Negociando Agrale STX 27.7

Grupo de discussão geral sobre motos.
NFBNeto
Roda Presa

Negociando Agrale STX 27.7

Mensagem por NFBNeto »

Fala Galera,

Bom, a situação é a seguinte.. tem um colega meu que pegou uma Agrale STX 27.7 (acho que são 190cc) .. e ele tá querendo vender.. na verdade só pegou ela porque um cara deu como parte de uma dívida.

Minha intenção era comprar uma DT 200 ou 200R mas tá supervalorizada e cada um pede o que quer..

Enfim.. eu queria, sem gastar muito, uma motoca 2 tempos trail, refrigerada a água... e apareceu essa daí.. mas tá meio difícil de negociar.. não sei exatamente o ano da moto mas pela tabela fipe a ultima fabricada foi em 1995 então fica assim

A moto está com aproximadamente R$ 600,00 de documentos pra pagar
A tabela fipe da mesma tá R$ 2.762,00 (ano 95, levando em conta que não sei o ano exato dela)

Eu ofereci R$ 2.000,00 do jeito que tá... considerando que tem o negócio dos documentos achei que fica um preço "justo"... mas ele acha muito pouco alegando a moto ser muito difícil de achar nesse estado, etc etc como se fosse um achado..... e aí? aos que entendem um pouco melhor.. o que seria justo nesse negócio? aí estão as fotos da moto..

Obs: Segundo ele a moto está bem mecanicamente.. (consideremos que esteja razoavelmente bem pela idade na moto porém nada como se fosse uma restaurada impecável)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Puma

Re: Negociando Agrale STX 27.7

Mensagem por Puma »

Quando pensar que sou o unico maluco no mundo, vou entrar neste topico.

Como é bom descobrir que não estou sozinho.

Obrigado Neto, hoje estava me sentindo um perfeito Idiota.

Valeu!!!

fui.................
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

:lol: Puma tá afiado.....Tive uma elefantré 30.0, não tenho muitas reclamações, só a bobina que esquentava vez em quando e ela parava do nada, mas daí eu olhava uma paisagem, umas boazudas na rua, dava partida e seguia felizão da vida }:)

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Cara, vc ofereceu 2000 (na verdade ofertou 2600!!!!) e ele recusou!

Vou te dar uma dica: aproveita essa chance e nunca mais faz uma propostas destas, ok?
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Gelous escreveu:Cara, vc ofereceu 2000 (na verdade ofertou 2600!!!!) e ele recusou!
Vou te dar uma dica: aproveita essa chance e nunca mais faz uma propostas destas, ok?

Putz, li errado, achei que o cara tinha oferecido 2k para o Neto levar a moto embora. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

NFBNeto escreveu:a moto está bem mecanicamente
Sempre que eu leio isto em algum anúncio, penso na hora "...mas o resto está uma merda".
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Moto de trilha é sempre zoada.

Se eu fizesse questão de ter essa moto, não pagava mais de R$ 800,00

Peças não são encontradas em qualquer lugar, com certeza terá manutenção para ser feita (hoje em dia não é qualquer mecâncico que saiba/queira mexer em motor 2 tempos), além dos documentos. O barato pode sair bem caro e com casamento
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Os pneus estão bons, mas caro.
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Na boa, não sei se sou muito medroso ou se a galera é muito corajosa.

Eu não pagou 500 reais.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Sendo mais claro: de graça esta moto está cara!
Puma

Mensagem por Puma »

OBRIGADO NETO!!!!!!!!

fui................
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Não esquece de comprar
Imagem
Belo - SP
Imagem
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

:lol: :lol: :lol:

Ninguem apoio o cara.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

kkkkk.. bom pelos comentários, suponho que vocês estão dizendo que a moto não vale nada.. e o pior do que ela não valer nada, sou eu querendo comprar.. acertei??..

Eu já tive uma DT200 a algum tempo atrás ... gosto das 2 tempos ia ser mesmo só pra curtir já que a grande maioria das DTs ou os caras pedem um absurdo ou ela já está depenada para trilha.. e como a gente não tem mais fabricação desse tipo de motos a única solução seria uma usada.. por isso to pedindo a opinião de quem conhece.. se é mesmo uma roubada abraçar uma dessas..

