Pode isso Arnaldo?
Pode isso Arnaldo?
(não sei se já foi postado, pesquisei e não achei nada relacionado, maSSSSS... qualquer coisa tranquem ou excluam , sem erro!
)

2008 Twin turbo B King
2008 Suzuki B King Twin Turbo.
Vin# JS1GX71A182101875
The kit-- RCC intake manifold with secondaries controlled by and MCXpress controller.
SX fuel pump and micron 10 filter.
Custom built stainless header spiltting 1 and 4 to one turbo with 2 and 3 going to the other. Ceramic coated black
Turbo's are chinese and believed to be a copy of either a 25 or 28 garrett. Exhaust housing Ceramic coated black
Wastegates are 38mm godspeed with 8 pound springs. Has a simple needle valve to control higher boost.
Exhaust and wastegate dumps are custom made. Ceramic coated black
Tial blow off valve
Air to air intercooler
Engine-- Crower rods 200,000 bolts
JE turbo pistons
Ferrea stainless valves
Carpenter heavy valve springs
Billet 2 inch oil pan
Extras-- Velocity 4 to 6 over arm. Powder coated black
Stock wheels chromed
Lowered 2 inches
Bike recently made 415hp at 22 pounds of boost and 206 torque
This is an awesome looking machine and gets looks anywhere you ride it.
$16,900.00
Call for more details.....502-645-3155...steve
Go Yamaha Racing!!!
Re: Pode isso Arnaldo?
Como traciona 415hp´s sem te jogar no chão?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
OL, como é mesmo o nome que os ´´americanu´´ chamam o povo que faz isso??? algo com Nigra né
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Virou moto de boy de reta.
- Jhony
- Motociclista
é ruim de curva, talvez não de para usar toda a força que possivelmente tenha... mas que a brincadeira fica bonita fica..... Editando... eu não teria, a não ser que seja para expor em algum evento, caso trabalhasse com algo do tipo...
Porra, e obvio que ninguem teria.... Agora que da medo so de olhar, dá!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- Optimus Leo
- Mito
Putz, 16k$ por essa moto com setup de turbo de fundao de quintal?
Kentucky, nao sao niggas, sao rednecks, coisa de caipira gringo.
Se tivesse sido numa Busa, pelo menos ainda pode dizer que e para dar benga em V8 TT, Supra, GTR, Lambo TT e o escambau...
Se tivesse sido numa Busa, pelo menos ainda pode dizer que e para dar benga em V8 TT, Supra, GTR, Lambo TT e o escambau...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
É um cara de pau!Optimus Leo escreveu:...setup de turbo de fundao de quintal...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
E o que seria um setup de turbo de responsa?Optimus Leo escreveu:Putz, 16k$ por essa moto com setup de turbo de fundao de quintal?![]()
![]()
![]()
![]()
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
PriesT escreveu:E o que seria um setup de turbo de responsa?Optimus Leo escreveu:Putz, 16k$ por essa moto com setup de turbo de fundao de quintal?![]()
![]()
![]()
![]()
O que ele faz no Del Rey dele, na rua em frente de casa.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Optimus Leo
- Mito
Olha os ixxxxxxxxpertos do Mad.
Se voces nao souberem porque realmente e um setup bem fundao de quintal, coisa de redneck mesmo, realmente nem merecem querer fazer piadinha, porque se nota que nao sabem porra nenhuma de inducao forzada e tals.
Pista: no propio texto ja da para notar que a coisa e bem tosca.
Se voces nao souberem porque realmente e um setup bem fundao de quintal, coisa de redneck mesmo, realmente nem merecem querer fazer piadinha, porque se nota que nao sabem porra nenhuma de inducao forzada e tals.
Pista: no propio texto ja da para notar que a coisa e bem tosca.
Nada, ixxxperto mesmo é esta cara aqui. Sabe tudo.
Quem diria, CBX750 já foi um avião.

Orly escreveu:Olá amigos tudo bem com vs? bom faz tempo que nao entro no forum, é por falta de tempo mesmo, eu vendi minha CBX750F 89 e agora estou sem moto,bom vamos ao que interessa. Esse mês teve um encontro de motoqueiros na cidade de Garça-SP , aqui pertinho de Marilia-SP, eu fui com meu Carro Polo Classic 1.8 MI 98 ç no final da tarde quando o pessoal já começou ir embora pra casa começaram a tirar pega na pista, puxa vida eu nao aguentei de ver aquilo e fui colar nos caras com o carro, as Twister estavam em média de 160km/h , CG150 titan algumas com alguns lokos deitados retos em cima da moto ate conseguiam se manter do lado das Twister250, as Falcon400 fiquei de cara , eu estava a 160km/h com meu carro o cara passou a 170km/h do lado , eu pisei no carro e bati 185km/h pra ultrapassar o cara, pelo estilo de moto, achei que a Falcon400 anda muito; futuramente eu compro outra moto, pois agora tenho outros objetivos em mente. um abraço
Quem diria, CBX750 já foi um avião.
