Hotel de moto, Compensa?

Área para quem gosta de terra e lama.
RMD
Dinossauro

Hotel de moto, Compensa?

Mensagem por RMD »

Eu voltei de macacos agora pois estava procurando um hotel pra deixar a minha xtz e poder "depena-la" e rodar tranquilo nas trilhas.

Achei um hotel (o unico q vi) muito bem organizado e com muitas motos. Acho q tinha no minimo umas 150 motos. No local tem vestiario, chuveiro, mecanico, lava-jato e uma pessoa q lava as roupas de trilha se quiser.

O valor mensal e de r$120. Isso inclui lubrificacao da relacao, uma "olhada" geral pra ver se esta tudo em ordem com a moto e limpeza do filtro de ar, alem da limpeza da moto.

Vai ser uma comodidade muito grande poder "largar" a moto na mao dos caras depiis da trilha e so voltar na outra semana com tudo zero me esperando pra proxima trilha. Mas 120 e muito grana pros cara nem oleo trocarem!!!

Macacos fica a uns 30km's da minha residencia.
Tornado 300
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Re: Hotel de moto, Compensa?

Mensagem por gui dantas »

RMD, tá em reboque ou caminhote? E se quiser ir em outra trilha? Vai até macacos pegar a moto?
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

O problema e q nao tenho carro so outra moto pro dia a dia.

Por isso mesmo escolhi macacos. La tem trilhas de sobra. Para todos os niveis de pilotagem e tb tem cidade pequena com muito barzinho/lanchonete.

Mas eu cheguei a conclusao e vale sim. So deu poder deixar de pagar docs (uns r$400) vai ser quase 40 mensais economizado.
Tornado 300
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por gui dantas »

Sem reboque é uma ótima opção. Só tenha cuidado a respeito de documento da moto. Não deixe de dar abica da moto no DETRAN senão entrar na divida ativa do estado.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

RMD escreveu:Eu voltei de macacos agora pois estava procurando um hotel pra deixar a minha xtz e poder "depena-la" e rodar tranquilo nas trilhas.

Achei um hotel (o unico q vi) muito bem organizado e com muitas motos. Acho q tinha no minimo umas 150 motos. No local tem vestiario, chuveiro, mecanico, lava-jato e uma pessoa q lava as roupas de trilha se quiser.

O valor mensal e de r$120. Isso inclui lubrificacao da relacao, uma "olhada" geral pra ver se esta tudo em ordem com a moto e limpeza do filtro de ar, alem da limpeza da moto.

Vai ser uma comodidade muito grande poder "largar" a moto na mao dos caras depiis da trilha e so voltar na outra semana com tudo zero me esperando pra proxima trilha. Mas 120 e muito grana pros cara nem oleo trocarem!!!

Macacos fica a uns 30km's da minha residencia.
Se voce andar 3 vezes por mês, ou seja 3 fins de semana, vale a pena, faça as contas, sai mais em conta.

Se andar pouco, aí, só pela comodidade.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Hehe... Eu so nao vou andar 6 vezes por meses (sabado e domingo) pq trabalho no sabado. Senao era capaz de fazer isso. Estou tomando gosto pela trilha. E muito bom!!!

Outra coisa q tenho q ger e se eles sao registrados e trabalham com assinatura de cOntrato. Tudo certinho. Pois imagina os "manos" decidem entrar la e fazer uma limpa. Apesar de eu achar q a minha sera a ultima a ser legada pois vi varias importadas tipo no nivel de ktm.
Editado pela última vez por RMD em 19 Jul 2011, 09:43, em um total de 1 vez.
Tornado 300
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Hehe... Eu so nao vou andar 6 vezes por meses (sabado e domingo) pq trabalho no sabado. Senao era capaz de fazer isso. Estou tomando gosto pela trilha. E muito bom!!!

Outra coisa q tenho q ger e se eles sao registrados e trabalham com assinatura de cOntrato. Tudo certinho. Pois imagina os "manos" decidem entrar la e fazer uma limpa. Apesar de eu achar q a minha sera a ultima a ser legada pois vi varias importadas tipo no nivel de ktm.
Tornado 300
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Cara, o aluguel de carreta se não me engano tá 25 pilas/dia. Por 120/mes com lavagem tá excelente!

O que mais me desanima de fazer trilha é o transporte da moto. Eu não tenho carreta nem pickup, não fosse a ajuda do Gui e do Lacraia eu já tinha desistido do esporte.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Interessante mesmo! Só de lavarem, limparem filtro de ar (colocam óleo né?), esticarem corrente e ver se não tem nada quebrado, caído, soltando, já tá perfeito! E por esse preço tá bão demais!

Chega, bota os equipamentos e cai pra trilha! :bnn:
Marcus DT escreveu:Cara, o aluguel de carreta se não me engano tá 25 pilas/dia. Por 120/mes com lavagem tá excelente!

O que mais me desanima de fazer trilha é o transporte da moto. Eu não tenho carreta nem pickup, não fosse a ajuda do Gui e do Lacraia eu já tinha desistido do esporte.
Esse esporte que a gente escolheu é ingrato!

Transportar a moto é um saco...

Vestir uma tonelada de equipamento é uma merda...

Só anda em lugar ruim, poeira, lama...

Mais cai do que anda...

Quando chega cansado da trilha ainda tem que tirar os equipamentos totalmente sujos, encarretar moto novamente, depois limpar os equipamentos, lavar moto, etc...

Mas, é bão! :bnnd:
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

se for com ar condicionado tá valendo.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Gelous escreveu:Interessante mesmo! Só de lavarem, limparem filtro de ar (colocam óleo né?), esticarem corrente e ver se não tem nada quebrado, caído, soltando, já tá perfeito! E por esse preço tá bão demais!

Chega, bota os equipamentos e cai pra trilha! :bnn:
Voto com o relator.

Rapaz, só de não ter que pensar em como/onde vou lavar a moto e os equipamentos, já está no lucro.

O dia que minha mãe souber/perceber que passo na casa dela depois das trilhas só para lavar as roupas na máquina dela, estou morto!!!!

Nem acho tão ruim transportar a moto, mesmo que suja na volta. Pior é ficar juntando equipamento no meio da semana, já que cada parte foi lavada em um canto (botas na garagem, capacete no ap, roupas na casa da Mama, ...).

Como o reboque fica na casa dos meus pais, acaba sobrando para mim essa tarefa de amontoar as cabritas na noite anterior e distribuir cabrita após a lavagem que nem sabemos onde será. :pqp:

Gelous escreveu:Esse esporte que a gente escolheu é ingrato!

Só anda em lugar ruim, poeira, lama...

Mais cai do que anda...:
Pior!

Monte de homem andando no meio do mato, perigando se machucar.

Casseta!!! Nem uma mulher para enfeitar o grupo. :shock:
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Responder