(Ajuda) Mecânico para BMW em Brasília DF
- dimas.Danilo
- Roda Presa
(Ajuda) Mecânico para BMW em Brasília DF
Bom dia pessoal. Blz? Preciso da ajuda de vocês, um amigo comprou uma BMW 1200 ano 2006, e essa moto ficou parada muito tempo, ele quer dar uma geral nela, além de trocar filtro e óleo. O problema é que ele não quer fazer o serviço na autorizada, ele acha q vai ficar muito caro (??!!), alguem aqui conhece um mecânico de confiança que faça o serviço??? Abraço...
Honda CBR600f 2012
:)
- diegonunes
- Dinossauro
Re: (Ajuda) Mecânico para BMW em Brasília DF
Você que tem Honda fica rindo da cara dele né? 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Tem um cara que vive viajando pelo brazuca aí pra atender os pobres e injustiçados donos de bmw carentes..
No mais, não sei pq mas meu cel tocou aqui, talvez o do Smoker também
.
No mais, não sei pq mas meu cel tocou aqui, talvez o do Smoker também
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ele já fez orçamento na concessionária? Como todo mundo, a BM está tendo que abrir as pernas pra conseguir cliente nesta crise. Talvez a surpresa não seja tão grande quanto ele imagina.dimas.Danilo escreveu:ele não quer fazer o serviço na autorizada, ele acha q vai ficar muito caro
Lembrando que a boa e velha pechincha passou a funcionar com os alemón de um ano pra cá. O nariz deles não está mais tão empinado.
- dimas.Danilo
- Roda Presa
Pois é o cara ainda não fez orçamento... Vou falar pra ele ir. Mas poxa Bagé, nem entendi não.. kkkk
Honda CBR600f 2012
- dimas.Danilo
- Roda Presa
Fazer oq né?? Honda é Honda...diegonunes escreveu:Você que tem Honda fica rindo da cara dele né?
Honda CBR600f 2012
Seguinte: Sei que tem um povo, inclusive já comentaram aqui no mad, que reune uns 3 ou 4 caras que tem bmw e daí contraram um que dizem ser o fodão das bmw no brazuca, daí ele vai até a cidade e faz a revisão pra o pessoal, é o jeito que o povo encontrou de escapar das cc da bmw que atolam no peão.....dimas.Danilo escreveu:Pois é o cara ainda não fez orçamento... Vou falar pra ele ir. Mas poxa Bagé, nem entendi não.. kkkk
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Acompanhando.Bagé escreveu:Tem um cara que vive viajando pelo brazuca aí pra atender os pobres e injustiçados donos de bmw carentes..
No mais, não sei pq mas meu cel tocou aqui, talvez o do Smoker também.
Mas e a garantia vitalícia, transmitida aos herdeiros, não vai atuar???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- dimas.Danilo
- Roda Presa
hummmmm.... vou procurar saber desse fodão das bm's, será que é isso mesmo?Bagé escreveu:Seguinte: Sei que tem um povo, inclusive já comentaram aqui no mad, que reune uns 3 ou 4 caras que tem bmw e daí contraram um que dizem ser o fodão das bmw no brazuca, daí ele vai até a cidade e faz a revisão pra o pessoal, é o jeito que o povo encontrou de escapar das cc da bmw que atolam no peão.....dimas.Danilo escreveu:Pois é o cara ainda não fez orçamento... Vou falar pra ele ir. Mas poxa Bagé, nem entendi não.. kkkk
.
Honda CBR600f 2012
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Ta fudido seu brother, vai levar na concessionária mais escrota do planeta, ótima para vender e depois CAGAR na sua cabeça e vir com preço de zona para trocar óleo... não espere qualquer agradinho dos fdps, nem lavar direito a moto vão, REZA CARA, REZA MUITO, REZA ALTO PARA TODOS OS SANTOS OUVIREM hauuhahuauhahuhuahuahuhuaa, nem café da manhã de graça naquela merda eu tomo mais.
Ainda bem que a moto não estraga, só óleo e filtro e tchau

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:Ta fudido seu brother, vai levar na concessionária mais escrota do planeta, ótima para vender e depois CAGAR na sua cabeça e vir com preço de zona para trocar óleo... não espere qualquer agradinho dos fdps, nem lavar direito a moto vão, REZA CARA, REZA MUITO, REZA ALTO PARA TODOS OS SANTOS OUVIREM hauuhahuauhahuhuahuahuhuaa, nem café da manhã de graça naquela merda eu tomo mais.
Devidamente registrado.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ticano escreveu:
.