Orly escreveu:Bom pessoal depois de tantas tiraçoes de sarros e algumas babozeiras, mantenho o fato que realmente aconteceu, acreditem se quizer, nao to obrigando ninguem a acreditar, estou dizendo o que eu vi e que constatei de verdade, andar de moto nao é pra qualquer um ainda mais em altas velocidades, que adianta um ze ruela ter uma Ninja ZX 9 e nao andar o que ela atinge? mesma coisa numa CG, TWister falcon que seje, meritos é pra poucos que tem coragem de acelerar e atuar em tal risco; eu tinha uma CBX750F ano 89 , o maximo que peguei com ela foi 160km/h , mais que isso achei que a moto nao dava tanta confian;a apesar de minha ex moto ser impecável, concordo com a maioria que me dizia que a CBX750 era ruim de curva, mas na reta meus amigos é um aviao, puxa muito mesmo, nao se compara com super esportiva, pois 7 galo em 1a dá 80km/h , uma super esportiva no caso de uma Ninja ZX11 1a da 140km ; isso s[o quem tem pra saber mesmo, pra mim o prazer sobre a 7 galo de ter tido foi um sonho que realizei,tinha vontade a muito tempo de ter uma, assim mesmo quando tive uma RDR350R 93, a RDR350 dá mais segurança quando fazemos curvas e tal , mas na reta a 7 galo anda muito , me arrisco ate em dizer de saida, mas isso vai do piloto, da coragem , e de experiencia. Sobre a velocidade da Falcon400 foi merito pro cara da moto, o cara é muito piloto pra ter dado km naquela falcon.
Andar de Moto é coisa que vem do sangue..
Honda CBX750F branca 89.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker, donde c tiro isso meu vei? afff hahaha.
OL, eu ACHO que entendi o pq do fundo de quintal. Mas o cara e poser, fazer o q? rs.
OL, eu ACHO que entendi o pq do fundo de quintal. Mas o cara e poser, fazer o q? rs.
Ralves, está rolando um remember good times lá no off. Tem uns bagulhos engraçados bagarái, vale dar uma espiada.
Como dizem, a lingua é o chicote da bunda. rsrsrsrsrs
Como dizem, a lingua é o chicote da bunda. rsrsrsrsrs
B12S
B12S
- Optimus Leo
- Mito
Desenha ai pro pessoal entao (sem pescaria)RAlves escreveu:OL, eu ACHO que entendi o pq do fundo de quintal. Mas o cara e poser, fazer o q? rs.
Eu nao, se nao desvia o foco da zoeira de vc pra mimOptimus Leo escreveu:Desenha ai pro pessoal entao (sem pescaria)RAlves escreveu:OL, eu ACHO que entendi o pq do fundo de quintal. Mas o cara e poser, fazer o q? rs.
Mas tem a ver com "made in china' e 2 turbos num 4cc... rs
- Optimus Leo
- Mito
Basicamente...aproveitanto e expandindo (para que neguim nao venha com piadinha em coisa que nao sabe):RAlves escreveu: Eu nao, se nao desvia o foco da zoeira de vc pra mim![]()
![]()
![]()
Mas tem a ver com "made in china' e 2 turbos num 4cc... rs
Nego gasta grana em algumas coisas boas (controlador MCXpress, bielas Crower, pistoes JE, etc) mas depois decide "poupar" e compra um turbo kit xingling do ebay...
Turbo chines NAO presta. Qualquer um que tenha usado um, sabe porque.
Wastegaste God Speed tambem sao Xing ling da porra, nao aguentam boost, sempre dao filtracao, a mola que vem neles e um lixo, nao aguentam a pressao seteada, ocasionam picos e surtos de boost.
Compra BOV de marca boa (Tial), deve ser so pelo barulhinho e bling
O do setup de twin turbo nem falar
E finalmente, muitas fotos da moto e nem um dyno sheet?
De aonde o autor tirou esse anuncio? Parece algo bem escroto do Craigslist
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É visualmente impressionante, deve andar pra kct, mas acho que o Optimus Leo tem lá a razão dele, é mais feito pra impressionar do que pra obter um resultado proporcional a primeira impressão.
A coisa mais impressionante que eu já vi em matéria de preparação de motor em moto é o que esse cara mostra nesse vídeo:
A coisa mais impressionante que eu já vi em matéria de preparação de motor em moto é o que esse cara mostra nesse vídeo:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650