Capacete Articulado - É normal ficar frouxo??
- Tio Frei
- Mito
Capacete Articulado - É normal ficar frouxo??
Fala galera
Ando provando uns capacetes articulados por aí. Provei o Zeus 3600 e até que gostei do infeliz, só que só achei que ficou bom o número 56; uso normalmente o 58.
o pepino é que mesmo sendo o 56 ele não fica aque firmeza. Normal ou minha cabeça é que tá errada?
valeu
Ando provando uns capacetes articulados por aí. Provei o Zeus 3600 e até que gostei do infeliz, só que só achei que ficou bom o número 56; uso normalmente o 58.
o pepino é que mesmo sendo o 56 ele não fica aque firmeza. Normal ou minha cabeça é que tá errada?
valeu
- Tio Frei
- Mito
Re: Capacete Articulado - É normal ficar frouxo??
aí que tá
Não sei
To acostumado com um hjc justo, qquer um acho folgado
Não sei
To acostumado com um hjc justo, qquer um acho folgado
- Lucas_BH
- Motoqueiro
nunca usei casco articulado, só fechado...
mas experimentei um e achei que passa uma sensação de menos justo em relação ao fechado... não sei se deu pra entender...
pra mim o fechado fica mais justo que o articulado...
mas experimentei um e achei que passa uma sensação de menos justo em relação ao fechado... não sei se deu pra entender...
pra mim o fechado fica mais justo que o articulado...

Eu uso casco articulado para pequenos deslocamentos
mas não é comum ficar folgado tente outros modelos
tipo o nau articulado é um dos mais leves da categoria
mas não é comum ficar folgado tente outros modelos
tipo o nau articulado é um dos mais leves da categoria
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
- edu.fernandes
- Roda Presa
Cumpadi, fica mais bambo sim. E, não sei se é da marca, mas a espuma do meu Zeus deu uma cedida legal. Semana que vem vou deixar numa oficina de caps daqui, para refazer a espuma.
Mas, não adianta, não é igual a um fechado não. Agora, bão de usar pacas, véio. É só espetar um óculos, e curtir o ventinho na cara - até que um guarda lhe envie uma carta de amor, com pgto. para 30 dias
[]s.!
Mas, não adianta, não é igual a um fechado não. Agora, bão de usar pacas, véio. É só espetar um óculos, e curtir o ventinho na cara - até que um guarda lhe envie uma carta de amor, com pgto. para 30 dias
[]s.!

- Junin
- Motociclista
Ish, agora me surgiu uma duvida, estou quase fechando negócio em um ZEUS 508 , só falta achar um..hehe
Mas eu tenho um Pells MACH5 número 60 e número 58..
O n° 58 fica pressionando as bochechas, mas nada exagerado, eu o considero no tamanho certo, mas no dia a dia eu uso o de n° 60, que não fica tão apertado e nem tão folgado..
E a dúvida é ..
Qual numeração comprar? Muda muito de pells para zeus? Ou isso é padronizado, o 60 na pells é o mesmo no zeus, shoei, suomy , fly ....... ..
Abraço
Mas eu tenho um Pells MACH5 número 60 e número 58..
O n° 58 fica pressionando as bochechas, mas nada exagerado, eu o considero no tamanho certo, mas no dia a dia eu uso o de n° 60, que não fica tão apertado e nem tão folgado..
E a dúvida é ..
Qual numeração comprar? Muda muito de pells para zeus? Ou isso é padronizado, o 60 na pells é o mesmo no zeus, shoei, suomy , fly ....... ..
Abraço
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Junin escreveu:E a dúvida é ..
Abraço
pelo contrario, cada marca tem um molde diferente... uso 58 mas o meu shark 'e L (59-60)...
e pra descobrir o numero certo só experimentando!

- Junin
- Motociclista
O pior é que aqui na cidade não tem nenhuma loja para que eu possa experimentar...Lucas_BH escreveu:Junin escreveu:E a dúvida é ..
Abraço
pelo contrario, cada marca tem um molde diferente... uso 58 mas o meu shark 'e L (59-60)...
-
Carlos_Mogi
- Novato
O meu Zeus 508 laceou um pouco também, principalmente na bochechas, mas no meu caso ainda preciso levantar a queixeira para colocá-lo, senão não entra na minha cabeça.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Isso mesmo Lucas, cada marca tem uma forma e so experimentando para ver!Lucas_BH escreveu: pelo contrario, cada marca tem um molde diferente... uso 58 mas o meu shark 'e L (59-60)...
Eu tenho um zeus 508 ... As espumas sedem pra carajo!
O que nao pode eh machucar ou sentir que o isopor esta te encomondando! Porque isso nao tem jeito com o tempo!
Para mim cpct novo fechado ou articulado tem que apertar levemente a bochecha, pois quando seder fica bom! Se nao apertar, quando seder vai ficar froxo na cabeça!
[]'s