Seguro x Car System Plus (e afins) x Consórcio

Grupo de discussão geral sobre motos.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Seguro x Car System Plus (e afins) x Consórcio

Mensagem por foxdanger »

Galera, seguro de moto todos sabem é muito caro... No mais barato o seguro de uma Fazer 250 não sai por menos de 1000 reais, mais uma franquia de uns 1500 NO MINIMO, só aí já se vão 2500 reais...

Car system sai quase 1200 reais por ano, mais o aparelho que custa 1250...

E pagar um consórcio? Já ouvi umas pessoas falando que fazem isso. Tem uma moto, e paga consórcio de outra por fora, pois assim se nada ocorrer a pessoa acaba ficando com duas motos e o dinheiro não foi pelo ralo...

O que vocês acham?
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
EduLeitão
Dinossauro

Re: Seguro x Car System Plus (e afins) x Consórcio

Mensagem por EduLeitão »

Se for pra pagar consórcio prefiro apenas colocar na poupança....

Se roubarem a moto e não recuperarem você não precisa pagar franquia.. pelo menos não dos seguros que vi até hoje...

Já tentou cotar nas seguradoras quanto ficaria apenas em caso de roubo (sem quedas ou coisas do tipo)?? Já vi gente fazendo isto e baixando bem o valor...

Ou senão estas cooperativas de seguro em conjunto, bem mais baratas, e parece que já teve madianos que utilizaram e não tiveram problemas!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
zulay
Mito

Re: Seguro x Car System Plus (e afins) x Consórcio

Mensagem por zulay »

A Franquia não entra na conta visto que os maiores riscos.é PT ou Roubo. Eu tenho seguro.na faser.paguei 680 com.franquia de 1k pela.porto dica recebida aqui no mad mesmo. Com as motos que tive graças a Deus nunca.precisei utilizar o seguro.pra nada, já de carro paguei 10anos sem nunca usar porém nos últimos 2anos usei 2x uma por chuva de granizo que precisei fazer martelinho de.ouro no carro inteiro e outra um fdp de um fusca veio acertou.o meu carro dando PT no mesmo. Só o que poupei tendo seguro nesses casos já compensou.os.10anos que paguei.
Hj só não estou andando de bandit.denovo por.conta do valor.abusivo do seguro de moto grande.aqui em sp. Cada vez é mais modelos que.vão.ficando.restritos e com preços abusivos:?

Enviado da minha maquina de escrever.
Responder