Gosto dos visual dos motores 2t refrigerados a água... apesar de que já ouvi pessoas falando que parece motorzinho de geladeira.. enfim..

Vejo nos classificados que até mesmo essa moto os caras pedem o que querem justamente pela oferta ser muito baixa...

no aguardo de mais opiniões...

[]s!!!
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Nem que me pagassem eu ficaria com ela...

Essa aí é das 1ªs se não me engano, por causa da placa... SE NÃO ME ENGANO as últimas eram exclusivas para trilha e já vinham com freio traseiro a disco...

Na boa, tu tá pagando E MUITO CARO só pelos pneus... :forc:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

NFBNeto escreveu:kkkkk.. bom pelos comentários, suponho que vocês estão dizendo que a moto não vale nada.. e o pior do que ela não valer nada, sou eu querendo comprar.. acertei??..

Eu já tive uma DT200 a algum tempo atrás ... gosto das 2 tempos ia ser mesmo só pra curtir já que a grande maioria das DTs ou os caras pedem um absurdo ou ela já está depenada para trilha.. e como a gente não tem mais fabricação desse tipo de motos a única solução seria uma usada.. por isso to pedindo a opinião de quem conhece.. se é mesmo uma roubada abraçar uma dessas..

Gosto dos visual dos motores 2t refrigerados a água... apesar de que já ouvi pessoas falando que parece motorzinho de geladeira.. enfim..

Vejo nos classificados que até mesmo essa moto os caras pedem o que querem justamente pela oferta ser muito baixa...

no aguardo de mais opiniões...

[]s!!!
Neto,

Eu gosto de 2T, acho do Ca$#@* a pegada e o som...
Não é que a Agrale não valha nada
Mas eu considero que comprar uma Agrale Hoje só ser for por gosto mesmo, para restaurar, deixar bonitinha para passear.
Se a idéia é essa, gosto não tem preço, abraça a sarna e se prepara para o trampo da restauração
Nesse caso eu até acho legal e uma dessas zerada é bem interessante...

Mas se a idéia é usar, principalmente em trilha eu acho que a DT a longo prazo vai sair + barata. Ainda tem muita peça original e paralela e muita oficina etc... A agrale cada probleminha que der vai ser 1 mês parada e vai custar o dobro p arrumar.
Belo - SP
Imagem
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

não pensei que fosse despertar tanto nojo da galera com essa moto kkkkkk... achei que ia ter alguns saudosistas que iam curtir.. mas enfim.. segue os comentários..

Mas é uma verdade que RDs 350 e DTs 200 estão um absurdo mesmo que ainda esta primeira seja um ícone de uma época..

Aproveitando o tópico... alguém teria alguma sugestão de moto 2t que valeria a pena??? Levando em conta claro, o gosto por um motor desse tipo..

Belo, é mais ou menos essa a minha intenção.. apenas gostaria de pegar uma com motor 2t, porque curto, como eu já disse.. tive uma DT200 a muitos anos e dá saudades da pegada do moto que é bem diferente..

Por isso minhas dúvidas, eu realmente não sei o tamanho do B.O. que é abraçar uma agrale.. por isso to postando aqui no fórum.. .claro que eu prefiro uma DT porém é só entrar nos classificados que dá um desânimo.. mmuuuuuito acima do preço.. fora que a grande maioria das "inteiras" estão todas modificadas, "cabritadas" com peças de até CBR como já vi... e o cara acha que por essas "modernidades" que ele instalou na moto, ela vale muito mais....

[]s!!!
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

Puma

Mensagem por Puma »

Neto sou seu fã!!!
Imagem

fui..............
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Você já fechou negócio? Está LOUCO pra fechar? Se estiver, podemos ajudar!

CARALHO! QUE MOTÃO!!!!

NÃO DEIXA PASSAR ESSA OPORTUNIDADE NÃO! PAGA O QUE O CARA PEDIR QUE TÁ BEM PAGO!!!! VALE A PENA DEMAIS!!!

MOTAÇO!!!!

SERÁ QUE ELE NÃO TEM DUAS?

SE TIVER, TENHO INTERESSE NA OUTRA.
Responder