Que Kawasaki é essa?
- whitedeath
- Motociclista
Que Kawasaki é essa?
Bom dia amigos eu estava no www.moto.com.br, procurando uma opção de up na casa dos 18 a 23k e achei essa Kawasaki na internet não achei informação nenhuma dela, alguem aki conhece essa moto, e outra eu nem sabia que a Kawasaki tinha motos 2tempos porque essa me parece que é 2t

Pra ajudar um pouco + na discusão, os amigos do M&D poderiam me indicar motos na faixa de 18 a 23k para um UP só não gosto de custon
não que eu não gosto + é que deixa esse estilo pra quando eu tiver velhão hehehhe
Obrigado

Pra ajudar um pouco + na discusão, os amigos do M&D poderiam me indicar motos na faixa de 18 a 23k para um UP só não gosto de custon
Obrigado
Re: Que Kawasaki é essa?
Uma 250, 2cil refrigerada a água, 35cv, vi uma sábado ao vivo, preta, maravilhosa, na caixa lá na Carmac em POA no café da manhã que tem lá todos os sábados
Preço da criança: R$ 21.000
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- whitedeath
- Motociclista
Isso mesmo o anuncio aki é da Moto Forte em americana detalhe que a moto é 2001 zero a faturar só que o preço eu achei meio salgado então pra uma 250 21KBagé escreveu:Uma 250, 2cil refrigerada a água, 35cv, vi uma sábado ao vivo, preta, maravilhosa, na caixa lá na Carmac em POA no café da manhã que tem lá todos os sábados
.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Essa loja parece piada!!! Tempos atrás tinha uma cbr 450 preta e cinza 89!!! Por 16,500!!!whitedeath escreveu:Isso mesmo o anuncio aki é da Moto Forte em americana detalhe que a moto é 2001 zero a faturar só que o preço eu achei meio salgado então pra uma 250 21KBagé escreveu:Uma 250, 2cil refrigerada a água, 35cv, vi uma sábado ao vivo, preta, maravilhosa, na caixa lá na Carmac em POA no café da manhã que tem lá todos os sábados
.sendo que uma B6 02/03 vc consegue por 20k 8)
Essa MotoForte não sei como sobrevive com aqueles preços heheh sempre o mais inflacionado do moto.com.br. Inclusive motos usadas custando até mais que motos novas 0km...
vai saber né...
Forte abraço!
vai saber né...
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
O nome dessa moto é: KAWASAKI BOMBA!!
tem q ser mto burro pra pagar 21k numa moto 250 2001
- Vinicius.
- Motoqueiro
Acho que essa moto eh 150cc 2T e nao 250cc 2T.
Tem muito na Indonesia, eu nunca vi uma dessas.
Abraco.
Abraco.
Estive em Malang, Indonésia e ví algumas muuito parecida com esta só que na pintura tradicional verde e eram 125cc 2t a água. No meio daquele turbilhão de Cubs de tudo que é tipo e ano ela parecia uma 1000cc heheheheheheviniciuscruz escreveu:Acho que essa moto eh 150cc 2T e nao 250cc 2T.
Abraco.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
- whitedeath
- Motociclista
Em resumo é furada né...
Pessoal vale a pena comprar uma RF600? alguem sabe me falar se ela da muito problema a manutenção é cara? peça é dificil de achar?
Obrigado
Pessoal vale a pena comprar uma RF600? alguem sabe me falar se ela da muito problema a manutenção é cara? peça é dificil de achar?
Obrigado
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Ela tá R$ 21.0000 zero km, na caixa e não 20 numa 2001 como citado acima, tão fora da casinhawhitedeath escreveu:Em resumo é furada né...
Obrigado
Eu pegaria toda vida uma dessas aí zerinho por 21 do que uma RF600
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- whitedeath
- Motociclista
Bom amigo "Bagé" essa que u to postando foto é desse anuncio, como o pessoal tá falando a Moto Forte aki só é forte na insanidade dos preços, agora se ai tem uma 2008 ou 2007 0km por 21k realmente só tapado pra comprar essa aki 2001, quando vc tiver com tempo da uma passada nessa loja que vc viu ai amigo 0Km da um perguntada e me passa o telefone, se não for incomodar é claro.Bagé escreveu:Ela tá R$ 21.0000 zero km, na caixa e não 20 numa 2001 como citado acima, tão fora da casinhawhitedeath escreveu:Em resumo é furada né...
Obrigado
.
Obrigado
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... cio=139955

Kawasaki KRR ZX-150
Cara, por 20k vc pega B6 pouco rodada e inteirona. Dá até para achar uma Hornet aí no desespero
Taí :whitedeath escreveu:Bom amigo "Bagé" essa que u to postando foto é desse anuncio, como o pessoal tá falando a Moto Forte aki só é forte na insanidade dos preços, agora se ai tem uma 2008 ou 2007 0km por 21k realmente só tapado pra comprar essa aki 2001, quando vc tiver com tempo da uma passada nessa loja que vc viu ai amigo 0Km da um perguntada e me passa o telefone, se não for incomodar é claro.Bagé escreveu:Ela tá R$ 21.0000 zero km, na caixa e não 20 numa 2001 como citado acima, tão fora da casinhawhitedeath escreveu:Em resumo é furada né...
Obrigado
.
Obrigado
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... cio=139955
Neri da Carmac
nerigoncalves@hotmail.com
51 33430612
51 84169729

Bagé@tchê.rs
deve ser meio mico não? essa ai tem 7anos e ainda é 0km rssss.
nessa faixa até 23K eu iria atras de hornet/bandit mesmo.
nessa faixa até 23K eu iria atras de hornet/bandit mesmo.
Cara, quer se diferenciar na multidão? Compra uma Hornet ou Bandit e pinta de rosa, mas não compra um trem desses.
- whitedeath
- Motociclista
Calma é curiosidadeevandro escreveu:Cara, quer se diferenciar na multidão? Compra uma Hornet ou Bandit e pinta de rosa, mas não compra um trem desses.
Eu já decidi que vou juntar dinheiro e resar pro fim da bolha e em agosto eu compro uma B6 ou H6 8)
A que o Bagé esta falando é a Kawasaki Ninja 250r, reestilizada a pouco tempo e que
custa menos de U$4000 nos Eua, aqui se encontra por R$21mil

Mesmo por esse valor, acho interessante como introdução as SS´s
parece ser muito superior as outras 250 do mercado

já tem a venda essa ninja 250??? Acho ela maravilhosa. Bem parecida coma ZX-10 2005. Mas o preço é facadaBirita escreveu:A que o Bagé esta falando é a Kawasaki Ninja 250r, reestilizada a pouco tempo e que