Ducati Monster 695 - Uma Ajuda
-
Puma
Ducati Monster 695 - Uma Ajuda
Bem vamos explorar os entendidos do M@D, só não vale o Bage.
Uma Ducati Monster 695 2006 em otimo estado por 19.000 patacas é uma boa opção ou um tremendo Micão!!!
fui.............
Uma Ducati Monster 695 2006 em otimo estado por 19.000 patacas é uma boa opção ou um tremendo Micão!!!
fui.............
Editado pela última vez por Puma em 22 Jun 2012, 13:20, em um total de 1 vez.
-
wcardozo99
- Novato
Re: Ducati 696 - Uma Ajuda
Puma,
Para mim o principal problema da Ducati são as peças.
Eu sempre conto o causo de um conhecido com uma Monster exatamente do ano de 2006.
Depois de rodar bastante, a corrente gastou. Na hora de trocar, colocou uma paralela, pois a original, além de cara, demorava uns 60 dias para chegar.
Resultado: a corrente paralela arrebentou numa acelerada mais forte, abrindo um buraco no bloco do motor, próximo ao eixo do pinhão. Encontrar um bloco de motor de Ducati 696 não é tarefa fácil, ainda mais no Rio de Janeiro.
Demorou meses, a um custo bem alto, mas chegou o bloco. Foram quase 6 meses sem moto.
Lógico que qualquer moto com um furo no bloco do motor vai ser uma dor de cabeça, independente da marca.
Mas ter problemas com Ducatis porque elas estão engatilhadas é algo bem comum, pelo menos no RJ.
Para mim o principal problema da Ducati são as peças.
Eu sempre conto o causo de um conhecido com uma Monster exatamente do ano de 2006.
Depois de rodar bastante, a corrente gastou. Na hora de trocar, colocou uma paralela, pois a original, além de cara, demorava uns 60 dias para chegar.
Resultado: a corrente paralela arrebentou numa acelerada mais forte, abrindo um buraco no bloco do motor, próximo ao eixo do pinhão. Encontrar um bloco de motor de Ducati 696 não é tarefa fácil, ainda mais no Rio de Janeiro.
Demorou meses, a um custo bem alto, mas chegou o bloco. Foram quase 6 meses sem moto.
Lógico que qualquer moto com um furo no bloco do motor vai ser uma dor de cabeça, independente da marca.
Mas ter problemas com Ducatis porque elas estão engatilhadas é algo bem comum, pelo menos no RJ.
Tem que mudar o título do tópico, saiu 696.
Ela parece ser bem compacta, então, se você for um cara alto, é bom ver se tu 'encaixa' na moto.
Manutenção é bucha, mas isso nem precisa dizer.
Um reviewzinho: http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... -6663.html
Ela parece ser bem compacta, então, se você for um cara alto, é bom ver se tu 'encaixa' na moto.
Manutenção é bucha, mas isso nem precisa dizer.
Um reviewzinho: http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... -6663.html
É um casamento, mas é uma motinho que dá para andar mais tranquilo em SP.
Peças? Hoje em dia basta ter um cartão internacional e acesso à internet....
M.O.: Em SP tem oficinas com gente capacitada para mexer nessas motos.
Peças? Hoje em dia basta ter um cartão internacional e acesso à internet....
M.O.: Em SP tem oficinas com gente capacitada para mexer nessas motos.
Valeu!
-
Puma
Re: Ducati Monster 695 - Uma Ajuda
Peças paralelas neste tipo de moto sei que não casa, mas essa de furar o bloco do motor é para por fogo na moto, que puta uruca do cara.
Revit sou baixo ela caiu como uma luva, de tanto andar com custon já nem lembrava mais que sabia fazer curva.
J vc captou minha ideia rodar em São Paulo com tranquilidade, sem seguro, sem torração de saco.
fui............
Revit sou baixo ela caiu como uma luva, de tanto andar com custon já nem lembrava mais que sabia fazer curva.
J vc captou minha ideia rodar em São Paulo com tranquilidade, sem seguro, sem torração de saco.
fui............
Compra e deixa eu dar uma volta. Depois te digo se presta ou não 
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Bem, sobre andar sem preocupação, estão levando até Buell, não ?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Puma escreveu:J vc captou minha ideia rodar em São Paulo com tranquilidade, sem seguro, sem torração de saco.
