(Ajuda) Mecânico para BMW em Brasília DF

Grupo de discussão geral sobre motos.
dimas.Danilo
Roda Presa

(Ajuda) Mecânico para BMW em Brasília DF

Mensagem por dimas.Danilo »

Bom dia pessoal. Blz? Preciso da ajuda de vocês, um amigo comprou uma BMW 1200 ano 2006, e essa moto ficou parada muito tempo, ele quer dar uma geral nela, além de trocar filtro e óleo. O problema é que ele não quer fazer o serviço na autorizada, ele acha q vai ficar muito caro (??!!), alguem aqui conhece um mecânico de confiança que faça o serviço??? Abraço...
Honda CBR600f 2012

:)
diegonunes
Dinossauro

Re: (Ajuda) Mecânico para BMW em Brasília DF

Mensagem por diegonunes »

Você que tem Honda fica rindo da cara dele né? :-D
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tem um cara que vive viajando pelo brazuca aí pra atender os pobres e injustiçados donos de bmw carentes..

No mais, não sei pq mas meu cel tocou aqui, talvez o do Smoker também :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

dimas.Danilo escreveu:ele não quer fazer o serviço na autorizada, ele acha q vai ficar muito caro
Ele já fez orçamento na concessionária? Como todo mundo, a BM está tendo que abrir as pernas pra conseguir cliente nesta crise. Talvez a surpresa não seja tão grande quanto ele imagina.

Lembrando que a boa e velha pechincha passou a funcionar com os alemón de um ano pra cá. O nariz deles não está mais tão empinado.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
dimas.Danilo
Roda Presa

Pois é o cara ainda não fez orçamento... Vou falar pra ele ir. Mas poxa Bagé, nem entendi não.. kkkk
Honda CBR600f 2012

dimas.Danilo
Roda Presa

diegonunes escreveu:Você que tem Honda fica rindo da cara dele né? :-D
Fazer oq né?? Honda é Honda... :-D
Honda CBR600f 2012

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

dimas.Danilo escreveu:Pois é o cara ainda não fez orçamento... Vou falar pra ele ir. Mas poxa Bagé, nem entendi não.. kkkk
Seguinte: Sei que tem um povo, inclusive já comentaram aqui no mad, que reune uns 3 ou 4 caras que tem bmw e daí contraram um que dizem ser o fodão das bmw no brazuca, daí ele vai até a cidade e faz a revisão pra o pessoal, é o jeito que o povo encontrou de escapar das cc da bmw que atolam no peão.....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bagé escreveu:Tem um cara que vive viajando pelo brazuca aí pra atender os pobres e injustiçados donos de bmw carentes..
No mais, não sei pq mas meu cel tocou aqui, talvez o do Smoker também :roll: .
Acompanhando. }:)

:lol:

Mas e a garantia vitalícia, transmitida aos herdeiros, não vai atuar???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
dimas.Danilo
Roda Presa

Bagé escreveu:
dimas.Danilo escreveu:Pois é o cara ainda não fez orçamento... Vou falar pra ele ir. Mas poxa Bagé, nem entendi não.. kkkk
Seguinte: Sei que tem um povo, inclusive já comentaram aqui no mad, que reune uns 3 ou 4 caras que tem bmw e daí contraram um que dizem ser o fodão das bmw no brazuca, daí ele vai até a cidade e faz a revisão pra o pessoal, é o jeito que o povo encontrou de escapar das cc da bmw que atolam no peão.....

.
hummmmm.... vou procurar saber desse fodão das bm's, será que é isso mesmo? :md: :md:
Honda CBR600f 2012

Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Ta fudido seu brother, vai levar na concessionária mais escrota do planeta, ótima para vender e depois CAGAR na sua cabeça e vir com preço de zona para trocar óleo... não espere qualquer agradinho dos fdps, nem lavar direito a moto vão, REZA CARA, REZA MUITO, REZA ALTO PARA TODOS OS SANTOS OUVIREM hauuhahuauhahuhuahuahuhuaa, nem café da manhã de graça naquela merda eu tomo mais.

