UP...Ogra na garagem...
UP...Ogra na garagem...
Bueno indiada, a velha e tenebrosa Tiger se foi.
Passei no rolo de um terreno para o meu amigo Lingua de Fogo, o assador do porco do Acampitanga.
Desta vez a vítima, digo, o comprador, não foi um parente, mas quase...um grande amigo...
Mas ele não anda de moto, portanto está à venda. Ele vende, troca, parcela, pega carro, moto menor, 2 motos, troca por material de construção, faz qualquer "negócia"...
Como eu já vinha namorando esta motoca há um bom tempo, depois de vários emails, encontrei a moto que eu queria, justamente na terra do último Churrasfaketácio,
em Presidente Epitácio.
Liguei pro cara, ele levou a moto pro Tartapaca examinar, testar e tal...depois com o aval do Quelônio, peguei um busão e fui, saindo daqui ontem às 13:30 horas.
Cheguei em Presidente Prudente meia noite.
Lá estava o velho e bom Quelônio to encasacado me esperando.
Me levou pra casa dele, filei o pouso, o café da mnhã de hoje, e ainda o vivente me levou lá em Epitácio buscar a moto.
O Tarta é O CARA....sem palavras para agradecer o apoio desta figura...
Ah, o tópico era sobre a moto...
...então...
Preta, 2010, com míseros 6 mil km rodados. Até os pneus eram originais....e gastos, é lógico, razão pela qual, já morri com os 2 sapatos zerados, antes mesmo de pegar a estrada...e lá se foram 1,4 k de contos fora da gibeira...
Pneus trocados, abastecida e tal, hora de pegar a estrada.
Na saída, já senti dor nos pulsos.. Tô acostumado com as big trails, já tem uns 4 anos....2 pegasos, falcon, tiger...
Mas foi só andar uns pouquíssimos quilômetros e já peguei o jeito. Já achei a posição correta pra tocar a bruta.
Daí foi só alegria.
Consegui até tomar uma multa...
Mas é uma "dilícia", vc deixar cair a velocidade a 70km/h, sem precisar reduzir, daí dá uma cutucada no acelerador, qdo piscou, tá a 150, e dali pra 200tão é um tapa.
Gosto de enrolar o cabo nas subidas....naõ tem perigo de radar...
Bom, como o velhote, ex-dono dela disse..."Vc tá comprando uma moto zero, por 10 mil a menos q custa a zero".
Paguei 24, mais 1,4 de pneus, mais viagem, transferência, emplacamento...vai ficar prontinha no meu nome pro 25,8, preço de fipe.
Tá bom....
Antes q me xinguem pela enrolação do tópico, sem contar q moto é, taí:
Bandit 1250S 2010.

E Jazz, antes q eu me esqueça, vai tomar no c*....
Puta q pariu, o Tarta e o Jazz deviam formalizar logo o casamento...a união gay já está legalizada....
Pô, 6 horas da manhã os cara já tão trocando mensagens e fotos pelo celular.....
Viadagem tem limites....
Passei no rolo de um terreno para o meu amigo Lingua de Fogo, o assador do porco do Acampitanga.
Desta vez a vítima, digo, o comprador, não foi um parente, mas quase...um grande amigo...
Mas ele não anda de moto, portanto está à venda. Ele vende, troca, parcela, pega carro, moto menor, 2 motos, troca por material de construção, faz qualquer "negócia"...
Como eu já vinha namorando esta motoca há um bom tempo, depois de vários emails, encontrei a moto que eu queria, justamente na terra do último Churrasfaketácio,
Liguei pro cara, ele levou a moto pro Tartapaca examinar, testar e tal...depois com o aval do Quelônio, peguei um busão e fui, saindo daqui ontem às 13:30 horas.
Cheguei em Presidente Prudente meia noite.
Lá estava o velho e bom Quelônio to encasacado me esperando.
Me levou pra casa dele, filei o pouso, o café da mnhã de hoje, e ainda o vivente me levou lá em Epitácio buscar a moto.
O Tarta é O CARA....sem palavras para agradecer o apoio desta figura...
Ah, o tópico era sobre a moto...
Preta, 2010, com míseros 6 mil km rodados. Até os pneus eram originais....e gastos, é lógico, razão pela qual, já morri com os 2 sapatos zerados, antes mesmo de pegar a estrada...e lá se foram 1,4 k de contos fora da gibeira...
Pneus trocados, abastecida e tal, hora de pegar a estrada.
Na saída, já senti dor nos pulsos.. Tô acostumado com as big trails, já tem uns 4 anos....2 pegasos, falcon, tiger...
Mas foi só andar uns pouquíssimos quilômetros e já peguei o jeito. Já achei a posição correta pra tocar a bruta.
Daí foi só alegria.
Consegui até tomar uma multa...
Mas é uma "dilícia", vc deixar cair a velocidade a 70km/h, sem precisar reduzir, daí dá uma cutucada no acelerador, qdo piscou, tá a 150, e dali pra 200tão é um tapa.
Gosto de enrolar o cabo nas subidas....naõ tem perigo de radar...
Bom, como o velhote, ex-dono dela disse..."Vc tá comprando uma moto zero, por 10 mil a menos q custa a zero".
Paguei 24, mais 1,4 de pneus, mais viagem, transferência, emplacamento...vai ficar prontinha no meu nome pro 25,8, preço de fipe.
Tá bom....
Antes q me xinguem pela enrolação do tópico, sem contar q moto é, taí:
Bandit 1250S 2010.

