Yamaha RX 80 - Obra em andamento.
Yamaha RX 80 - Obra em andamento.
Vou começar a "trabalhar" nela essa semana.
Mas já observei muita coisa (muita coisa mesmo) para trocar, reparar, mexer e fuçar.

Quero deixá-la com um aspecto parecido com essas (guardada as proporções, óbvio):

Estou esperando os documentos ficarem prontos por esses dias para fazer a vistoria e já desmantelá-la.
Visualizem aqueles parafusos sobrando...

Mas já observei muita coisa (muita coisa mesmo) para trocar, reparar, mexer e fuçar.

Quero deixá-la com um aspecto parecido com essas (guardada as proporções, óbvio):

Estou esperando os documentos ficarem prontos por esses dias para fazer a vistoria e já desmantelá-la.
Visualizem aqueles parafusos sobrando...
Editado pela última vez por Stuka em 13 Mai 2013, 10:20, em um total de 1 vez.
Fabio "Stuka"
Re: Yamaha RX 80 - Planejando a obra!
Cara, novo banco (ou uma remodelagem do atual), pintura amarela com preto, e pinta o escape de preto e boa.
Obanco é uma das coisas que vou ter que resolver bem, pois a base já virou pó de ferrugem.
A motoca era do meu tio que deixou muito tempo encostada num canto úmido do quintal. Tem muita coisa com ferrugem que não vale a pena recuperar.
Vou deixá-la monoposto (como se o meu tamanho a deixaria de outro jeito kkkk).
A motoca era do meu tio que deixou muito tempo encostada num canto úmido do quintal. Tem muita coisa com ferrugem que não vale a pena recuperar.
Vou deixá-la monoposto (como se o meu tamanho a deixaria de outro jeito kkkk).
Fabio "Stuka"
- SPEED RACER
- Mito
Stuka, não altera ela não, deixa ela novinha e faz uma pintura nova, mas retrô.
B-King Of The Urban Jungle
A qualidade da foto engana bem, Speed.SPEED RACER escreveu:Stuka, não altera ela não, deixa ela novinha e faz uma pintura nova, mas retrô.
A coisa está bem feia, hehehehe.
O tanque até dá medo de abrir, pois deve ter fantasmas de gasolinas passadas...
Fabio "Stuka"
A ideia do Speedbitoka é boa!

Sem o spoiler, mantendo as rodas raiadas, ficará nota 10!

Sem o spoiler, mantendo as rodas raiadas, ficará nota 10!
Gostei do escapamento.
Já ía na Yamapaia da cidade verificar se não tem algum de RD 350 ou RDZ 125 jogado por lá para adaptar.
Já ía na Yamapaia da cidade verificar se não tem algum de RD 350 ou RDZ 125 jogado por lá para adaptar.
Fabio "Stuka"
Tem alguma motard com essas faixas da Yamaha??
Stuka, animal a motinha preta.
TDMotard 225
tuty escreveu:Tem alguma motard com essas faixas da Yamaha??

Fabio "Stuka"
- SPEED RACER
- Mito
Stuka, entra em contato com o Serrano, ele deve ter alguma coisa pra essa motoca.
PS essa mostarda é linda demais pqp!!!
Uma lander nesse estilo ficaria linda!
PS essa mostarda é linda demais pqp!!!
Uma lander nesse estilo ficaria linda!
Show
Mandá zincar de preto, cromar, zincar branco tudo que estiver enferrujado, é barato, se mandar zincar tudo deve dar uns 100 reais no máximo.
É possível que tenha que dar um jato de areia e soldar o tanque se tiver muita ferrugem.
Mandá zincar de preto, cromar, zincar branco tudo que estiver enferrujado, é barato, se mandar zincar tudo deve dar uns 100 reais no máximo.
É possível que tenha que dar um jato de areia e soldar o tanque se tiver muita ferrugem.
-Sem moto nenhuma
Muita calma. Se é para mexer na zica, e deixar boa, sabendo ainda que vai gastar uma prata, eu tentaria deixar parecido com esta aqui.
Stuka escreveu:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Meu primeiro contato com uma moto de verdade (mas numa escala menor, rsrs) foi com RD 75cc

Desejo sucesso na empreitada nada simples.

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- SPEED RACER
- Mito
Em 1982, aprendi a andar de moto (com marcha) exatamente numa dessas, ano 79 snme.Rômulo escreveu:Meu primeiro contato com uma moto de verdade (mas numa escala menor, rsrs) foi com RD 75cc
O mais legal é que tinha um escapamento Sarachu!
- SPEED RACER
- Mito
Acabei de remover o tanque.
A tampa está ok (ainda bem, pois tem um apelo interessante, pois não tem trava, aperta por pressão).
A torneirinha está travadona. Tentarei um WD40 para tentar movê-la.
Externamente o tanque está em boas condições.
Interno (amanhã fotografo o que tem dentro) a coisa é mais complicada. Tem um pó de qualquer coisa por lá.
Como não encontrei nada de como limpar essa ferrugem vou tirar o pó e colocar gasolina aditivada para ir removendo a sujeira.
Vou atualizando quando tiver novidades.
A tampa está ok (ainda bem, pois tem um apelo interessante, pois não tem trava, aperta por pressão).
A torneirinha está travadona. Tentarei um WD40 para tentar movê-la.
Externamente o tanque está em boas condições.
Interno (amanhã fotografo o que tem dentro) a coisa é mais complicada. Tem um pó de qualquer coisa por lá.
Como não encontrei nada de como limpar essa ferrugem vou tirar o pó e colocar gasolina aditivada para ir removendo a sujeira.
Vou atualizando quando tiver novidades.
Fabio "Stuka"
Mudei, pois o detalhe mais marcante na moto era justamente esse paralama traseiro!
Depois comprei minha primeira, RX125 com escape torbal e toda fuçada.
Depois comprei minha primeira, RX125 com escape torbal e toda fuçada.
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.