Loja em Paris - Acessorios
Loja em Paris - Acessorios
Alguém conhece ou pode indicar alguma loja em Paris de acessórios ?
Obrigado.
Obrigado.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Re: Loja em Paris - Acessorios
Pedro,
Como não houve nenhuma resposta até agora, sugiro que vc traduza as palavras "moto peças", "acessórios" e "moto" ("motocicleta") pro francês, joga no Google junto com a palavra "paris" que certamente terá muitas opções. Sei que parece óbvio isso, mas qdo fui a Miami, fiz isso (traduzindo pro inglês obviamente...rs) e umas 70% das opções são muito boas.
Também olha aqui, pode ajudar, revista Motorevue tem anúncios etc: www.motorevue.com
Valeu.
Como não houve nenhuma resposta até agora, sugiro que vc traduza as palavras "moto peças", "acessórios" e "moto" ("motocicleta") pro francês, joga no Google junto com a palavra "paris" que certamente terá muitas opções. Sei que parece óbvio isso, mas qdo fui a Miami, fiz isso (traduzindo pro inglês obviamente...rs) e umas 70% das opções são muito boas.
Também olha aqui, pode ajudar, revista Motorevue tem anúncios etc: www.motorevue.com
Valeu.
Fabio Guido
A pé
A pé
- tu-barao
- Roda Presa
Eu só fui na loja da Triump na Avenue des Grand Armées, do lado do Arco do Triunfo.
Mas ela tava virando revenda da MV Agusta.
Tinha bastante coisa lá.
Abs
Mas ela tava virando revenda da MV Agusta.
Tinha bastante coisa lá.
Abs
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Quando estive lá não existia Google. Passei uma dificuldade do cão pra achar qualquer coisa do gênero nas listas amarelas do catálogo local!
Pra piorar eram endereços tão difíceis, distantes e duvidosos que achei melhor fazer as compras dias depois, na Grécia, lá sim, um baita paraíso de acessórios e peças! Trouxe uma mala de acessórios para minha Suzuki RMX 250.
Desculpe não poder lhe ajudar. Deve ter melhor sorte no Google...
Pra piorar eram endereços tão difíceis, distantes e duvidosos que achei melhor fazer as compras dias depois, na Grécia, lá sim, um baita paraíso de acessórios e peças! Trouxe uma mala de acessórios para minha Suzuki RMX 250.
Desculpe não poder lhe ajudar. Deve ter melhor sorte no Google...
faguido escreveu:Pedro,
Também olha aqui, pode ajudar, revista Motorevue tem anúncios etc: http://www.motorevue.com
Valeu.
Obrigado. Eu fiz isso em francês no google, mas confesso que não fui muito a fundo.
Pedro,
O tu-barão tem razão, na "Avenue des Grand Armées, do lado do Arco do Triunfo" você encontra várias lojas de motos e acessórios, inclusive uma loja oficial da Dainese, por experiência própria te digo que vale muito a pena!
O tu-barão tem razão, na "Avenue des Grand Armées, do lado do Arco do Triunfo" você encontra várias lojas de motos e acessórios, inclusive uma loja oficial da Dainese, por experiência própria te digo que vale muito a pena!
“Só uma consciência culpada pode ser tão inimiga do descanso” 

Dr.Jekyll escreveu:Pedro,
Obrigado ! Vou lá
Também vou a Londres, mas a Libra ....
- EduLeitão
- Dinossauro
galera, aproveitando o topico dele... qual pais eh mais barato para os equipamentos???
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
na europa...EduLeitão escreveu:galera, aproveitando o topico dele... qual pais eh mais barato para os equipamentos???
foi mal faguido, esqueci de especificar o mais importante, hehehehehe
sei que eh o states, mas eu tenho ainda uns 4 meses aqui na europa, o que pode me poupar impostos e frete....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
So ví o toxico agora.
Na Avenue de la Grande-Armée, uns 200 metros do Arco do Triunfo, tem varias lojas.
Conheço a da Ducati e da Honda(http://www.japauto.com).
A Japauto é bem completa, comprei varias coisas por lá... desde coisas pra moto(monoposto pra CBR600) até equipamentos, luvas, botas, etc.
Se você curte competições, na Japauto ainda da pra conferir motos preparadas para provas tipo Bol d'Or.
