Peças BUELL
Peças BUELL
Visando ajudar um colega de trabalho que saindo da empresa as 11h da noite foi "atropelado" por um animal bêbado sem habilitação.
Depois de uma cirurgia que colocou placa e pino na perna, agora está bem e voltou a trabalhar.
Depois de uma cirurgia que colocou placa e pino na perna, agora está bem e voltou a trabalhar.
Blz galera,
Pela rápida volta as balburdias, sabem quem pode trazer essas peças gringas ?????
Veiculo:BUELL
Modelo:XB9SX
Ano:2009
Relaçao de peças:
filtro de ar
capa da caixa de ar Azul Translucido
farol
grade de proteção do farol
manete direito
pino da luva direita
3 setas
pedaleira direita
suporte de placa
pastilhas de freio dianteiro
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Victor_Barra
- Novato
Re: Peças BUELL
Tenho uma Ulysses e compro tudo no ebay.MarceloW escreveu:Visando ajudar um colega de trabalho que saindo da empresa as 11h da noite foi "atropelado" por um animal bêbado sem habilitação.
Blz galera,
Pela rápida volta as balburdias, sabem quem pode trazer essas peças gringas ?????
Veiculo:BUELL
Modelo:XB9SX
Ano:2009
Relaçao de peças:
filtro de ar
capa da caixa de ar Azul Translucido
farol
grade de proteção do farol
manete direito
pino da luva direita
3 setas
pedaleira direita
suporte de placa
pastilhas de freio dianteiro
A única coisa que será mais difícil de achar será a capa da caixa de ar original. Ele encontrará em fibra de carbono por 210 usd com frete incluído. Dei uma olhada e achei uma usada azul translúcido, mas tem uma parte quebrada.
Filtro de ar tem o k&n.
Farol e grade costuma ter.
Manete tem vários paralelos de boa qualidade.
Setas - tem as originais, mas tem umas similares.
Pedaleira vc acha em alumínio e preta.
Suporte de placa tem.
Pastilhas de freio - EBC
Ele só precisa ter uma conta no paypal.
-
Victor_Barra
- Novato
Obrigado, estou repassando para ele.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Achei estranho, pensei que haveria peça a rodo no e-Bay, como o tanque original translúcido por exemplo.
Sempre aparece um site gringo aqui no M@D que tem tudo quanto é peça de moto, mas não lembro, se alguém lembrar posta aí, numa dessas acha.
Edit.: achei o site http://www.wemoto.com/bikes/Buell/XB9_SX_Lightning/10/
[ ]'s
Sempre aparece um site gringo aqui no M@D que tem tudo quanto é peça de moto, mas não lembro, se alguém lembrar posta aí, numa dessas acha.
Edit.: achei o site http://www.wemoto.com/bikes/Buell/XB9_SX_Lightning/10/
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 05 Jan 2012, 19:23, em um total de 1 vez.

Dá uma olhada na http://www.solobuell.com que eles também tem.
www.buellparts.net tbm manda pro Brasil...
Recebi isso hoje no e-mail (achei na lixeira
)
Talvez ajude....
Talvez ajude....
De: buell_brasil@yahoogrupos.com.br em nome de adv shadow (adv_shadow@yahoo.com.br)
Enviada: sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 12:46:13
Para: Buell_Brasil@yahoogrupos.com.br (Buell_Brasil@yahoogrupos.com.br)
O Microsoft SmartScreen marcou esta mensagem como lixo eletrônico e ela será excluída após 10 dias.
Cara;
Assim...
Não sei o que vc está entendendo por "peças"!
Eu normalmente tenho estoque do que uso ou que posso usar para manutenção periódica, como filtro de ar, de óleo, correia, protetor de manopla, junta da janela de manutenção, fusíveis, velas, rolamentos, espelhos, discos de embreagem, pastilhas, etc. Já cheguei a ter até ventoinha!!! Gastei já uma boa grana para fazer esse estoque (da ultima vez que calculei estava em mais de 7 contos), mas é o "custo" de ter uma Buell, que em breve será "raridade", coisa de colecionador e, não duvide, vai valer uma boa grana. (haru: "aham, sei....)Vai ter neguim se "remoendo" de ter vendido à troco de banana!
Então, sempre que alguém precisa, ofereço ao preço que paguei.
Importo muita, mas muitaaaaa coisa mesmo!
Normalmente o pessoal pede velas e filtros.
Agora estou pensando em importar ao menos um chicote e os cabos...
Claro que coisas mais complicadas, como uma balança ou uma roda por exemplo, vai demandar um pouco mais de tempo para importares diretamente, mas nada que leve mais de 45 dias.
Mas é lógico, que prá vc precisar de uma coisa "mais complicada", só no caso de uma porrada. E aí talvez você também precise de mais tempo de "oficina". Ou seja, nem dá prá pensar nisso!
Acho que a matemática é simples: se vc quer uma Buell, procure pensar em "casar" com ela.
E no casamento vc sabe! Ou vc presta assistência ou...
As Buells gostam de ser bem tratadas. Simples assim!
Abraços;
Adv
Diretor da AeK Corporation
AeK Motos
http://aekmotoadventures.blogspot.com/
AeK Investimentos
http://voceinvestidor.blogspot.com/
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Compro o rotineiro com o Alex da Grife da Moto em Sampa....
O cara tem o basico e o que ele não tem ele manda vir de Miami...o telefone do do cara é 11 91924384...ou 11 38980492...tenta a sorte..
fora isso o ebay é uma grande pedida...tem muita coisa lá
Abs
O cara tem o basico e o que ele não tem ele manda vir de Miami...o telefone do do cara é 11 91924384...ou 11 38980492...tenta a sorte..
fora isso o ebay é uma grande pedida...tem muita coisa lá
Abs