Pedrinho Bancos - RECOMENDADO

Grupo de discussão geral sobre motos.
MarceloW
Motociclista

Pedrinho Bancos - RECOMENDADO

Mensagem por MarceloW »

Peguei a 250X em Setembro/2010.

O banco da X é indecente ainda mais para quem é mais pesado. Estreito, fino e duro (ops...). Horroroso. :grr:
Primeira ida na Pedrinho Bancos deve ter sido em Outubro..
Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, várias idas e vindas até ficar bom.
Devo ter feito mais de 15 provas até ficar como está agora. :lala:

O que atrapalhou bastante é que a posição da X é bem para a frente mesmo e eu ainda pedi para deixar bem para a frente. No começo, ficou para a frente demais, machucava o saco, ficava entalado na frente.

Ficava 2 a 3 semanas, voltava lá, ajustou, cortou mais um pedaço (e uma nova capa).
A cada ida, cortava mais e jogava para trás.
Rodei o mês de Dezembro inteiro. Estava bom mas ainda não estava ótimo.
Voltei lá, cortaram mais, subiram mais a região que apoia o comecinho da bunda (cóccix) e levantou o apoio para ficar anatômico

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O preço deles é R$550 (500 a vista) mas valeu a pena. O banco é efetivamente personalizado para meu peso, altura e meu jeito de sentar no moto.

Eles ficam em São Paulo - Capital, no comecinho da General Osório.

PS: Não estou ganhando comissão. Só estou indicando porque realmente os caras deram um atendimento super personalizado, teve um monte de retrabalho, várias capas novas cada vez que cortava e mantiveram o preço inicial. ;-)
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
FuSoYa
Motoqueiro

Re: Pedrinho Bancos - RECOMENDADO

Mensagem por FuSoYa »

Cara, se tu tá feliz é o que importa, se o bumbum parou de doer tá valendo ... ;-)

Mas meu ponto de vista, eu não coloco um banco desses nem a pau, acho horrível, questão de gostos ...

FLWs
Imagem
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Que o danado é feio isso é.

Td é o custo beneficio, se a pessoa anda muito diariamente com a moto, precisa de um banco confortavel.

Só uma duvida, pro carona fico bom??/ pq olhando parece que fico muito pequeno e o fim do acabamento da sua "cela" parece que vai atrapalhar o carona.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
snap123
Novato

Mensagem por snap123 »

Que tamanha busanfa! Caberia uns 2 de mim ai ^^
Bira

Mensagem por Bira »

horrível pra mim é andar de moto e ficar com a buzanfa doendo. :lol:
Puma

Mensagem por Puma »

FuSoYa escreveu: eu não coloco um banco desses nem a pau, acho horrível...

x2

fui............
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

O que tem de feio tem de confortável e caro!!! Como moto trail não foi feita para ser bonita, to cagando pra estética.

Há tempos que quero colocar um sela na XT, mas não pago 500 pratas nem a pau...
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

FuSoYa escreveu:Cara, se tu tá feliz é o que importa, se o bumbum parou de doer tá valendo ... ;-)

Mas meu ponto de vista, eu não coloco um banco desses nem a pau, acho horrível, questão de gostos ...

FLWs

x2
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

papamalas escreveu: Só uma duvida, pro carona fico bom??/ pq olhando parece que fico muito pequeno e o fim do acabamento da sua "cela" parece que vai atrapalhar o carona.
Não vai ter garupa nesta moto. Esposa já disse que não anda de garupa.
Ela é motoqueira, foi quem me trouxe para o mundo das motos, agora deu um tempo, acabou de ter nenê (amanhã faz 1 mês de vida).
Ela tinha uma Yamaha Dragstar 1100. Se recusa a ser carona em uma 250. :lol:
Só se for para levar alguma periguete (ai, se ela lesse aqui). :pow:
BMW Sertão 2012/2012
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Então ta certo, conforto 100% pra voce.

E parabens pela bebe, muita saude pra ele
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Nossa deu até calafrio só de imaginar a minha assim ! :lol: :lol:
Massss se te faz feliz tá valendo! ;-)
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

chris.chileno escreveu:Nossa deu até calafrio só de imaginar a minha assim ! :lol: :lol:
Massss se te faz feliz tá valendo! ;-)
Olha vou te falar uma coisa. Não é porque é minha moto mas eu acho bonito moto trail com banco anatômico e baú traseiro.
Acho que combina bem com este tipo de moto.
Concordo que feio e horroroso é uma moto esportiva ou mesmo uma street com este tipo de banco.
Apesar de que na minha última ida, estavam pondo banco em uma FZ6S (até comentei aqui) e em uma XJ6.
Além do que fica bem personalizada, não tem outra igual. ;-)
Para no posto e o frentista pergunta: dotô que moto é esta? Nunca tinha visto. :boff:
BMW Sertão 2012/2012
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Acho feio pra kct. Até usaria, se não houvesse opção muito melhor: coloquei uma manta de gel dentro do banco. Custou 100 paus. Comprei uma almofada de gel, usada, aqui no M@D (do Manta), retirei o gel e mandei colocar dentro do banco. A buzanfa tá feliz à beça. Antes rodava 1 hora e o cóccix reclamava muito, agora não sinto mais dor alguma. Banco Erê e Paulinho, só em Custom.
FNunes
Roda Presa

Mensagem por FNunes »

Marcus DT escreveu:O que tem de feio tem de confortável e caro!!! Como moto trail não foi feita para ser bonita, to cagando pra estética.

