O velho problema de vaga de moto está ficando pior.
- Saurus
- Mito
O velho problema de vaga de moto está ficando pior.
Baim, vejam a matéria que passou hoje pela manhã, no jornal Bom Dia Brasil.
A velha dor de cabeça dos motoqueirociclistas que moram em prédios.
http://g1.globo.com/videos/bom-dia-bras ... s/1724926/[/globovideo]
A velha dor de cabeça dos motoqueirociclistas que moram em prédios.
http://g1.globo.com/videos/bom-dia-bras ... s/1724926/[/globovideo]
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Re: O velho problema de vaga de moto está ficando pior.
No meu prédio resolvi como se tivesse outro carro. Aluguei a vaga de uma senhora que não tem carro e estaciono as motos lá. Em uma Assembléia, solicitei para para as duas motos na vaga e não tive problemas.
Mas no prédio em que morava como solteiro, estacionava em um canto morto até o dia em que a roubaram. Entrei com uma ação contra o condomínio e ganhei. Depois disso, moto nenhuma entrou.
Mas no prédio em que morava como solteiro, estacionava em um canto morto até o dia em que a roubaram. Entrei com uma ação contra o condomínio e ganhei. Depois disso, moto nenhuma entrou.
- evandro_falk
- Motociclista
Quando morava em apto., minha XT 225 velha de guerra nunca teve problema com isso. Hoje moro em casa, tenho outra moto, e a única coisa que me causa aborrecimento é quando preciso ir à SP (estacionar na rua, em determinados locais, é simplesmente inviável
).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
morar em prédio assim como tanta gente é dor de cabeça na certa hehe.
corno os construtores que projetam essas vagas ridiculas para os carros, se fizer uma vaga de 2,50 x 6,00 pra cada carro dá pra cada morador parar o seu carro e a sua moto ali sem atrapalhar ninguem mas cada dia reduzem mais e mais as vagas, por isso é bom ficar atento a esse fator na hora de adquirir um imóvel.
corno os construtores que projetam essas vagas ridiculas para os carros, se fizer uma vaga de 2,50 x 6,00 pra cada carro dá pra cada morador parar o seu carro e a sua moto ali sem atrapalhar ninguem mas cada dia reduzem mais e mais as vagas, por isso é bom ficar atento a esse fator na hora de adquirir um imóvel.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Aqui eu estaciono meu carro e a Fan bem ao lado encapada, a vizinha de vaga nada sofre com a proximidade da moto. quase 2 metros de espaço porque nossas vagas são separadas por um pilar do prédio, assim sobra um espaço tranquilo para uma Hayabusa. Porque uso capa? Vaga descoberta. Instalei até o cavalete na Fan pra ela ocupar menos espaço. Ainda bem que aluguei o apartamento pois se tivesse comprado tava na roça. Ah, sim, existem duas vagas cativas para motos, uma já está alugada e a outra eu não quero pagar mais 30,00 só pra isso.
-
Criamangostas
- Mito
Taí um problema que não temos no meu prédio. Na nossa vaga da garagem tem espaço para o carro, 2 scooters e uma bicicleta 

Antes o meu vizinho estacionava a moto e o carro na mesma vaga de garagem, bem apertado! A moto na frente do carro. E como tbém ando de moto e minha vaga é do lado da dele disse: Cara deixa tua moto ai do lado da minha sem problema. Imagina um cara contente? Isso é a tal da política da boa vizinhança, podendo ajudar pq não fazer? Ah!!! Eu não sabia, mas o cara é dono de revenda de carros e me disse que qdo precisar de alguma coisa é só falar, até disse que se eu precisar de pneu para minha moto ele me consegue mais barato. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Primeiro:
Tem que ser muito corno pra reclamar de alguem que coloca o carro e a moto dentro do seu espaço de garagem..nao importa se é um ou dez veiculos (que nem o babaca do video falou), se está ocupado o mesmo espaço qual o problema?????
Segundo:
Votação UNÂNIME em condomio para se criar vaga de moto em lugar pouco utilizado? sonha...sempre vai ter um chato que não vai querer..nunca tem decição unânime em condominio...até pq é impossivel reunir todos numa assembléia..e sempre vai ter os do contra..ate pq tem muita gente q tem aquele pensamento ridículo "não me benewficia em nada, então sou contra"
Tem que ser muito corno pra reclamar de alguem que coloca o carro e a moto dentro do seu espaço de garagem..nao importa se é um ou dez veiculos (que nem o babaca do video falou), se está ocupado o mesmo espaço qual o problema?????
Segundo:
Votação UNÂNIME em condomio para se criar vaga de moto em lugar pouco utilizado? sonha...sempre vai ter um chato que não vai querer..nunca tem decição unânime em condominio...até pq é impossivel reunir todos numa assembléia..e sempre vai ter os do contra..ate pq tem muita gente q tem aquele pensamento ridículo "não me benewficia em nada, então sou contra"

