HELP!! PROTETOR DE MAO PARA XRE300
HELP!! PROTETOR DE MAO PARA XRE300
Pessoal, estou procurando um protetor de mão para a minha XRE300 mas nas lojas que fui aqui na minha cidade não existe modelo que seja colocado sem adaptação.
Dizem que os modelos existentes precisam de adaptador pois são universais. Vocês conhecem algum modelo que possa colocar sem ser necessario adaptação?
A informação é que todos encostam no tanque ao virar o guidão.
DINO
Dizem que os modelos existentes precisam de adaptador pois são universais. Vocês conhecem algum modelo que possa colocar sem ser necessario adaptação?
A informação é que todos encostam no tanque ao virar o guidão.
DINO
Prefiro tentar algo grande e falhar, a ter êxito em nada.
- diegonunes
- Dinossauro
Re: HELP!! PROTETOR DE MAO PARA XRE300
Dino, tu era dono de Fazer 250cc e passou pra uma XRE foi? Se sim, to pensando em fazer o mesmo. O que tem a dizer sobre a troca?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Tem modelo da circuito que fica apenas na frente, não tem a haste que prente do final da manopla, este não deve tocar o tanque.

- Motoqueiro
esse da circuit é bom, tive na lander e protegia do frio, chuva e pedras. Tem uns com alma de alumínio, mas eu prefiro esse da foto.
honda sh150i
Issae... eu tb uso esse protetor de mão da Circuit na Te250:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Junin
- Motociclista
Russo, e esse protetor não pega na bolha ??
Abraço
Abraço
Quando viro todo o guidão o protetor chega e encostar na bolha, mas sem forçar.Junin escreveu:Russo, e esse protetor não pega na bolha ??
Abraço

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Tinha esse mesmo protetor do RUsso na minha T250, foi o único que serviu.
Comprei um yamaha comunzão, cortei todo, adaptei parafusos e tá na Zoiuda numa boa. Bonito não ficou, mas funciona MUITO bem. (coisa de pobre, uhehueuhe)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Um vizinho usa em sua Té25 aquele protetor "classicão" da Ténéré600, será q ele pega na bolha?Rubens Melo escreveu:Tinha esse mesmo protetor do RUsso na minha T250, foi o único que serviu.
EDIT: dino, atravessei seu tópico, mal ae!
EDIT2: não seria o clássico protetor "da Té" nessas fotos?

Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- petrorroupe
- Motociclista
http://www.acerbisbrasil.com.br/view_pr ... %28IMP.%29 Dá uma olhada nesse , talveis você goste e tem um video no final mostrando como se monta!!!! 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Eu coloquei, fiquei cheio, arranquei e joguei no lixo R$40.Bruno25 escreveu:Tem modelo da circuito que fica apenas na frente, não tem a haste que prente do final da manopla, este não deve tocar o tanque.
Atrapalha para passar em corredor, facilitando para pegar o protetor nos retrovisores e a proteção é nula já que ele fica solto no lado que fica na ponta da manopla.
Um dia bati num retrovisor, o protetor dobrou e apertou meus dedos. Se tivesse sem o protetor, provavelmente não teria ocorrido nada.
É apenas estético. Porcaria na minha opinião.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Fredericow
- Motoqueiro
MarceloW escreveu: Eu coloquei, fiquei cheio, arranquei e joguei no lixo R$40.
Atrapalha para passar em corredor, facilitando para pegar o protetor nos retrovisores e a proteção é nula já que ele fica solto no lado que fica na ponta da manopla.
Um dia bati num retrovisor, o protetor dobrou e apertou meus dedos. Se tivesse sem o protetor, provavelmente não teria ocorrido nada.
É apenas estético. Porcaria na minha opinião.
Mas esse protetor de mão é curto e não passa além do final do punho. Muitas vezes a ponta da manete fica exposta. Ele realmente não tem nenhuma resistência mecânica à impactos e nem é esse o propósito.
Se ainda tiver o seu jogado em algum canto e quiser doar eu aceito!
honda sh150i
petrorroupe escreveu:http://www.acerbisbrasil.com.br/view_pr ... %28IMP.%29 Dá uma olhada nesse , talveis você goste e tem um video no final mostrando como se monta!!!!
Show esse hein, com esse mecanismo de tirar e colocar a outra parte para ventilação, e o preço é razoável ainda

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eu queria esses da Ducati Hypoermotard
Piscas embutidos e retrovisores "bar end" que podem ser facilmente fechados

Piscas embutidos e retrovisores "bar end" que podem ser facilmente fechados

Belo - SP

Cara, acho meio do caminho.... Tive alguns problemas com ela: Vazou oleo no cabeçote do motor, engasga sem motivos em baixa rotação ao trocar de marcha, chegando até apagar o motor. No mais, é confortavel, tem acabamento bom e relativamente economica. Acho meio xoxa comparando com a FAZER, mas sei que são caracteristicas distintas.diegonunes escreveu:Dino, tu era dono de Fazer 250cc e passou pra uma XRE foi? Se sim, to pensando em fazer o mesmo. O que tem a dizer sobre a troca?
Prefiro tentar algo grande e falhar, a ter êxito em nada.