Ainda bem que a moto não estraga, só óleo e filtro e tchau Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ticano escreveu:Ta fudido seu brother, vai levar na concessionária mais escrota do planeta, ótima para vender e depois CAGAR na sua cabeça e vir com preço de zona para trocar óleo... não espere qualquer agradinho dos fdps, nem lavar direito a moto vão, REZA CARA, REZA MUITO, REZA ALTO PARA TODOS OS SANTOS OUVIREM hauuhahuauhahuhuahuahuhuaa, nem café da manhã de graça naquela merda eu tomo mais.

Devidamente registrado. }:)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ticano escreveu:
Imagem
:rof: Gostei dessa, vou usar daqui pra frente :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

dimas.Danilo
Roda Presa

Ticano escreveu:Ta fudido seu brother, vai levar na concessionária mais escrota do planeta, ótima para vender e depois CAGAR na sua cabeça e vir com preço de zona para trocar óleo... não espere qualquer agradinho dos fdps, nem lavar direito a moto vão, REZA CARA, REZA MUITO, REZA ALTO PARA TODOS OS SANTOS OUVIREM hauuhahuauhahuhuahuahuhuaa, nem café da manhã de graça naquela merda eu tomo mais.

Ainda bem que a moto não estraga, só óleo e filtro e tchau Imagem

kkkkkkkkkk vou copiar seu post e enviar na íntegra pro amigo!!! kkkkk
Honda CBR600f 2012

Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Alimentando os Trolls com gosto :lol:

Já fiz reclamação formal no SAC da BMW, mas não adianta, bom atendimento só vai achar em SP, aqui no quadradinho não tem concorrência e nem adianta ir em Goiânia, lá é do mesmo dono Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Ticano escreveu:bom atendimento só vai achar em SP
Floripa também.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

dimas.Danilo escreveu:Bom dia pessoal. Blz? Preciso da ajuda de vocês, um amigo comprou uma BMW 1200 ano 2006, e essa moto ficou parada muito tempo, ele quer dar uma geral nela, além de trocar filtro e óleo. O problema é que ele não quer fazer o serviço na autorizada, ele acha q vai ficar muito caro (??!!), alguem aqui conhece um mecânico de confiança que faça o serviço??? Abraço...
Manda uma MP pro Murilom. Ele mora em BSB e tem uma BMW 1200. De repente tem alguma dica boa, porque aqui, tu só vai ler abobrinhas. }:)

Manda teu amigo se cadastrar lá no ForumXT. Tem ótimas dicas no "sub-forum" da GS1200. ;-)
dimas.Danilo
Roda Presa

DanielRJ escreveu:
dimas.Danilo escreveu:Bom dia pessoal. Blz? Preciso da ajuda de vocês, um amigo comprou uma BMW 1200 ano 2006, e essa moto ficou parada muito tempo, ele quer dar uma geral nela, além de trocar filtro e óleo. O problema é que ele não quer fazer o serviço na autorizada, ele acha q vai ficar muito caro (??!!), alguem aqui conhece um mecânico de confiança que faça o serviço??? Abraço...
Manda uma MP pro Murilom. Ele mora em BSB e tem uma BMW 1200. De repente tem alguma dica boa, porque aqui, tu só vai ler abobrinhas. }:)

Manda teu amigo se cadastrar lá no ForumXT. Tem ótimas dicas no "sub-forum" da GS1200. ;-)
;-) ;-)
Honda CBR600f 2012

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Isso, manda ir onde vão falar o que o cara quer ouvir.

:lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof:

B12S

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Putz .. pior que é .. onde eu tava com a cabeça??? Melhor ele vir aqui e perguntar pra vc !!

:lol: :lol: :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Se tivesse me perguntado alguma coisa, não teria comprado BMW.

:rof: :rof: :rof: :rof:

No mais, como já disse, apenas faço uma compilação de relatos, apenas isso. Nem me dou o trabalho de ficar procurando na internet. :lol:

B12S

Responder