Bagé@tchê.rs
- dimas.Danilo
- Roda Presa
Ticano escreveu:Ta fudido seu brother, vai levar na concessionária mais escrota do planeta, ótima para vender e depois CAGAR na sua cabeça e vir com preço de zona para trocar óleo... não espere qualquer agradinho dos fdps, nem lavar direito a moto vão, REZA CARA, REZA MUITO, REZA ALTO PARA TODOS OS SANTOS OUVIREM hauuhahuauhahuhuahuahuhuaa, nem café da manhã de graça naquela merda eu tomo mais.
kkkkkkkkkk vou copiar seu post e enviar na íntegra pro amigo!!! kkkkk
Honda CBR600f 2012
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Alimentando os Trolls com gosto
Já fiz reclamação formal no SAC da BMW, mas não adianta, bom atendimento só vai achar em SP, aqui no quadradinho não tem concorrência e nem adianta ir em Goiânia, lá é do mesmo dono
Já fiz reclamação formal no SAC da BMW, mas não adianta, bom atendimento só vai achar em SP, aqui no quadradinho não tem concorrência e nem adianta ir em Goiânia, lá é do mesmo dono

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
Floripa também.Ticano escreveu:bom atendimento só vai achar em SP
Manda uma MP pro Murilom. Ele mora em BSB e tem uma BMW 1200. De repente tem alguma dica boa, porque aqui, tu só vai ler abobrinhas.dimas.Danilo escreveu:Bom dia pessoal. Blz? Preciso da ajuda de vocês, um amigo comprou uma BMW 1200 ano 2006, e essa moto ficou parada muito tempo, ele quer dar uma geral nela, além de trocar filtro e óleo. O problema é que ele não quer fazer o serviço na autorizada, ele acha q vai ficar muito caro (??!!), alguem aqui conhece um mecânico de confiança que faça o serviço??? Abraço...
Manda teu amigo se cadastrar lá no ForumXT. Tem ótimas dicas no "sub-forum" da GS1200.
- dimas.Danilo
- Roda Presa
DanielRJ escreveu:Manda uma MP pro Murilom. Ele mora em BSB e tem uma BMW 1200. De repente tem alguma dica boa, porque aqui, tu só vai ler abobrinhas.dimas.Danilo escreveu:Bom dia pessoal. Blz? Preciso da ajuda de vocês, um amigo comprou uma BMW 1200 ano 2006, e essa moto ficou parada muito tempo, ele quer dar uma geral nela, além de trocar filtro e óleo. O problema é que ele não quer fazer o serviço na autorizada, ele acha q vai ficar muito caro (??!!), alguem aqui conhece um mecânico de confiança que faça o serviço??? Abraço...![]()
Manda teu amigo se cadastrar lá no ForumXT. Tem ótimas dicas no "sub-forum" da GS1200.
Honda CBR600f 2012
Isso, manda ir onde vão falar o que o cara quer ouvir.

B12S
B12S
Putz .. pior que é .. onde eu tava com a cabeça??? Melhor ele vir aqui e perguntar pra vc !!

Se tivesse me perguntado alguma coisa, não teria comprado BMW.
No mais, como já disse, apenas faço uma compilação de relatos, apenas isso. Nem me dou o trabalho de ficar procurando na internet.
No mais, como já disse, apenas faço uma compilação de relatos, apenas isso. Nem me dou o trabalho de ficar procurando na internet.
B12S
B12S