[FOTOS] - Mundial de Motocross em Indaiatuba!
[FOTOS] - Mundial de Motocross em Indaiatuba!
Neste final de semana que passou, eu e mais 12 amigos fomos para Indaiatuba para assistir a etapa do Mundial de Motocross que aconteceu lá no Centro de Treinamento da Honda. Lugar legal, corrida extremamente bem organizada, tudo no horário preciso (televiosionado, tem que ser assim) e os melhores pilotos do mundo :Cairoli, Desalle, Roczen, Fillipaerts, etc.
Sensacional ver os caras andando, o que fazem numa pista de terra cheia de lama é de assustar!
Umas fotos:
Umas fotinhas:
Sensacional ver os caras andando, o que fazem numa pista de terra cheia de lama é de assustar!
Umas fotos:
Umas fotinhas:
cocoto escreveu:Aconteceu nesse fim de semana o mundial de motocross 2011 em Indaiatuba-SP,
onde os melhores pilotos do mundo deram um show de técnica e coragem na
pista do CT da honda.
Pista que foi totalmente modificada pela FIM para o acontecimento das provas
de MX1,MX2, e a copa brasil honda de 150.
De longe uma das melhores viagens da galera Deitamato onde a maioria foi e tocou
o terror em Indaiatuba.
Mas vamos deixar de conversa pois as fotos contam melhor a história. (fotos de Cocotó,Garga,Iuri,Gelous)
O vídeo está em processo de produção, e assim que estiver pronto posto aqui pra vcs.
Na saída do aeroporto de Brasília encontramos com Elke Maravilha que quis dar um pega no Salsicha, pois
achou ele muito bonitinho estilo Menudo.
LUIZPOTTO(esse eu conheço!!), Guilherme(Jimi Neutron), GARBA puto
Ja no Hotel em Campinas-SP
Deslocamento para o evento no CHEVETTÃO
Entrada do evento com quase toda a galera e o Bomba dando o show
Feras:
Cairoli
Ken Roczen
Clement Desalle
Steven Frossard
Jefrey Herlings
Torcida Organizada Mormaii (reparem a cara do Ynhonho, olha ele,olha ele)kkkkkkkkk
Yasuda não gostou muito da camisa do Gelous
Garotas Mormaii
Lista de pilotos para identificação nas fotos
Demais fotos no link: https://picasaweb.google.com/cocoto/Mun ... 6PxO2C8wE#
salsicha escreveu:Em destaque:
Momento solene do Hino Nacional.
Minhas amigas que foram embaladas a vácuo.
Cairoli mais uma vez voando bonito.
Tem suspa pra quê né?
Mas o principal não ficou nas fotos hehehe.
Muita diversão e zuação, desde o Kadu sendo apresentado para os outros como Villopoto (Luiz Poto) até o Tróvis dando ré pra frente.
Ano que vem é nois de novo com certeza.
https://picasaweb.google.com/samuelstj/ ... aiatubaSP#
Re: [FOTOS] - Mundial de Motocross em Indaiatuba!
Pra fechar!
Juan escreveu:Seguem mais algumas fotos:
Todas estão ness link: https://picasaweb.google.com/juanbsb/Mu ... vYrsSepAE#
Muito bala a melhor foto (depois das minas) é a do Wilson Yasuda olhando feio para a camiseta da yamaha.

INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Hehe... O "tio guloso" no fundo ficou muito comedia!
Tornado 300
- Leandro 66
- Motociclista
- AlexandreSP
- Novato
Muito legal, parabéns pelo evento.
Fiz treinamento de pilotagem defensiva aí no CT da Honda, mas não andei na pista off road (ainda pretendo!)
Abs
Fiz treinamento de pilotagem defensiva aí no CT da Honda, mas não andei na pista off road (ainda pretendo!)
Abs
Show as fotos, coisa linda essa KTM do Cairolli ...
FLWs
FLWs

foi loco d++ o mundial foi melhor evento motorsport que ja fui até agora, com direito a acesso full em todos lugares pulseira paddock+HC monster energy, fiquei assistindo tudo da mesona principal e do S antes da mesa, assisti a largada de cara pro gate...fiquei em choque pqp foda foda
foto com o Cairoli, muito bacana ele nem sequer hesitou no meu pedido, simpatia 10:
[/quote]
foto com o Cairoli, muito bacana ele nem sequer hesitou no meu pedido, simpatia 10:
[/quote]honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Porreta D+++