Acidente com morte hoje, naked club [foto moto e capacete]

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Acidente com morte hoje, naked club [foto moto e capacete]

Mensagem por Fabio Ninja »

Bom pessoal indo pra pilar do sul via piedade hoje, conhecido como morungabinha , o pessoal de sorocaba que faz parte do naked club.
O pessoal anda forte na estrada, e eu como sou bem amador , vou entre os ultimos, ate uma cb 300 tava na minha frente.
Eram umas 30 motos , e um dos que estava no meio da turma se perdeu na curva, pelo que entendi, ele estava deitando na curva, e como perdeu tempo e viu que nao ia conseguir fazer, socou a mao no freio, e a moto jogou ele do lado oposto, parecido com alguns acidentes da moto gp. O que causou a morte pode ter sido a batida da cabeça no chao, pois rachou a parte de tras do capacete, e pra completar esses malditos guard rails de ferro, que ajudaram a prejudicar a mais a situação.
Como ensinamento serve que devemos saber nossos limites, o cara pelo que soube, tinha largado a pouco tempo
a ninjinha pra pegar uma z750 provavelmente nem sabia o poder de frenagem da moto, se não leva jeito pra curvas
é melhor nem tentar andar com o pessoal que tem experiencia, eu ja estava prevendo que pudesse acontecer isso,
enfim, traumatizante demais.
Editado pela última vez por Fabio Ninja em 19 Mai 2012, 20:28, em um total de 1 vez.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
b0fh
Bastard operat0r

Re: Acidente com morte hoje, naked club

Mensagem por b0fh »

-1
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Fabio Ninja escreveu:Bom pessoal indo pra pilar do sul via piedade hoje, conhecido como morungabinha , o pessoal de sorocaba que faz parte do naked club.
O pessoal anda forte na estrada, e eu como sou bem amador , vou entre os ultimos, ate uma cb 300 tava na minha frente.