E Jazz, antes q eu me esqueça, vai tomar no c*....
Puta q pariu, o Tarta e o Jazz deviam formalizar logo o casamento...a união gay já está legalizada....
Pô, 6 horas da manhã os cara já tão trocando mensagens e fotos pelo celular.....
Viadagem tem limites....

GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Re: UP...Ogra na garagem...
PARABENS pela bruta Anzola.... 
Agora com 2 banheiras na garagem
Tarta, da um corretivo no Anzola, tu fez toda a mão pra ele e ainda sai com fama de viado, pode isto Arnaldo???
Agora com 2 banheiras na garagem
Tarta, da um corretivo no Anzola, tu fez toda a mão pra ele e ainda sai com fama de viado, pode isto Arnaldo???
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vamos por etapas:
1. Eu tenho 2 escapamentos pra essa moto aqui. Um é o coyote boca 8 que eu pintei e o outro é o WR. Se tiver interesse me diga que eu faço umas fotos e te levo aí em Novembro se quiser comprar.
2. Arranca esse lança míssil desse escape original peloamordedeus.
3. Encomenda um K&N, um jogo de velas e o Aeroquip.
4. Se prepare pra passar raiva (por não ter comprado antes)... vai ter que aturar essa moto vários anos, não vai achar nada melhor que isso sem ter que desembolsar o dobro de dinheiro.
PARABÉNS!
1. Eu tenho 2 escapamentos pra essa moto aqui. Um é o coyote boca 8 que eu pintei e o outro é o WR. Se tiver interesse me diga que eu faço umas fotos e te levo aí em Novembro se quiser comprar.
4. Se prepare pra passar raiva (por não ter comprado antes)... vai ter que aturar essa moto vários anos, não vai achar nada melhor que isso sem ter que desembolsar o dobro de dinheiro.
PARABÉNS!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Tartaruga
- Dinossauro
Já mandei meu parabéns ao vivo!!!
A moto tá nova, o cabra mora em Presidente Eputácio mas é conterâneo aqui de SA, família toda daqui, e incrivelmente eu não conhecia.
Não tem detalhe a moto, e está pronta para o Anzolim dar um trato nela com goiabol.
Anzolim, agora que vc está com uma moto de verdade, que comanda, tá na hora de comprar um celular com android.
A moto tá nova, o cabra mora em Presidente Eputácio mas é conterâneo aqui de SA, família toda daqui, e incrivelmente eu não conhecia.
Não tem detalhe a moto, e está pronta para o Anzolim dar um trato nela com goiabol.
Anzolim, agora que vc está com uma moto de verdade, que comanda, tá na hora de comprar um celular com android.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
minholi escreveu:Vamos por etapas:
PARABÉNS!
Vamos por etapas 2:
1 e 2. Acho lindo o lança míssel...so faltou ter um ronco mais alto. Vou tirar o miolo dele...
3. Futuramente um KN e aeroquip com certeza.
4.
Show de bola Anzola, parabéns!
Tartaruga escreveu:
Tá loco.
Pra vc e o GorJazz me acordarem 6 da manhã com suas baitolagens???
Ou pior...diz q o Kuati, chega beudo 5 da manhã na casa e fica d putaria com o radinho tbem...
,
Parabéns Zolinho!!!
Tarta e Jazz são dois caras impares na minha opinião!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo escreveu:Parabéns Zolinho!!!
Isso é um elogio???

- EduLeitão
- Dinossauro
Parabéns Anzola! Taí uma moto que tenho vontade demais de ter... já andei na do Baeta e achei sensacional!!
Realmente o CxB dela é imbatível por inúmeros motivos que o Vera Verão já até descreveu!
Realmente o CxB dela é imbatível por inúmeros motivos que o Vera Verão já até descreveu!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Parabéns.....motão!!!
Abs
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Parabéns pela ogra, pelas fotos está mesmo muito nova! 
Não li porra nenjuma, estou devidamente álcool nos óleos.
Mas vi foto, parabéns, essa moto é fodástica, queria muito ter tido uma, se bem que acho que o vento nas pernas iriam me incomodar, pq com um bicho brabo desses só iria querer andar acima de 187,14 km/h e fazer curva raspando pedaleira pra provar pros roneteiros paus de bostas que mamute tb faz curva!
Mas vi foto, parabéns, essa moto é fodástica, queria muito ter tido uma, se bem que acho que o vento nas pernas iriam me incomodar, pq com um bicho brabo desses só iria querer andar acima de 187,14 km/h e fazer curva raspando pedaleira pra provar pros roneteiros paus de bostas que mamute tb faz curva!

Kuati escreveu:Não li porra nenjuma, estou devidamente álcool nos óleos.
Se segura Tarta...pelo jeito, às 5 da manhã vai ter mensagem no teu radinho de pilha aí.....

Anzolim escreveu:a velha e tenebrosa Tiger se foi.
primeiro parabéns foi por isso!
saudações
Parabéns Anzolin...
Ótimo custo benefico ou o melhor ganho de torque por dinheiro aplicado possível ....
Ótimo custo benefico ou o melhor ganho de torque por dinheiro aplicado possível ....
De supertenere 750 ano 1997
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns muitos km com o banditão
Fico feliz pelo amigo e antes que esqueça bandit comanda.
Quem pode, pode quem não pode compra a ........................................
Fico feliz pelo amigo e antes que esqueça bandit comanda.
Quem pode, pode quem não pode compra a ........................................
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Tio Frei
- Mito
Demo escreveu:Parabéns Zolinho!!!
se são dois, é par.
- Tio Frei
- Mito
Parabens, Azulin.
Até que essa foi sem muita picaretagem né
Até que essa foi sem muita picaretagem né