Ultima vez que estive lá, a garota que atendia se chamava Corine. Gente boa da pra se comunicar em ingles.
Todos os sábados tem encontro com a galera que vai para as estradas acelerar.
Mesmo que não compre nada, vale a pena dar uma conferida.
Na loja da Ducati(não lembro o nome), tem equipamentos da grife Ducati somente.
Mas na mesma rua tem lojas da Yamaha e Kawa.
É isso.
Na Avenue de la Grande-Armée, uns 200 metros do Arco do Triunfo, tem varias lojas.
Conheço a da Ducati e da Honda(http://www.japauto.com).
A Japauto é bem completa, comprei varias coisas por lá... desde coisas pra moto(monoposto pra CBR600) até equipamentos, luvas, botas, etc.
Se você curte competições, na Japauto ainda da pra conferir motos preparadas para provas tipo Bol d'Or.
Ultima vez que estive lá, a garota que atendia se chamava Corine. Gente boa da pra se comunicar em ingles.
Todos os sábados tem encontro com a galera que vai para as estradas acelerar.
Mesmo que não compre nada, vale a pena dar uma conferida.
Na loja da Ducati(não lembro o nome), tem equipamentos da grife Ducati somente.
Mas na mesma rua tem lojas da Yamaha e Kawa.
É isso.
acredito que o pais da europa com melhor preço é a espanha
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
EduLeitão escreveu:galera, aproveitando o topico dele... qual pais eh mais barato para os equipamentos???
Alemanha
louismotorrad.de
- EduLeitão
- Dinossauro
consegui achar o link da loja nao.. entra naqueles sites de redirecionamento..
- EduLeitão
- Dinossauro
achei bem fraco de opcoes...
Um conhecido meu, recém chegado de Portugal, onde morou 4 anos, trouxe muita coisa barata de lá, mas principalmente da Ilhas Canárias (snme) e outro porto onde o navio fazia a rota a caminho do Brasil. Comprou coisa boa (que eu vi) da Dainese em feiras nessas ilhas. Sábado que vem, ao encontrá-lo novamente, posso confirmar tudo com ele...Saparugaman escreveu:acredito que o pais da europa com melhor preço é a espanha
Andorra! É praticamente um paraguai!EduLeitão escreveu:galera, aproveitando o topico dele... qual pais eh mais barato para os equipamentos???
“Só uma consciência culpada pode ser tão inimiga do descanso” 

Pesquisei na net e deve ser Andorra mesmo:
Resumo: Motul pode ser encontrado mais barato em França, enquanto muito caro na Holanda. Resumo Todos os considerando, em média, o lugar mais barato para comprar engrenagem da motocicleta é Andorra, um país livre de impostos. Quanto mais caro o item, maior a diferença. Obviamente você vai precisar oficialmente pagar imposto de importação em seu país! Mas para isso, você precisa ser parado na alfândega ..... Se este for de interesse para você, me avise. Vou então tentar expandir um pouco mais com artigos de moto outros, e até mesmo fazer tis um banco de dados que pode ser consultado em um artigo permanente.
Matéria completa: http://news.motorbiker.org/blogs.nsf/dx ... MWELGC.htm
Valeu
Resumo: Motul pode ser encontrado mais barato em França, enquanto muito caro na Holanda. Resumo Todos os considerando, em média, o lugar mais barato para comprar engrenagem da motocicleta é Andorra, um país livre de impostos. Quanto mais caro o item, maior a diferença. Obviamente você vai precisar oficialmente pagar imposto de importação em seu país! Mas para isso, você precisa ser parado na alfândega ..... Se este for de interesse para você, me avise. Vou então tentar expandir um pouco mais com artigos de moto outros, e até mesmo fazer tis um banco de dados que pode ser consultado em um artigo permanente.
Matéria completa: http://news.motorbiker.org/blogs.nsf/dx ... MWELGC.htm
Valeu
Fabio Guido
A pé
A pé
Caraca! Isso mesmo. Andora era o paraíso; não sei se continua sendo...Dr.Jekyll escreveu:Andorra! É praticamente um paraguai!EduLeitão escreveu:galera, aproveitando o topico dele... qual pais eh mais barato para os equipamentos???