Eu tenho um sonho - ZX14 Ninja

Grupo de discussão geral sobre motos.
motociclista-sjc
Motociclista

Eu tenho um sonho - ZX14 Ninja

Mensagem por motociclista-sjc »

Pelo preço dá pra sonhar...

Imagem
Kawasaki - ZX 14 Ninja - 2010 - Preta /Preta - R$ 43.000,00
Usada - 2900Km - Estilo: Sport
Alf
Motoqueiro

Re: Eu tenho um sonho - ZX14 Ninja

Mensagem por Alf »

Também tenho este sonho... ;-)

Agora que a Kawasaki tirou da homepage a Zx-14 2011, vamos ver se anunciam a 2012, finalmente. Espero que não seja cara demais...
TBel
Roda Presa

Mensagem por TBel »

Não sou fã dessa moto, mesmo preço de uma hayabusa do mesmo ano...
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Acho a Hayabusa mais bonita, pelo menos do que a ZX-14 2011. Mas se ela mudar aqui também este ano, só conferindo de perto, pois as fotos estão legais.

O que eu não acho legal na Haya, é que não vem com tanta tecnologia quanto a Ninja. Mas aqui creio que o mercado das Hayas é melhor do que o das Ninjas.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden...
Anteontem, sexta-feira, coincidentemente cruzei com as duas na rua, uma ZX14 e uma Haya, andando juntas.
A Haya já é velha conhecida, mas nunca tinha visto a ZX14 ao vivo e, na minha opinião, ela dá um banho de estilo na Haya.
A Haya pareceu-me uma "senhora obesa" perto da ZX14.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Aí, Russo. Puxa, eu só vi uma 2011 verde uma vez, com um casal de jovens; passou na minha rua como um míssil.

Tenho muita curiosidade para conhecer de perto esta moto. Só estou esperando por isto para me decidir e retornar ao guidão após 15 anos...
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

Essa ZX-14 2012 parece interessante. Está muito mais bonita que a anterior, mais bonita que a Haya, e anda mais que a Haya (como se isso fizesse tanta diferença...)

Tenho curiosidade de sentir a tocada dela: será que é muito jamanta para fazer curva? Será que é muito monstrão e desconfortável para dar um rolê mais light em velocidade subsônica?
Sergio
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Esta moto deve ser ótima na estrada, se a posição de pilotagem não for muito agressiva.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A 2012 é interessante, já a 2011 é feiosa. O bom dela mesmo é o preço, dá pra conseguir preço bem baixo se bem negociado, pois há muitas delas encalhadas em cc, brasileiro não gosta muito de esportiva obesa e some-se a isto a cara de aranha que brasileiro tb não gostou.
E moto ruim de comércio é boa de preço, basta negociar com vontade.

E é uma boa compra pra quem gosta de viajar rápido com garupa, já que qualidades não faltam ao trem.

[ ]'s
Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Sou mais a irmã turística dela, a Concours.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

A Concours é uma baita Tour, mas está em outro patamar de preços... já tive chance de montar numa na concessionária, mas sem direito nem a ligar o motor, pois já tinha dono... :cool:
Marcos
Novato

Mensagem por Marcos »

Tá fácil realizar...

http://www.superbid.net/home/categoriaM ... acaoleilao

"Sin papeles"
Guerreiro-BA
Roda Presa

Mensagem por Guerreiro-BA »

O meu sonho já está realizado!!! Comprei uma 10/10 e estou super encantado com a máquina. Ora pode ser uma bruta, ora pode ser dórcil a ponto de andar no corredor como uma 125cc qualquer!! Muito confortável, opinião da patroa. Painel completo com computador de bordo, freios ABS que não deixam a moto sair do trilho com a mais brusca das freiadas.

O design dela depende muito de gosto e como gosto é mesmo que cú...cada um tem o seu. :fuck: :fuck: Não é por ser minha atual moto, mas me agrada muito, bem como aos que chegam perto para conferir o motão.

