Notas pós 1a viagem de ZX11
-
Robson
Notas pós 1a viagem de ZX11
- Não sei como esses jaspions de coração conseguem andar na faixa dos 200 km/h por longos períodos.
- Velocidade de cruzeiro na faixa de 150-160 é bão demais da conta.
- A 180 km/h, tem inseto que vira pedra.
- A Anhanguera é uma estrada excelente... mas é chata pra caralho.
- Ainda bem que na Anhaguera moto não paga pedágio.
- As estradas mineiras são um lixo.
- O PAC da Dilma é uma farsa. Vide reforma da BR-050, entre Araguari e Cristalina.
- Meu macacão devia podia ser um número maior. Ou eu devia ser um número menor.
- A ZX-11 ainda chama a atenção.
- Em cerca de 1000 km, fui ultrapassado apenas 2x. Mesmo estando a mais de 150 km/h. Foram um Golf e um Astra. Ambos na BR-050, pista simples. Tem doido pra tudo.
- Quase morri em Uberlândia. Uma via muito mau sinalizada passa de dupla para simples sem nenhuma indicação. Quando eu vi, estava na contra-mão, de frente com uma Belina véia. Sorte que estava devagar, deu tempo de eu voltar para minha pista.
- Bota SMX-5, da Alpinestar. Recomendo.
- Luva boa para viajar é luva velha. Já amaciada. Usei minha Lumica velha de guerra mesmo.
- Reparei que minha moto consome menos gasolina em pista simples. No trecho Dom Pedro/Anhanguera ela fez cerca de 16 km/l. Na BR-050, pista simples, fez 18km/h. Culpa do vento contra nas pistas duplicadas. Na simples vc fica menos sujeito ao vento.
- Depois da viagem de hoje, acho dificil eu comprar outra custom, pra viajar. Se estivesse de custom hoje, a viagem teria levado umas 14 horas, em vez das 11 que levou.
- O capacete Scorpion Exo-700 me decepcionou. É confortável, fica justo mas não aperta, tem bom acabamento. Mas é MUITO barulhento. E entra água pela viseira, por cima. Aliás, é a pior viseria na chuva de TODOS os capacetes que eu tive, incluindo aí o Peels Mach 5. Chove e sei lá pq vc não enxerga mais nada na sua frente. Distorce tudo.
- A proteção aerodinamica da ZX11 é boa. Se estiver apenas garoando, nem precisa de capa de chuva. Mas joga tudo pra cima do capacete. Uma pessoa mais alta que eu, eu acho que sofre nessa moto.
- Os freios da ZX11 na chuva são perigosos. Eles tem de estar secos para serem eficientes. Tem de tomar cuidado.
- Domar um motor 1100cc com 150CV não é tão dificil qto parece.
- Tirando o pequeno incidente em Uberlândia, a viagem foi super tranquila.
- MC Autistas do Asfalto. Não existe melhor.
- Velocidade de cruzeiro na faixa de 150-160 é bão demais da conta.
- A 180 km/h, tem inseto que vira pedra.
- A Anhanguera é uma estrada excelente... mas é chata pra caralho.
- Ainda bem que na Anhaguera moto não paga pedágio.
- As estradas mineiras são um lixo.
- O PAC da Dilma é uma farsa. Vide reforma da BR-050, entre Araguari e Cristalina.
- Meu macacão devia podia ser um número maior. Ou eu devia ser um número menor.
- A ZX-11 ainda chama a atenção.
- Em cerca de 1000 km, fui ultrapassado apenas 2x. Mesmo estando a mais de 150 km/h. Foram um Golf e um Astra. Ambos na BR-050, pista simples. Tem doido pra tudo.
- Quase morri em Uberlândia. Uma via muito mau sinalizada passa de dupla para simples sem nenhuma indicação. Quando eu vi, estava na contra-mão, de frente com uma Belina véia. Sorte que estava devagar, deu tempo de eu voltar para minha pista.
- Bota SMX-5, da Alpinestar. Recomendo.
- Luva boa para viajar é luva velha. Já amaciada. Usei minha Lumica velha de guerra mesmo.
- Reparei que minha moto consome menos gasolina em pista simples. No trecho Dom Pedro/Anhanguera ela fez cerca de 16 km/l. Na BR-050, pista simples, fez 18km/h. Culpa do vento contra nas pistas duplicadas. Na simples vc fica menos sujeito ao vento.
- Depois da viagem de hoje, acho dificil eu comprar outra custom, pra viajar. Se estivesse de custom hoje, a viagem teria levado umas 14 horas, em vez das 11 que levou.
- O capacete Scorpion Exo-700 me decepcionou. É confortável, fica justo mas não aperta, tem bom acabamento. Mas é MUITO barulhento. E entra água pela viseira, por cima. Aliás, é a pior viseria na chuva de TODOS os capacetes que eu tive, incluindo aí o Peels Mach 5. Chove e sei lá pq vc não enxerga mais nada na sua frente. Distorce tudo.
- A proteção aerodinamica da ZX11 é boa. Se estiver apenas garoando, nem precisa de capa de chuva. Mas joga tudo pra cima do capacete. Uma pessoa mais alta que eu, eu acho que sofre nessa moto.
- Os freios da ZX11 na chuva são perigosos. Eles tem de estar secos para serem eficientes. Tem de tomar cuidado.
