Andar de moto!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alexandre W
Novato

Andar de moto!

Mensagem por Alexandre W »

Viajar de moto é levar os pensamentos além do pensamento, é andar para um lugar e nunca querer chegar, é libertar-se das correntes e sempre seguir adiante, querendo sem querer chegar e chegando querendo partir.
Por mais que podem minhas asas, jamais me impedirão de sonhar.
mamm777
Dinossauro

Re: Andar de moto!

Mensagem por mamm777 »

WTF?
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Robson

Mensagem por Robson »

mamm2 escreveu:WTF?

deixa o cara filosofar em paz.....
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

estou precisando fazer isso :-(
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Comprar uma moto com cardã? Glup! ;-)

Pra mim andar de moto era curtir momentos de total concentração e diversão, mesmo que tocando abaixo dos 120km/h. ;-)

Ficou 16 anos no passado, mas voltarei, como diria o exterminador.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Well Come poeta das duas rodas!
Imagem
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

:lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Imagem
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Alexandre W escreveu:Viajar de moto é levar os pensamentos além do pensamento, é andar para um lugar e nunca querer chegar, é libertar-se das correntes e sempre seguir adiante, querendo sem querer chegar e chegando querendo partir.
Acho que ele comprou uma moto com cardã! E não foi uma BM!
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

Alf escreveu:Comprar uma moto com cardã?
Haha... Essa foi foda, ironia fina!

Anyway, seja bem vindo brother.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

;-)

Deu um putchia medão de tomar uma merecida paulada nos dedos... via modera-dores. :-D

Desculpas aos colegas por jogar letras inúteis às redes. Mas se servir para os colegas refletirem um microsegundo que seja antes de apertar o "enviar", assim como eu tento e nem sempre consigo fazer... :oops:
nina
Mito

Mensagem por nina »

Robson escreveu:
mamm2 escreveu:WTF?
deixa o cara filosofar em paz.....
;-)
Baeta escreveu:estou precisando fazer isso :-(
andar de moto, filosofar ou ambos?
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

E justo o mamm2 que é um dos poucos que seguem o conselho* do cara acabou não entendendo :-D

* = Ou nem tanto, de acordo com o gelous :bnn:
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

:lol:
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Óia, se livrar das correntes foi bom pra caramba. Recomendo a todos.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
nina
Mito

Mensagem por nina »

mamm2 escreveu:Óia, se livrar das correntes foi bom pra caramba. Recomendo a todos.
hahahahahahahahahahahahahahahahaha

excelente!

---------------------------------

de sexta pra sábado fiquei sem a minha.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gelous escreveu:
Alexandre W escreveu:Viajar de moto é levar os pensamentos além do pensamento, é andar para um lugar e nunca querer chegar, é libertar-se das correntes e sempre seguir adiante, querendo sem querer chegar e chegando querendo partir.
Acho que ele comprou uma moto com cardã! E não foi uma BM!
Com certeza não foi BM :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

nina escreveu:de sexta pra sábado fiquei sem a minha.
Que houve, nina? XTzona tem que sempre andar com corrente bem folgada (tem muito curso de suspensão), senão arrebenta mesmo...

nina
Mito

Mensagem por nina »

não chegou a arrebentar, ainda bem.

soltou. dei muita muita muita sorte de ter acontecido em frente a um hospital e logo depois de uma subida, onde o terreno já era plano de novo. e dei mais sorte ainda de ter aparecido um motoanjo que sacou das chaves de dentro do baú e botou a corrente no lugar. cheguei em casa e no sábado de manhã deu pra chegar até a oficina. daí troquei a relação. já tava com 29kkm mesmo, tava na hora.
José Saramago
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Saurus escreveu:Imagem
Aproveito o gancho philosóphico e herbístico para postar aqui um dos "causos" do Lord of Motors

sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Conta, Caveira
Foi em agosto a ultima vez que estive com meu amigo Wilson Caveira. Eu tinha ido comprar uns peixes na praia e ele estava jogando umas flores n'água.

Chamei ele pra vir em casa tomar um "chimorrão", e ele veio. Sentamos na varanda e ficamos contando causos, eu falando dos andamentos da Cheap Choppers, das viradas que a vida dá...

E o Caveira puxou lá do fundo uma das dele:

"Foi em agosto de 87.

