Diferença pequena de preço Virago535 x DragStar650. Por quê?
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Diferença pequena de preço Virago535 x DragStar650. Por quê?
Olhando anúncios por aí tenho observado que a diferença de preço entre as duas é muito pequena e as vezes até se encontra Drag Star mais barato que algumas Viragos. Sempre gostei muito das duas mas nunca tive oportunidade de pilotar nenhuma delas. Olhando as fichas delas encontrei informações diferentes sobre a Virago: 46,2 e 47,6 cv a 6500. E a Drag Star apesar de maior cilindrada tem apenas 40 cv. Na relação peso x potência a Virago leva vantagem com 182 kg versus 215 kg da Drag Star.
O que podem me dizer? A Virago 535 é realmente mais moto?
Hoje tenho uma LanderX mas já cogito trocá-la pois as custom sempre fizeram minha cabeça.
Mês de referência: Outubro de 2011
Código FIPE: 827005-8
Marca: YAMAHA
Modelo: XVS 650 DRAG STAR
Ano Modelo: 2002
Preço médio: R$ 14.810,00
Código FIPE: 827033-3
Modelo: XV 535 S VIRAGO
Preço médio: R$ 13.100,00
O que podem me dizer? A Virago 535 é realmente mais moto?
Hoje tenho uma LanderX mas já cogito trocá-la pois as custom sempre fizeram minha cabeça.
Código FIPE: 827005-8
Modelo: XVS 650 DRAG STAR
Preço médio: R$ 14.810,00
Código FIPE: 827033-3
Modelo: XV 535 S VIRAGO
Preço médio: R$ 13.100,00
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Re: Diferença pequena de preço Virago535 x DragStar650. Por
virago eh 10000x mais moto que a drag-lixão... mas o cabra não pode ser GG senão ela fica pequena.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
em tempo : cuidado com essas custom da yamaha, se precisar de manutenção eh uma FACADA as peças... tem que comprar uma boa.
aliás, se quiser eu te arrumo uma virago 750 que era minha e vendi prum camarada meu que não usa ela kkkkk... motinha boa e lindona
aliás, se quiser eu te arrumo uma virago 750 que era minha e vendi prum camarada meu que não usa ela kkkkk... motinha boa e lindona
-
-
Luiz Almeida
- Mito
A Drag é Drog...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
A drag star tem eixo cardã, eu acho uma grande vantagem, além do visual que eu curto mais.
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Virago também é cardã, eu acho.

-
nelson moreira
- Novato
CERTEZA ABSOLUTAPé Grande escreveu:Virago também é cardã, eu acho.
VAMOS PARTICIPAR DA CAMPANHA EM PROL DA VIDA
CADA UM CUIDA DA SUA
CADA UM CUIDA DA SUA
Ta certo, é cardã também..

Bom eu já tive uma viraguinho 250 e gostei muito da motoca, mas entre a 535 e a drag star eu curto mais a drag pelo visual.

Bom eu já tive uma viraguinho 250 e gostei muito da motoca, mas entre a 535 e a drag star eu curto mais a drag pelo visual.
não tem UMA coisa na droga-star que seja melhor que na 535... comparar com as viragos de verdade (importadas, 750 e 1100) então eh covardia total.
-
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Ta aí a minha ex:

Tem uma coisa na qual as Drag são melhores: Suspensão.
Tem uma coisa na qual as Drag são melhores: Suspensão.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Assim como beleza e comércio.
Essas 535 a preço de drag são loucos que não tem noção de mercado. Grandes coisa a Virago 535 ser mais moto. É véia e saiu de linha antes, logo, vale menos. É como um louco pedir mais caro numa Falcon que numa XRE, a falcon é mais moto... mas e daí?
Essas 535 a preço de drag são loucos que não tem noção de mercado. Grandes coisa a Virago 535 ser mais moto. É véia e saiu de linha antes, logo, vale menos. É como um louco pedir mais caro numa Falcon que numa XRE, a falcon é mais moto... mas e daí?
-Sem moto nenhuma
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Pô Minholi, assim é sacanagem. Lindaça!