- Domar um motor 1100cc com 150CV não é tão dificil qto parece.
- Tirando o pequeno incidente em Uberlândia, a viagem foi super tranquila.
- MC Autistas do Asfalto. Não existe melhor.
-
Robson
Re: Notas pós 1a viagem de ZX11
Wandic escreveu:huahuahuahua... eita Brother, só vc mesmo.... tá aí um cara de coragem pra viagem... hehehehe... queria ter metade do seu ânimo pra pegar a moto e dar uns passeios mais longos....
Bom saber que tá inteiro depois da viagem, se cuida!
Abraço!
Moto vc tem.
Coxinha !
Quer churrasco semana que vem chefe?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Robson
ôpa !!
vamos ver, pq eu to trampando no sábado tb.
Se não der nesse, vamos fazer no outro, que tenho certeza que será mais tranquilo
vamos ver, pq eu to trampando no sábado tb.
Se não der nesse, vamos fazer no outro, que tenho certeza que será mais tranquilo
Robson, vc foi pra onde?
Boa chefe!
Acabei nem comentando, mas no carnaval (em pontos diferentes, entre sp-pr-sc) fiquei surpreso... vi ao menos 4 zx11 na estrada!!
abs
Acabei nem comentando, mas no carnaval (em pontos diferentes, entre sp-pr-sc) fiquei surpreso... vi ao menos 4 zx11 na estrada!!
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aí modera, que bom que a viagem foi tudo bem.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Minervina é foda. onde liga a 365 e 050 é um inferno pra quem não conhece.Robson escreveu:- Tirando o pequeno incidente em Uberlândia, a viagem foi super tranquila.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Num quotei. Editado. kkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Fael em 20 Mar 2011, 20:04, em um total de 1 vez.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Discordo. No final do ano passado fui pra Tiradentes. Todas as estradas que passei estavam, ou em obras ou muito boas.Robson escreveu: - As estradas mineiras são um lixo.
Não é mais que obrigação, mas estão sim reformando as estradas.
Esse trecho tá sendo duplicado porque era muito perigoso, agora, durante as obras, está perigosíssimo. Ouvi falar, porque desde que começaram as obras não passei por ele ainda.
Pior é o meu, que entra por cima e escorre até na parte de baixo da viseira e empoça, daí entra uns ventinhos e fica jogando água na minha cara.Robson escreveu:- O capacete Scorpion Exo-700 me decepcionou. É confortável, fica justo mas não aperta, tem bom acabamento. Mas é MUITO barulhento. E entra água pela viseira, por cima. Aliás, é a pior viseria na chuva de TODOS os capacetes que eu tive, incluindo aí o Peels Mach 5. Chove e sei lá pq vc não enxerga mais nada na sua frente. Distorce tudo.
Robson escreveu:- MC Autistas do Asfalto. Não existe melhor.
[BABAOVO MODE ON]Rod escreveu:Quer churrasco semana que vem chefe?
Topa combinar um bate/volta na megahipersuper fodastica Paracatú pra buscar o chefe?
Bom saber que a viagem foi tranquis. Veio pra cá pra Brasólias ou foi pra MG?
.
.
Placa preta não paga pedágio, paga?... 
XTman escreveu:Placa preta não paga pedágio...
Topo... topo... pq não?!?JAL escreveu:[BABAOVO MODE ON]Rod escreveu:Quer churrasco semana que vem chefe?
Topa combinar um bate/volta na megahipersuper fodastica Paracatú pra buscar o chefe?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
050 tá uma zona entre Uberlândia e Araguari. Passei lá esses dias de carro e fiquei até assustado com a zona que tá sendo feita nessa duplicação, pra andar de moto é um perigo, tem lugares da pista que tem tanta sujeira e barro deixado por caminhoes e tratores que é até perigoso. Pra "resolver" o problema os espertos estavam enchendo de quebramolas no meio da BR. Olha a idéia do povo...Fael escreveu:Discordo. No final do ano passado fui pra Tiradentes. Todas as estradas que passei estavam, ou em obras ou muito boas.Robson escreveu: - As estradas mineiras são um lixo.
Esse trecho tá sendo duplicado porque era muito perigoso, agora, durante as obras, está perigosíssimo. Ouvi falar, porque desde que começaram as obras não passei por ele ainda.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Ta duplicando só entre Uberlandia - Araguari?bkm_br escreveu:050 tá uma zona entre Uberlândia e Araguari. Passei lá esses dias de carro e fiquei até assustado com a zona que tá sendo feita nessa duplicação, pra andar de moto é um perigo, tem lugares da pista que tem tanta sujeira e barro deixado por caminhoes e tratores que é até perigoso. Pra "resolver" o problema os espertos estavam enchendo de quebramolas no meio da BR. Olha a idéia do povo...Fael escreveu:Discordo. No final do ano passado fui pra Tiradentes. Todas as estradas que passei estavam, ou em obras ou muito boas.Robson escreveu: - As estradas mineiras são um lixo.
Eu sempre passava por aí qndo ia pra BSB, agora só vou passando por Goiania, estrada boa e pista dupla
Vi falar que tá o bixo mesmo. Inclusive, era pra lá um radar que não foi instalado e começaram a multar o DNIT né?!
Sniper, só esse trecho mesmo.
Sniper, só esse trecho mesmo.