Acidente Moto-gp 600cc Curitiba-Pr
Acidente Moto-gp 600cc Curitiba-Pr
Atual: CB1000r 2012
Ex: Hornet 600 2010
Ex: KXF 250 2008
EX: CRF 230 2011
EX: CRF 230 2010
EX: Xre 300 09/10
EX: Tornado 2003
Ex: Mt-03 660 2008
Ex: Fazer 250 06/07
Ex: Biz 100 04
Ex: Hornet 600 2010
Ex: KXF 250 2008
EX: CRF 230 2011
EX: CRF 230 2010
EX: Xre 300 09/10
EX: Tornado 2003
Ex: Mt-03 660 2008
Ex: Fazer 250 06/07
Ex: Biz 100 04
Re: Acidente Moto-gp 600cc Curitiba-Pr
Carái, o cara simplesmente chapou na rabeta da moto da frente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu já tinha visto e acho que a culpa é do cara da frente. Repare como os dois que vinham atrás estavam em um ritmo muito mais rápido que o dele. Ninguém esperaria uma redução de ritmo dessa no fim da reta.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Achei impressionante a maneira como ele apagou... 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
CACILDES.... teve notícia se o cara está bem?
-
Robson
minholi escreveu:Eu já tinha visto e acho que a culpa é do cara da frente. Repare como os dois que vinham atrás estavam em um ritmo muito mais rápido que o dele. Ninguém esperaria uma redução de ritmo dessa no fim da reta.
discordo.
o cara não reduz, ele está devagar mesmo.
o cara que bateu que não percebeu e chapou na traseira do cara da frente.
Pô, minholi, o cara de trás se perdeu aí na pista, a repetição mostra a distância que ele estava do da frente.
Aposto que por mais experiente que fosse, o cara de trás fixou olho no da frente e foi certinho na direção.
Aposto que por mais experiente que fosse, o cara de trás fixou olho no da frente e foi certinho na direção.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Retardatário, só pode.

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vejam aí no vídeo da prova na íntegra. O acidente acontece depois dos 24:00
Nesse vídeo dá pra ver melhor o que eu disse. Lógico que não é o único fator, mas se notarem vão ver que o segundo e o terceiro estavam em ritmo igual e o primeiro freou antes, o que pegou o segundo de surpresa.
Nesse vídeo dá pra ver melhor o que eu disse. Lógico que não é o único fator, mas se notarem vão ver que o segundo e o terceiro estavam em ritmo igual e o primeiro freou antes, o que pegou o segundo de surpresa.
Neste vídeo aí, deu para perceber que o cara da frente estava andando forte, trocando, inclusive, de posição com o que bateu.
Aos 23m37s o que bateu levou o X do que foi batido.
Sim, o que bateu estava mais rápido nas curvas.
Agora, pegou de surpresa em uma prova de motovelocidade é meio amador. Serviria de argumento se tivesse sido eu que fizesse a cagada, mas os caras aí estão alguns níveis acima, acho que a expressão surpresa deveria ser substituida por vacilo.
Aos 23m37s o que bateu levou o X do que foi batido.
Sim, o que bateu estava mais rápido nas curvas.
Agora, pegou de surpresa em uma prova de motovelocidade é meio amador. Serviria de argumento se tivesse sido eu que fizesse a cagada, mas os caras aí estão alguns níveis acima, acho que a expressão surpresa deveria ser substituida por vacilo.
B12S
B12S
- SPEED RACER
- Mito
Tbm acho que foi vacilo do que bateu atras.
B-King Of The Urban Jungle
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Me lembrou esse:
Mas nesse sim é bem perceptível que o sujeito perdeu o ponto da frenagem, já no anterior eu fiquei mesmo com a impressão do piloto da frente estar bem mais lento em um ponto onde não era para estar naquela velocidade, mas sei lá, difícil ter certeza mesmo.
Mas nesse sim é bem perceptível que o sujeito perdeu o ponto da frenagem, já no anterior eu fiquei mesmo com a impressão do piloto da frente estar bem mais lento em um ponto onde não era para estar naquela velocidade, mas sei lá, difícil ter certeza mesmo.
- SPEED RACER
- Mito
Caraio!
Pelo menos nesse ultimo, qdo ele viu que ia bater, ele freiou mais ainda e não prejudicou o da frente.
No primeiro video, o cara solta o freio e bate.
Pelo menos nesse ultimo, qdo ele viu que ia bater, ele freiou mais ainda e não prejudicou o da frente.
No primeiro video, o cara solta o freio e bate.
B-King Of The Urban Jungle
-
Robson
Pow, agora que tenho quase certeza que o cara que bateu perdeu o ponto de frenagem.... o da frente estava até mais rápido da reta, já quase fazendo a tomada da curva, só então o cara de trás percebe e freia tudo, e bate.....minholi escreveu:Vejam aí no vídeo da prova na íntegra. O acidente acontece depois dos 24:00
- Osama B Laden
- Dinossauro
Cacildis, que pauladis.
- kbça
- Dinossauro
A impressão que ficou é que NEM FUDENDO o cara faria a curva na velocidade que ele vinha no 1° vídeo...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Put*, que ogrice! Tinha que responsabilizar criminalmente uma manobra dessa em pista. Coisa amadora. Fiquei curioso de saber o que a organização apurou disso aí. Tá doido...minholi escreveu:Me lembrou esse:
minholi, a prova estava sendo narrada pelo César Barros que mostrou na repetição e confirmou diversas vezes que o piloto detrás deixou para frear muito tardiamente... por isso ele chega tão rápido ao da frente até colididir, criando a falsa impressão de que o da frente diminuiu muito a velocidade.minholi escreveu:Vejam aí no vídeo da prova na íntegra. O acidente acontece depois dos 24:00
Tem uma imagem em slow motion em que ele demonstra isso bem comparando o tempo de frenagem do que vai à frente.
oloko...
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- wcarlete
- Motoqueiro
os pilotos estão bem?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06