Isso é golpe? [+Anuncio]
Isso é golpe? [+Anuncio]
Desculpem a minha ignorância, mas no anúncio diz que o doc está ok e tal, sei que essa moto vale uns 50 mil, não sei se é de pista, sei lá... me pareceu golpe.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44981.html

Twister 2006 Preta

Re: Isso é golpe? [+Anuncio]
manda email pra ver...
garanto que a resposta será que a moto foi emplacada no brasil e ele levou pra inglaterra e blá blá blá
daí ele trouxe de volta e filmou o assalto...
depois emprestou pra clarisse...
mas resumindo, sim, golpe
saudações
garanto que a resposta será que a moto foi emplacada no brasil e ele levou pra inglaterra e blá blá blá
daí ele trouxe de volta e filmou o assalto...
depois emprestou pra clarisse...
mas resumindo, sim, golpe
saudações
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLPE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Como diria:

Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
mandei proposta 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:mandei proposta
de quanto?
20.000... rs
-
pergunta se ele não tem mais umas 4 motos pra vender ?!b0fh escreveu:mandei proposta
saudações
-
Bira
17 é ddd de campinas?
tenta ligar lá e vê.
mas é provável que seja o golpe "do moto no depósito mercadolivre" sim.
tenta ligar lá e vê.
não é não, campinas e arredores 19.Bira escreveu:17 é ddd de campinas?
tenta ligar lá e vê.
ddd 17 é mais pro interior pro lados de Barretos.
99% de chances de ser golpe do sinal mesmo. atende como loja de motos, e pede o sinal de 500 pra reservar a moto, ainda fazendo aquela pressão que 3pessoas de sp já ligaram e vão ir ver a moto até o final de semana e a moto vai ser do 1º que depositar o sinal.
aquele golpe do depósito do ML é gringo burro que nem sabe aplicar golpe nos brazucas.
Depositei os 20 mil pra ver se é golpe mesmo... no aguardo...
Twister 2006 Preta

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Esse não é aquele que "o moto está em Londres"? rsrssr
-
Helder.soares
- Dinossauro

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Até as fotos parecem ser de fora. Vegetação, tipo de cerca, porta da garagem, paredes das contruções... até o cimento do chão onde está a moto, parece ser tudo da gringa.
[ ]'s
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
então, o moto está em londres kkkkkkkkkk
ELE ACREDITOU!!!!!!????????NitroWise escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas no anúncio diz que o doc está ok e tal, sei que essa moto vale uns 50 mil, não sei se é de pista, sei lá... me pareceu golpe.
Um abraço,
Kleber
PS: Viu a bela paisagem por detras da motinha?
Tipicamente brasileira a cerquinha, Bino.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
gets old... povinho sem criatividade...
Olá,
Obrigado pelo seu interesse para o meu moto. Primeiro de tudo, quero pedir desculpas pela minha má gramática português, mas eu não tive tempo para aprender português muito bem. Segunda, devo informar que estou atualmente em Londres, Inglaterra e também devo informá-lo que o moto está aqui comigo e está em perfeitas condições. Se você estiver realmente interessado pode fazer alguma coisa. Eu posso enviar o moto. O preço pedido é de 12.000 U$D(19,950 R$), incluindo o transporte.A moto está quitada, não tem nenhum dano, nenhum arranhão ou mossas, nenhum defeito ocultado.O moto está registrado na Brasil,documentação estão em dia,não tem débitos e não terão de pagar impostos adicionais.Eu vim no ano passado na Brasil, com alguns negócios. Naquele momento, eu acho que vai ficar em seu país por 3 anos que eu decidi comprar um bom moto para se deslocar.Eu comprei este 2008 Ducati 1098S.Tem apenas 10.700 km.Você não encontrará um Ducati na melhor forma.Un mes atrás eu me mudei para a Inglaterra (meu negócio em seu país é acabado) e levou o moto comigo. Quando levei o moto aqui em Londres, eu descobri que eu não posso registar o moto no Inglaterra porque foi registrada em um país fora da União Europeea.Além disso,eu não tenho uma pessoa de confiança no Brasil para enviar para esta pessoa,nesse caso eu não estaria vendendo tão barato.
A última coisa..é um grande negócio e nós precisamos de segurança. E eu acho que o melhor agente que podemos usar é eBay para garantir a operação.O processo é muito simples,seguro e que proporciona proteção total para ambas as partes.Pense nisso e deixe-me saber por favor o mais cedo possível!
Esperarei a sua resposta muito logo.
-
O gente sem fé, o cara está vendendo baratinho e vocês ficam maldando.
Temos que ter mais fé no ser humano.
PS.
Estou vendendo um Camaro 2010 por 25k é só depositar milzinho para garantir o negócio e depois eu mando o carro para qualquer lugar do Brasil.

Temos que ter mais fé no ser humano.
PS.
Estou vendendo um Camaro 2010 por 25k é só depositar milzinho para garantir o negócio e depois eu mando o carro para qualquer lugar do Brasil.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Enquanto tiver gente querendo se dar bem a qualquer custo vai ter gente se aproveitando disso. É meio óbvio que, se a moto vale R$50.000 ou mais e o cara está vendendo por R$20.000, é porque tem algo errado, mas as pessoas continuam caindo nisso pois a primeira coisa que vem à cabeça é a ganância, é o "vou me dar bem".
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650