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe, não estou seguro, mas acho que não precisa que "todos os moradores" compareçam a reunião para considerar uma votação unânime, valem os votos dos presentes e ai sim se todos concordarem com a a proposta de criar o que seja tá valendo a decisão desse grupo.
Tbém acho muito babaca reclamar de alguém que utiliza somente o espaço da garagem, mas tbém tem o caso de gente que utiliza o espaço destinado a manobrar, ai sim vejo problema. Estando dentro da sua vaga não tem pq discutir.
Tbém acho muito babaca reclamar de alguém que utiliza somente o espaço da garagem, mas tbém tem o caso de gente que utiliza o espaço destinado a manobrar, ai sim vejo problema. Estando dentro da sua vaga não tem pq discutir.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Sempre guardo a moto no fundo da vaga. A traseira do carro fica uns 30 cm além do pilar mas não atrapalha ninguém porque a área de circulação é grande. Há 16 anos nesse prédio, nunca reclamaram de nada. Minha moto é até a mascote da garagem porque sou o único que tem moto no edifício.
De qualquer forma, o bom senso diz que a gente deve sempre procurar manter os veículos dentro dos limites da vaga. Assim como os vizinhos devem ter o bom senso de aceitar carro e moto juntos em um estacionamento, desde que não perturbem a circulação.
De qualquer forma, o bom senso diz que a gente deve sempre procurar manter os veículos dentro dos limites da vaga. Assim como os vizinhos devem ter o bom senso de aceitar carro e moto juntos em um estacionamento, desde que não perturbem a circulação.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Criamangostas
- Mito
- wcarlete
- Motoqueiro
Moro em casa e aqui cabe umas 50 motos
hahahaha
hahahaha
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- diegonunes
- Dinossauro
Mesma coisa aqui.Criamangostas escreveu:Taí um problema que não temos no meu prédio. Na nossa vaga da garagem tem espaço para o carro, 2 scooters e uma bicicleta
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- motociclista-sjc
- Motociclista
Tem sempre alguem que encontra uma solução...pra descontrair...

ainda bem q aqui no prédio tb não tenho problema... não temos garagem, estacionamento só tem na frente ou atrás do prédio... minha coroa é a síndica então deixo a moto debaixo do prédio mesmo (cercado com grades) ... aqui pode deixar moto embaixo do prédio contanto q não ligue a moto aqui embaixo e nem fique sujando/atrapalhando nada... ainda bem q não tem muitas (por enquanto só 3... 1 YBR q mal fica aqui.. uma Shadow antiga q parece peça de decoração do prédio já q o cara usa ela 1x a cada 2 meses... e a minha GTR q uso quase diariamente)... e cada um tem o seu 'cantinho' então nunca dá treta com relação às "vagas" ... só qdo aparece um ou outro tapado q inventa de colocar no espaço que já era de outra pessoa
- Optimus Leo
- Mito
Haters gonna hate 
NINGUEM do predio tem me enchido o saco sequer uma vez. E tem outras motos, e o pessoal estaciona similar e ninguem reclama. Vantagems de viver num bairro bom aonde o nivel de educacao e bom senso dos moradores e maior.

NINGUEM do predio tem me enchido o saco sequer uma vez. E tem outras motos, e o pessoal estaciona similar e ninguem reclama. Vantagems de viver num bairro bom aonde o nivel de educacao e bom senso dos moradores e maior.

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
GoGoBoy
- Mito
no seu caso a maior infelicidade é morar em Cachoeiro do Itapemirim, provavelmente no Alto do Coramara né?wcarlete escreveu:Moro em casa e aqui cabe umas 50 motos
hahahaha
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Robson
É Leo, sorte sua, todos que reclamaram aqui moram em cortiços de favelados.....Optimus Leo escreveu:Vantagems de viver num bairro bom aonde o nivel de educacao e bom senso dos moradores e maior.
- Optimus Leo
- Mito
Nao e nivel economico e sim nivel de bom senso.Robson escreveu:É Leo, sorte sua, todos que reclamaram aqui moram em cortiços de favelados.....Optimus Leo escreveu:Vantagems de viver num bairro bom aonde o nivel de educacao e bom senso dos moradores e maior.
Pelo contrario, parece que quanta mais grana, mais chata fica a pessoa com essas coisas de "espaco privado". Exemplo da rua de um amigo meu: pura casa de 3 andares, puro carro caro nas garagems enormes, etc...
Mas se eu parar meu carro do lado da calcada da casa de qualquer outro que nao seja a do meu amigo, vem os caras de mimimi que estou "parando no posto deles"...ah VSF.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Leo, aqui no Brasil nego tem implicancia com moto, independente de "nivel de educação"....
Aliás, bom senso é artigo em falta na sociedade brasileira.
Eu até agora não tive grandes problemas nos diversos prédios em que morei, pq eles sempre tiveram espaço de sobra na garagem... com exceção de um condominio, em que não cabia a moto na vaga junto do carro, aí eu era obrigado a deixar a moto em local descoberto, no tempo.... e esse foi um dos fatores de peso pelo qual vendi o apto...
Hoje moro em um condominio com local reservado para motos.... bom espaço, só tem mais 1 biz do lado da ZX11, se fosse muitas outras motos não sei se estaria morando lá...
Aliás, bom senso é artigo em falta na sociedade brasileira.
Eu até agora não tive grandes problemas nos diversos prédios em que morei, pq eles sempre tiveram espaço de sobra na garagem... com exceção de um condominio, em que não cabia a moto na vaga junto do carro, aí eu era obrigado a deixar a moto em local descoberto, no tempo.... e esse foi um dos fatores de peso pelo qual vendi o apto...
Hoje moro em um condominio com local reservado para motos.... bom espaço, só tem mais 1 biz do lado da ZX11, se fosse muitas outras motos não sei se estaria morando lá...