pilotei uma moto pela 1° vez!!! 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Saurus escreveu:Mas a primeira vez que dominei uma motocicleta, aos nove anos de idade, foi como a primeira xota que faturei... Eu nunca vou esquecer...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- rafaexpress
- Motoqueiro
É como a mina falou -> "uma vez que vc experimentou, se vc gostar, vc nunca vai largar" foi como aconteceu comigo... !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- rafaexpress
- Motoqueiro
dbsmsx escreveu::cry: lindo!
Nao sei hem.. pq ja estreiou nos USA... não deve chegar por aqui não ! o jeito vai ser baixar na net e assistir sem legendas
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
rafaexpress escreveu:dbsmsx escreveu::cry: lindo!
Nao sei hem.. pq ja estreiou nos USA... não deve chegar por aqui não ! o jeito vai ser baixar na net e assistir sem legendas
Poizé! Tmb acho q nunca vai passar por aqui. Então ficarei de olho nos torrrents. Derrepente se sair em bluray um dia, eu compro!
rafaexpress escreveu:É como a mina falou -> "uma vez que vc experimentou, se vc gostar, vc nunca vai largar" foi como aconteceu comigo... !!!
Pô... a primeira vez, foi na garupa do instrutor na autoescola. Uma TDM225. O kra falou mais ou menos como funcionava o lance e deu umas voltas. Ae me deu a moto...
Eu montei na moto e saí andando numa boa! Sem nunca ter pilotado. FELIZÃO! Fiquei passeando com ela enqto o instrutor falava "porrrrrraaa!!! Quem dera todo aluno fosse assim!!!"
Zerei a prova depois, já imaginando a moto q ia comprar.
credo... foi ha 12 anos já!

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- rafaexpress
- Motoqueiro
kkkkkkkkk seu velho !
A primeira vez que pilotei pra valer foi uma Fazer 250 e pensei comigo mesmo: nossa como essa moto é forte, acho que nunca irei comprar uma moto super forte na vida. Quando pilotei a Hornet então falei que a moto era tão forte que eu não aguentaria segurar no guidão se fosse numa estrada auheauheauehaueah como as coisas mudam.
A primeira vez que pilotei pra valer foi uma Fazer 250 e pensei comigo mesmo: nossa como essa moto é forte, acho que nunca irei comprar uma moto super forte na vida. Quando pilotei a Hornet então falei que a moto era tão forte que eu não aguentaria segurar no guidão se fosse numa estrada auheauheauehaueah como as coisas mudam.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Marco Aurélio
- Motociclista
SNOWRIDER escreveu:queiram bloquear a exibição do filme porque ele pode “influenciar” negativamente os mais jovens....
pra evitar que nossos jovens cresçam nesse círculo de vagabundos marginais fazendo esse tipo de coisa:

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bom é o futebol, esse sim promove a integração e o convívio familiar...

Autódromo é lugar de marginal!

Autódromo é lugar de marginal!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- rafaexpress
- Motoqueiro
uaheuaheuah dá um ligo no mano sem os dentes de bermuda cinza e sem camisa no lado direito da foto.... esse é o meu Brazilzão kkkkkkkkkkk
que nível hem... só gente boa no estádio !!! kkkkkk noticia a nível mundial... cara eu to rezando pra acontecer uma merda dessas na copa, pro Brasil ser extinto da copa pro resto da vida auheuaheauehaueha
que nível hem... só gente boa no estádio !!! kkkkkk noticia a nível mundial... cara eu to rezando pra acontecer uma merda dessas na copa, pro Brasil ser extinto da copa pro resto da vida auheuaheauehaueha
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Mais vídeo nesse estilo, mas é curtinho.
Vou procurar torrentes desse filme...
http://vimeo.com/78276911
Sent from my iPhone using Tapatalk
Vou procurar torrentes desse filme...
http://vimeo.com/78276911
Sent from my iPhone using Tapatalk
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
O documentário já tá disponível no youtube e no the pirata bay.
Assisti o filme. Poderia se chamar "Why Americans Ride", ou até "Why Californians Ride". É bem a visão americana: só mostra motoca sendo usada para diversão, para viagens e para corridas. Nenhuma motoca sendo usada como o resto do mundo usa: para trabalho ou como meio de transporte diário.
A única corrida extra-USA que mostram é o MotoGP, o resto é tudo da gringolândia. TT, por exemplo, não é nem mencionado.
Cenas com motocas bem filmadas, sempre com tempo ensolarado, mas curtas. Acho que mais de 50% do filme é composto de depoimentos de "figurões" dispensáveis (Arlen Ness, etc), com aquele papo clichê de véio de que "motoca é liberdade, é irmandade, blá-blá-blá". Os únicos depoimentos que se salvam são do Ted Simon e do Kenny Roberts - porque estes dois têm moral pra falar o que quiserem de motoca!
A trilha sonora é épica, bem ao estilo Hollywood. Parece que motocas salvam o mundo.
A única corrida extra-USA que mostram é o MotoGP, o resto é tudo da gringolândia. TT, por exemplo, não é nem mencionado.
Cenas com motocas bem filmadas, sempre com tempo ensolarado, mas curtas. Acho que mais de 50% do filme é composto de depoimentos de "figurões" dispensáveis (Arlen Ness, etc), com aquele papo clichê de véio de que "motoca é liberdade, é irmandade, blá-blá-blá". Os únicos depoimentos que se salvam são do Ted Simon e do Kenny Roberts - porque estes dois têm moral pra falar o que quiserem de motoca!
A trilha sonora é épica, bem ao estilo Hollywood. Parece que motocas salvam o mundo.
- Saurus
- Mito
mamm777 escreveu:Assisti o filme. Poderia se chamar "Why Americans Ride", ou até "Why Californians Ride". É bem a visão americana: só mostra motoca sendo usada para diversão, para viagens e para corridas. Nenhuma motoca sendo usada como o resto do mundo usa: para trabalho ou como meio de transporte diário.
Em resumo: Vale a pena ver ou é só blá, blá, blá mais do mesmo?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Saurus, coloquemos desta maneira: é menos ruim do que assistir "Titanic"* - mas não muito... eheh
----------
*"Titanic" pode ser trocado por qualquer outro blockbuster raso que a frase continua fazendo sentido.
----------
*"Titanic" pode ser trocado por qualquer outro blockbuster raso que a frase continua fazendo sentido.
Editado pela última vez por mamm777 em 15 Jan 2014, 13:57, em um total de 1 vez.