Coragem andar em SP com esta moto sem seguro. Depois que começaram a roubar HD, eu não teria tanta certeza se é tranquilo.
Quem vivia falando desta moto era o Passoka.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
x2Albert escreveu:Compra e deixa eu dar uma volta. Depois te digo se presta ou não
compra logo, melhor que andar de bicicreta
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Tendo a manha de comprar peças lá fora .. e se é pra rodar em SP. Manda bala.
Vou falar do que entendo apenas.
19000,00 a vista numa moto que a é 19500,00 de fipe. A moto é igual 0km com toda a procedência na cor que tu quer? Se sim, tá bom o preço. Agora, qualquer coisa diferente disso pode chorar que não é todo dia que aparece alguém disposto a praticamente pagar fipe.
Eu pessoalmente abraçaria se fosse em SP ou no Rio, moto exclusiva com ano bom e preço de hornet carburada. Claro, colocaria um rastreador.
Quanto a moto em si é bom pedir para o OL.
19000,00 a vista numa moto que a é 19500,00 de fipe. A moto é igual 0km com toda a procedência na cor que tu quer? Se sim, tá bom o preço. Agora, qualquer coisa diferente disso pode chorar que não é todo dia que aparece alguém disposto a praticamente pagar fipe.
Eu pessoalmente abraçaria se fosse em SP ou no Rio, moto exclusiva com ano bom e preço de hornet carburada. Claro, colocaria um rastreador.
-Sem moto nenhuma
-
Puma
Buell leva deste seu lançamento, quando parou de fabricar piorou.
Ducati, Cagiva, Agusta, Aprilia, Guzzi são motos que até para roubar é complicado, ladrão não quer e não tem mercado.
Smoker HD popularizou, esse fato fez com que abrisse novos "consumidores" avidos de customizar suas motos sem importar a procedencia das peças, por me recusar a pagar seguro só tenho moto "bicheira".
Exato!!
Bandido quer Hornet amarela e não uma moto que parece que o motor está batendo.
Rastreador é obrigatorio.
Peças como o Daniel falou nada que um pouco de paciencia não resolva.
Nada substitui minha bike.
fui...........
Ducati, Cagiva, Agusta, Aprilia, Guzzi são motos que até para roubar é complicado, ladrão não quer e não tem mercado.
Smoker HD popularizou, esse fato fez com que abrisse novos "consumidores" avidos de customizar suas motos sem importar a procedencia das peças, por me recusar a pagar seguro só tenho moto "bicheira".
SPYder escreveu: Eu pessoalmente abraçaria se fosse em SP ou no Rio, moto exclusiva com ano bom e preço de hornet carburada. Claro, colocaria um rastreador.
Exato!!
Bandido quer Hornet amarela e não uma moto que parece que o motor está batendo.
Rastreador é obrigatorio.
Peças como o Daniel falou nada que um pouco de paciencia não resolva.
Uma coisa de cada vez.b0fh escreveu:x2 compra logo, melhor que andar de bicicretaAlbert escreveu:Compra e deixa eu dar uma volta. Depois te digo se presta ou não
Nada substitui minha bike.
fui...........
-
Puma
Minha duvida mesmo são em problemas cronicos do modelo, se a manutenção é muito complicada e quebra a toa e principalmente a eletrica isso sempre me assusta nas motos italianas.
fui..........
fui..........
O puma é alto pra caráleorevit escreveu:
Ela parece ser bem compacta, então, se você for um cara alto, ...
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns só com fotos
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Eu ofereceria 18... No final vai sair por 18,5 e todo mundo fica feliz . :-)SPYder escreveu:Vou falar do que entendo apenas.
-
Puma
Valeu as dicas!!!
Negocio azedou mecanico não aprovou a motoca.
fui............
fui............
- EduLeitão
- Dinossauro
Puma, o que o mecânico achou/falou?Puma escreveu:Valeu as dicas!!!
fui............
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tem outras opcoes no moto.com.br, com certeza alguma deve estar boa.
-Sem moto nenhuma
-
Puma
Essa especificamente ele não aprovou, uns detalhes que pareciam ter sido feito por alguem que não entende nada de eletrica.
Motos Italianas possuem problemas cronicos de eletrica, se foi fuçada seja lá por que motivo eu não compro.
fui.............
Motos Italianas possuem problemas cronicos de eletrica, se foi fuçada seja lá por que motivo eu não compro.
fui.............