Há tempos que quero colocar um sela na XT, mas não pago 500 pratas nem a pau...
Estou exatamente atrás de um banco confortável neste momento, pensei em colocar GEL por baixo do couro original, reemcapar e colocar na motoca, mas não decidi ainda...

Tem a possibilidade de colocar um ERE, que concordo em ser caro pra baraio..... não encontrei nenhum no ML seminovo, estou a procura ainda, o problema é o ajuste, conforme nosso @migo citou.

Preciso resolver isso logo, pois minha bunda esta sofrendo, ando de moto todo dia para ir/vir do trabalho.

O ERE me deixa uma dúvida, devido a minha estatura 1,70, um ERE vai complicar a altura do banco relativo ao piso ? :-|
que ja não é la essas coisas ?
titan 150ex flex... XJn
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

FNunes, todos os Eres que eu testei até hoje (em XT600) rebaixaram a moto (ele é mais cavado que o original). Até por esse motivo (além do preço) que não coloquei, pois no meu caso (1,83) se rebaixar me dói os joelhos. Quero fazer um Ere elevado (bem mais alto que o original).

Quanto a comparação do Ere x Original c/ Gel, são duas coisas diferentes. No dia que peguei a XT600 arranquei a capa original, coloquei uma espuma de alta densidade e uma capa anti-derrapante (nem cheguei a testar o original, é uma tábua). Fica bom? Fica, rodo 600/700 kms tranquilamente. Mas não tem comparação com o Ere que sempre será BEM mais largo (apoia toda a bunda, tipo scooter), não fica "jogando pra frente" (ele é reto) e não deforma tanto (o peso é mais distribuido).

Além de rebaixar a altura, outra coisa que não gosto no Ere é que fica uma MERDA para andar na terra. Por ser largo atrapalha andar no estilo MX, colocando as pernas pra frente, sabe? E pra andar em pé também não fica tão bom quanto o original.

Abs,
Marcus DT
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

O Chinaf colocou um banco desse na Fazer para ir ao Atacama e Machu Pichu. Aprovou o banco. Me disse que é confortável demais.

Valeu
Imagem
FNunes
Roda Presa

Mensagem por FNunes »

Marcus DT escreveu:FNunes, todos os Eres que eu testei até hoje (em XT600) rebaixaram a moto (ele é mais cavado que o original). Até por esse motivo (além do preço) que não coloquei, pois no meu caso (1,83) se rebaixar me dói os joelhos. Quero fazer um Ere elevado (bem mais alto que o original).

Quanto a comparação do Ere x Original c/ Gel, são duas coisas diferentes. No dia que peguei a XT600 arranquei a capa original, coloquei uma espuma de alta densidade e uma capa anti-derrapante (nem cheguei a testar o original, é uma tábua). Fica bom? Fica, rodo 600/700 kms tranquilamente. Mas não tem comparação com o Ere que sempre será BEM mais largo (apoia toda a bunda, tipo scooter), não fica "jogando pra frente" (ele é reto) e não deforma tanto (o peso é mais distribuido).

Além de rebaixar a altura, outra coisa que não gosto no Ere é que fica uma MERDA para andar na terra. Por ser largo atrapalha andar no estilo MX, colocando as pernas pra frente, sabe? E pra andar em pé também não fica tão bom quanto o original.

Abs,
Marcus DT
hummmmmm

to gostando do estilo tiozão rebaixado deste ERE :-D

Estou com o original.... pedindo arrego..... :grr:

preciso resolver...
titan 150ex flex... XJn
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kameraden:

É sempre a velha discussão entre conforto e estética. Enquanto os que preferem a estética sofrem com bancos desconfortáveis, os outros rodam confortavelmente, pois o terceiro "olho" é cego, não vê nada, porisso podem usar um banco feio eheheh...

Quanto ao preço, eu não achei caro. Prá vocês terem uma idéia, os três últimos bancos que fiz para as minhas motos (CB400DR, 883 e Softail) acabaram custando cerca de R$ 300 cada um. O Pedrinho e o Erê não são instituições de caridade, é justo que os bancos tenham que gerar lucro.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Paraphina
Roda Presa

Mensagem por Paraphina »

Realmente é feio, assim como a antena corta-linha que eu uso, mas o importante é a funcionalidade, certo?

Eu troquei a capa do banco da minha XT600 lá também. Serviço de primeira mesmo! ;-)
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

FuSoYa escreveu:Cara, se tu tá feliz é o que importa, se o bumbum parou de doer tá valendo ... ;-)

FLWs
HORROROSO

uM ABRAÇO,
kLEBER
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Responder