Voando graxa na camisa

Grupo de discussão geral sobre motos.
Daniel_MV
Novato

Voando graxa na camisa

Mensagem por Daniel_MV »

Pessoal, bom dia

Estou passando por uma situação inusitada.

Na semana passada percebi ao chegar em casa que o meu agasalho estava com uma mancha de graxa na altura do peitoral esquerdo, como justamente naquele dia meu velocímetro e hodômetro pararam de funcionar, eu tinha dado uma mexida no cabo que vai na roda da frente, tirei o mesmo, dei uma mexida etc, pensei que essa mancha tinha advindo de alguma distração minha do tipo ter sujado a mão e esbarrado no agasalho. OK.

No outro dia ao chegar em casa percebi a mesma coisa, mancha de graxa na camisa e também na mão esquerda. Já era um fato, estava soltando graxa de algum lugar.

Passaram-se alguns dias sem problemas desde então, aí hoje resolvo vir para o trabalho sem agasalho, nem capa por cima, e percebo uma mancha pequena na camisa social branca, na mesma região, peitoral esquerdo, e mão esquerda suja também. Caralho já limpei de tudo que é jeito, essa porra não sai.

Alguém já passou por isso, sabem de onde pode estar vindo essa graxa, eu creio que possa ser da roda dianteira, justamente ali onde o cabo conecta que é onde mexi, aquela região acumula muita sujeita misturada com graxa, talvez o excesso esteja voando para cima. Mas o engraçado é que só suja o peitoral esquerdo e mão esquerda, calças nada.

Abraço
decoZ
Mito

Re: Voando graxa na camisa

Mensagem por decoZ »

Daniel_MV, é graxa mesmo? Pode ser um retentorda bengala esquerda, dê uma ohadinha, agora se for graxa mesmo, não sei...
10zin
Motociclista

Re: Voando graxa na camisa

Mensagem por 10zin »

talvez nao ficou bem preso e esta vazando alguma coisa e voando em vc... pode ser isso. Ja vi sujar bem a roda, mas nao a ponto de sujar o condutor.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Responder