Eu tava numa merda de fazer gosto. Tinha me enrolado com uma mulher daquelas que só querem saber de P.P. (pau e pó). Tava louco por ela, mas acabou a grana, e tomei um tiro de meta no rabo.

No fim fiquei duro que nem um côco, desempregado, e sem ela.

Tava devendo mais de três meses de aluguel, luz, pensão, umas peças da Shovel, o açougue, até no puteiro meu nome tava sujo.

A parada tava mais preta que o cu do Obama.

Tinha resistido a cair de cabeça na cachaça. Tava "meio" sóbrio desde que a vagabunda tinha vazado.

Mas tava tristinho.

Não via como ia sair daquela situação.

Um dia, pra desanuviar, peguei a Shovel, subi ali a serrinha de Itaipuaçú, desci do outro lado, resolvi ir pela litorânea até Saquarema.

Lembra da litorânea, a estradinha de terra?... Tudo escuro, só o reflexo do mar e o farol da Shovel iluminando um tantinho da estrada.

Então... a Shovel rebolando toda quando passava na terra fofa... Sei lá o que me deu, tava puto com tudo, cansado da vida, torci o cabo! Acelerei tudo, ela dava uns pipocos, e lá vamos nós, levantando poeira, a milhão.

Daqui a pouco, entro num pedaço de terra fofa mais fundo, a Shovel sai de frente e BUMBA: Comprei terreno. Voei por cima do guidon, dei uma cambalhota e caí estatelado no chão. A Shovel, tadinha, ainda acelerada quase caindo do barranco pra areia da praia.

Levantei meio grogue, nada demais comigo. Caí chapado na terra fofa, nem senti direito.

Fui levantar a Shovel, e, quando estava ali patinando na areia, numa virada do giudon, vi um reflexo na beira d'água. O farol tinha iluminado alguma coisa. Levantei a menina, botei no descanso, dei uma olhadinha rápida: sem avarias aparentes.

E fui checar o tal brilho na areia.

Aquela área é cheia de lendas, não sei se você sabe. Não sou dessas coisas, mas nego diz que já viu de tudo ali, de Boitatá a ET. E a areia dali é esquisita, você vai andando ela vai chiando nos pés: nhéc, nhéc, nhéc...

Bom, la vou eu griladão, olhando pra tudo que é lado andando em direção á água, nhéc, nhéc, nhéc. De repente ouço um puta barulhão, um estrondo!

Dou um pulo do caralho, uma onda vem e me dá um banho!

Fiquei todo cagado de areia, encharcado, e assustado. Olhei pro lado, a onda tinha jogado, pertinho de mim, umas latas. Não era latinha, não. Umas latas grandes, achei que era lata de tinta...

Peguei uma lata e fiquei pensando que porra era aquela. Puta latona pesada. Sacudi, balancei, não tinha líquido dentro.

Peguei a faca resolvi abrir pra ver qual era.

E foi eu meter a ponta da faca na lata, primeiro furo, e veio aquele cheiro. Inconfundível. Cannabis Indica. Ô cheirinho bom... Ainda cortei mais um pedaço da tampa, peguei o bagulho com a mão... Impressionante, perfeito...

Quando caiu a ficha que eu tava com uma lata enorme cheia de bagulho, gelei!
Primeiro porque tinha mais outras latas por ali, e cadê elas! cadê elas!!!
Segundo porque, será que alguém tinha visto, será alguém era dono, será que os ômi tavam perto...
E terceiro porque saquei logo que meus dias de penúria estavam acabados!

Eu tinha sido um dos primeiros a encontrar as latas que depois tinham ficado tão famosas...

Bom, fiquei até de manhã procurando lata. Juntei 6.

Tinha que ver minha cara de manhã. Todo cagado de areia, virado, com a Shovel carregada. Cheguei em casa, tranquei tudo, tomei um banho, e passei 3 dias encarcerado "averiguando a qualidade do produto".

Uma semana depois, já tinha me livrado de 5 latas (fiquei só com uma, pra consumo próprio), e tava mon-ta-do na grana.

Sem a piranha pra dar ideia errada, investi a grana, abri o bar. É bem verdade que depois aquele bar foi minha perdição... Mas isso é outra história.

Por isso que todo fim de Agosto, faça sol ou faça chuva, eu vou colocar minhas flores na água.

Uma dúzia de rosas pra Iemanjá.

E uma dúzia pra Solana.

Solana Star."

Imagem

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder