Acidente com morte hoje, naked club [foto moto e capacete]

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Acidente com morte hoje, naked club [foto moto e capacete]

Mensagem por Fabio Ninja »

Bom pessoal indo pra pilar do sul via piedade hoje, conhecido como morungabinha , o pessoal de sorocaba que faz parte do naked club.
O pessoal anda forte na estrada, e eu como sou bem amador , vou entre os ultimos, ate uma cb 300 tava na minha frente.
Eram umas 30 motos , e um dos que estava no meio da turma se perdeu na curva, pelo que entendi, ele estava deitando na curva, e como perdeu tempo e viu que nao ia conseguir fazer, socou a mao no freio, e a moto jogou ele do lado oposto, parecido com alguns acidentes da moto gp. O que causou a morte pode ter sido a batida da cabeça no chao, pois rachou a parte de tras do capacete, e pra completar esses malditos guard rails de ferro, que ajudaram a prejudicar a mais a situação.
Como ensinamento serve que devemos saber nossos limites, o cara pelo que soube, tinha largado a pouco tempo
a ninjinha pra pegar uma z750 provavelmente nem sabia o poder de frenagem da moto, se não leva jeito pra curvas
é melhor nem tentar andar com o pessoal que tem experiencia, eu ja estava prevendo que pudesse acontecer isso,
enfim, traumatizante demais.
Editado pela última vez por Fabio Ninja em 19 Mai 2012, 20:28, em um total de 1 vez.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
b0fh
Bastard operat0r

Re: Acidente com morte hoje, naked club

Mensagem por b0fh »

-1
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Fabio Ninja escreveu:Bom pessoal indo pra pilar do sul via piedade hoje, conhecido como morungabinha , o pessoal de sorocaba que faz parte do naked club.
O pessoal anda forte na estrada, e eu como sou bem amador , vou entre os ultimos, ate uma cb 300 tava na minha frente.
Eram umas 30 motos , e um dos que estava no meio da turma se perdeu na curva, pelo que entendi, ele estava deitando na curva, e como perdeu tempo e viu que nao ia conseguir fazer, socou a mao no freio, e a moto jogou ele do lado oposto, parecido com alguns acidentes da moto gp. O que causou a morte pode ter sido a batida da cabeça no chao, pois rachou a parte de tras do capacete, e pra completar esses malditos guard rails de ferro, que ajudaram a prejudicar a mais a situação.
Como ensinamento serve que devemos saber nossos limites, o cara pelo que soube, tinha largado a pouco tempo
a ninjinha pra pegar uma z750 provavelmente nem sabia o poder de frenagem da moto, se não leva jeito pra curvas
é melhor nem tentar andar com o pessoal que tem experiencia, eu ja estava prevendo que pudesse acontecer isso,
Foi um highside? Freia forte de dianteira e a tendência é ir reto.
-Sem moto nenhuma
Fabio Ninja
Dinossauro

SPYder escreveu:
Fabio Ninja escreveu:Bom pessoal indo pra pilar do sul via piedade hoje, conhecido como morungabinha , o pessoal de sorocaba que faz parte do naked club.
Foi um highside? Freia forte de dianteira e a tendência é ir reto.
se ja viu aqueles acidente , como no caso dele, vc esta fazendo a curva pra esquerda, e dai vc alicata o freio, e no lugar da moto cair ela inverte pro lado direito , como se fosse uma chicotada, acho que é bem pior do que simplesmente deixar cair para esquerda e escorregar, mas o pior de tudo foi ver o estrago que esses guard rails causam.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Erro primario..exemplo classico de impericia..
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Grupo grande moto é foda... bem mais fácil dar alguma merda. 30 motos é coisa demais!

[ ]'s
Imagem
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Lamentável...
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Fabio Ninja escreveu:Como ensinamento serve que devemos saber nossos limites, o cara pelo que soube, tinha largado a pouco tempo
Eu tenho acompanhado o naked club e infelizmente esse parece ser o perfil de muitos por lá. Egos inflados, tendência a competição por atenção do grupo, etc. e pra completar ninguém pode apontar erros que é imediatamente apontado como pessoa que julga os outros sem conhecer.

É pena, ainda não vi nenhuma informação por lá, mas sinto muitíssimo pelo ocorrido. Que sirva de exemplo para reflexão por parte dos demais e que a perda se reverta em mais humildade e consciência para os que comungam com a insanidade que parece ter espaço nos passeios do grupo. <:(
Editado pela última vez por minholi em 19 Mai 2012, 20:20, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Não foi na serrinha Juquiá-Tapirai, né Fábio ??

Sexta eu pensei em ir até lá, mas acabei indo para Morungaba.

Fiquei sabendo de um cara que comprou terreno lá, na sexta (juquiá-tapiraí)

Andar junto assim é foda, no máximo uns 4 e eu costumo ser o último tbm, nada de ficar no emboladinho.
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Ele teve partes do corpo decepadas? pelo guard rail?
Z900RS
Fabio Ninja
Dinossauro

Osama B Laden escreveu:Não foi na serrinha Juquiá-Tapirai, né Fábio ??

Sexta eu pensei em ir até lá, mas acabei indo para Morungaba.

Fiquei sabendo de um cara que comprou terreno lá, na sexta (juquiá-tapiraí)

Andar junto assim é foda, no máximo uns 4 e eu costumo ser o último tbm, nada de ficar no emboladinho.
o caminho e assim , depois de piedade passa o posto rodoviario, e pega a direita, e essa estrada chega ate pilar

o que percebo nos acidentes, e que o pessoal como curte curva, vao aumetando cada vez mais a velocidade nas curvas, acredito que o cara nem tava muito rapido, mas nessa de alicatar o freio, e complicado, foi de cabeça no chão, olha a foto de como quebrou o capacete.

Imagem

ele tava deitando pra esquerda e olhem como ficou a direita da moto

Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

minholi escreveu: Que sirva de exemplo para reflexão por parte dos demais e que a perda se reverta em mais humildade e consciência para os que comungam com a insanidade que parece ter espaço nos passeios do grupo. <:(
Realmente, pelo cara que morreu não há nada que se possa fazer... só resta comentar o fato com quem ficou...

Já fiz muitos passeios em grupo ou melhor, já iniciei muitos passeios em grupo e os terminei sozinho... não gosto de forçar o ritmo, de abandonar a tocada na qual me sinto seguro para tenhar acompanhar o ritmo do restante do grupo. Se estão com pressa ou com vontade de acelerar, que vão... eu sigo na minha tocada de sempre.
Editado pela última vez por Russo em 19 Mai 2012, 20:31, em um total de 2 vezes.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Que Deus conforte a família!!! <:(
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Kuati
Mito

Re: Acidente com morte hoje, naked club [foto moto e capacet

Mensagem por Kuati »

A moto estragou bem pouco...

O capacete rachado às vezes nem é o culpado, às vezes nem morreu devido à cabeça. Ficamos no aguardo de mais informações, causa da morte...

Mas é estranho isso aí, pq o cara foi alicatar o freio? Estavam andando muito embolados?

Eu tb odeio andar com moto próxima, é muito fácil dar merda, e tb nunca ultrapasso ninguém em curva. Até posso ultrapassar se sei que o cara é experiente e eu conheço bem tocada do mesmo, do contrário é sempre manter distância.

[ ]'s
Imagem
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

Cara, que merda... Forças pra família e amigos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Kuati escreveu:A moto estragou bem pouco...

O capacete rachado às vezes nem é o culpado, às vezes nem morreu devido à cabeça. Ficamos no aguardo de mais informações, causa da morte...

Mas é estranho isso aí, pq o cara foi alicatar o freio? Estavam andando muito embolados?

Eu tb odeio andar com moto próxima, é muito fácil dar merda, e tb nunca ultrapasso ninguém em curva. Até posso ultrapassar se sei que o cara é experiente e eu conheço bem tocada do mesmo, do contrário é sempre manter distância.

[ ]'s
Novato kuati, ele tinha uma ninjinha e fez up pra essa moto, acredito que era a primeira vez que pegava estrada com ela, imagina acho que nem conhecia direito o potencial do freio, ele tava andando no segundo grupo de 3, como viu ele nao bateu correndo, mas pelo mal jeito da queda, eu nao vou colocar fotos do corpo aqui , mas voce ia ver como esses guard rails acabam com o estrago, pode nao ter sido a batida no chao, mas no guard rail.
marcos_cunha
Roda Presa

Mensagem por marcos_cunha »

Triste... Parece ter caido devagar, a moto nao teve nada ! Forca a todos !

Cg125 2001 ==> Falcon 2006 ==>Falcon 2008 ==> Xt660 2007 ==> Xj6N 2010 ==> Z750 2010 ==> Srad 750 2011 ==> Zx10 2012
Fabio Ninja
Dinossauro

olhem so onde foi parar o corpo

Imagem
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Ae Fábio, decepou partes ou não? senão pode ter sido hemorragia interna
Z900RS
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Putz, conheço a estrada.
Triste noticia.