É a mesma coisa que está acontecendo com Sahara x Falcon.
Saudosistas das virtudes da antiga x decepcionados com a cosmética sem qualidade (ou com a mesma qualidade das anteriores), das novas.
Abraço,
Saudosistas das virtudes da antiga x decepcionados com a cosmética sem qualidade (ou com a mesma qualidade das anteriores), das novas.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
tu precisa ver o mercado de harley véia então...SPYder escreveu:Assim como beleza e comércio.
-
Carai, só 182 kg? Não sabia que a Virago era tão leve.
Acho que é questão mais de dono sem noção mesmo, parece que qto mais velhas as motos mais os donos são sem noção com relação ao preço. Tô falando de moto para usar, não de relíquia. Talvez por não ser customzeiro, mas não consigo ver saudosismo nesse mercado de customs japonesas, uma vez que até as motos novas têm aparência de antiga.
Outra coisa é o estilo, numa dessas os customzeiros andam gostando mais do estilo puxado pro chopper da Virago do que do long-and-low da Dragstar.
A Sahara acho que ganha no consumo e principalmente na carenagem, mas tem o lance do saudosismo tb.
[ ]'s
Acho que é questão mais de dono sem noção mesmo, parece que qto mais velhas as motos mais os donos são sem noção com relação ao preço. Tô falando de moto para usar, não de relíquia. Talvez por não ser customzeiro, mas não consigo ver saudosismo nesse mercado de customs japonesas, uma vez que até as motos novas têm aparência de antiga.
Outra coisa é o estilo, numa dessas os customzeiros andam gostando mais do estilo puxado pro chopper da Virago do que do long-and-low da Dragstar.
A Sahara acho que ganha no consumo e principalmente na carenagem, mas tem o lance do saudosismo tb.
[ ]'s

Bofh, tem um ou outro que paga mais em HD antiga, um ou outro prefere pagar em carburada preço de injetada. A grande maioria do mercado, coxinhas, querem saber de injeção e moto quanto mais nova melhor.
DragStar : 5,19 kgf.m a 3.000 RPM
Virago535: 4,8 kgfm a 6.000 rpm
Comparar custom por cv não dá, hehe.
E peso para alguns acaba sendo qualidade.
Torque.Pé Grande escreveu:: 46,2 e 47,6 cv a 6500. E a Drag Star apesar de maior cilindrada tem apenas 40 cv. Na relação peso x potência a Virago leva vantagem com 182 kg versus 215 kg da Drag Star.
DragStar : 5,19 kgf.m a 3.000 RPM
Virago535: 4,8 kgfm a 6.000 rpm
Comparar custom por cv não dá, hehe.
E peso para alguns acaba sendo qualidade.
-Sem moto nenhuma
-
Robson
SPYder escreveu:Assim como beleza e comércio.
Vc que é da área do "mercado" devia saber q sua lógica do "É véia e saiu de linha antes, logo, vale menos" é totalmente furada..... tanto pra carro qto para moto.
peso eh qualidade só quando a moto não tem motor anêmico... rs
dorgasssstar eh uma bosta comparada com a 535... eh igual comparar GS500 com CB500 kkkk
[]x
dorgasssstar eh uma bosta comparada com a 535... eh igual comparar GS500 com CB500 kkkk
[]x
-
Virago 535 é uma moto bolhuda demais, não vale o que pedem.
A virago é uma boa moto, mas a drag star chuta a bunda dela em tudo, menos no quesito velocidade final. Se vc se importa em andar 10km/h a mais de final, fica com a virago.
Coloca uma virago e uma drag lado a lado veja por si mesmo.´
A suspensão da drag é EXCELENTE pra uma custom. Tem um porte animal, torcão em baixa, dá pra usar a quinta a partir de 40km/h, ultrapassar sem esforço sem precisar reduzir marcha, moto espaçosa para dois, consumo em torno de 17km/l na cidade (dificilmente fiz menos que isso), 18~19km/l na estrada entre 100-110km/h, cheguei a fazer 23,5km/l entre 70~80km/h com garupa e bagagem.
Já a virago é minúscula, tem um tanque minúsculo e não dá pra comparar com o visual da drag, mas é uma boa moto e eu teria facilmente se encontrasse uma boa oportunidade.
Abraços.
A virago é uma boa moto, mas a drag star chuta a bunda dela em tudo, menos no quesito velocidade final. Se vc se importa em andar 10km/h a mais de final, fica com a virago.
Coloca uma virago e uma drag lado a lado veja por si mesmo.´
A suspensão da drag é EXCELENTE pra uma custom. Tem um porte animal, torcão em baixa, dá pra usar a quinta a partir de 40km/h, ultrapassar sem esforço sem precisar reduzir marcha, moto espaçosa para dois, consumo em torno de 17km/l na cidade (dificilmente fiz menos que isso), 18~19km/l na estrada entre 100-110km/h, cheguei a fazer 23,5km/l entre 70~80km/h com garupa e bagagem.
Já a virago é minúscula, tem um tanque minúsculo e não dá pra comparar com o visual da drag, mas é uma boa moto e eu teria facilmente se encontrasse uma boa oportunidade.
Abraços.
- amiltonscj
- Roda Presa
A drag é torcuda e você fica praticamente deitado no banco dela, das custons q eu dei uma volta
foi a melhorzinha, mas realmente custom não é pra mim hehehehe
abraços
foi a melhorzinha, mas realmente custom não é pra mim hehehehe
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08