Façam as perguntas, que vou respondendo. : :yay: :yay: :yay:

Imagem
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Marcos escreveu:Tá fácil realizar...

"Sin papeles"
276,53 kg! Aumentaram o peso do trem, provavelmente vem com cavalete móvel da foto e mais sei lá o que.

[ ]'s
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Guerreiro-BA escreveu:Imagem
Guerreiro, quanto tu tem de altura? Parece eu em cima da Blackbird...
A Haya ficava meio pequena ao lado da Blackbird, mas essa aí acho que é a maior de todas.

Como é fazer curvas com ela? Como é a combinação dos freios? Freia o pedal freia o dianteiro tb? E pra manobrar parada, muito peso? Que velocidade já pegou nela? Como é andando junto com as mil?

[ ]'s
Imagem
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Guerreiro-BA escreveu: Façam as perguntas, que vou respondendo. : :yay: :yay: :yay:
Guerreiro, conta aí para nós umas coisas:

+ v. já tinha experiência com motos grandes/potentes há quanto tempo antes dela? Achou fácil de acostumar?

+ compara ela com a Bandit 1250S e com a Hayabusa, se lhe for possível (se já andou nelas ou se já ouviu relatos);

+ fala um pouco de suas andanças com ela na cidade, estrada, curvas, alguma experiência negativa (espero que não), etc...

Obrigado! ;-) ;-) ;-)
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Marcos escreveu:Tá fácil realizar...

"Sin papeles"
Pô, não dá para licenciar, emplacar, etc.?!? :-?
Guerreiro-BA
Roda Presa

Mensagem por Guerreiro-BA »

Alf escreveu:
Guerreiro-BA escreveu: Façam as perguntas, que vou respondendo. : :yay: :yay: :yay:
Guerreiro, conta aí para nós umas coisas:

+ v. já tinha experiência com motos grandes/potentes há quanto tempo antes dela? Achou fácil de acostumar?

+ compara ela com a Bandit 1250S e com a Hayabusa, se lhe for possível (se já andou nelas ou se já ouviu relatos);

+ fala um pouco de suas andanças com ela na cidade, estrada, curvas, alguma experiência negativa (espero que não), etc...

Obrigado! ;-) ;-) ;-)
Conforme minha assinatura no Forum, minhas aquisições tem sofrido evolução desde as cinquentinhas até a ZX14, passando por motos 500cc e 750cc. Não senti muita diferença das motos anteriores (500 e 750cc) para a ZX14.

Em comparação a Hayabusa, eu senti que a ZX14 mais maleável nas manobras do trânsito no dia-a-dia, inclusive vou ao trabalho com ela pelo menos 3 dias da semana. Além é claro, da presença dos freios ABS que são uma mão na roda, principalmente naquelas situações em que um susto pode lhe levar a perder a direção devido ao travamento da roda dianteira. Quanto a cavalaria, as motos citadas (B12 e Haya), são bem parecidas ou seja, são brutas quando de enrrola o cabo de vez e dócil quando se precisa.

Como já falei acima, na cidade a condução é bem legal, desde que o trânsito não congele a sua frente, pois neste caso, o calor que sobe do motor é infernal, como não poderia deixar de ser...Na estrada ela se comporta como uma sport touring, potente, porém sem a agilidade de uma racing.

Espero têr respondido suas dúvidas. ;-) ;-)
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Valeu, Guerreiro. Mas v. podia ter sido menos, digamos, econômico com as palavras! Bota letra aí, amigo! ;-)

Se v. for o mesmo Guerreiro lá do forum KawasakiNinjaBrasil, acompanhei o seu tópico sobre a ZX-14 lá; li inteiro. Valeu. ;-)
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

A 2011 saiu de linha e a "nova série" virá com cerca de 250CV!!!... Fui na Union Hoje conversar, conversar, avaliar. Nenhuma usada.
Responder