Trava de roda na XRE, onde guardar?
- Roda-Presa
- Novato
Trava de roda na XRE, onde guardar?
Gostaria da ajuda dos ilustres proprietários da XRE 300.
Sem dúvida trava de roda é indispensável. Porém quando a tira pra andar, onde guarda-la? Pesando no bolso? , chacoalhando no baú?, presa em alguma parte?
Que soluções vcs encontraram?
Sem dúvida trava de roda é indispensável. Porém quando a tira pra andar, onde guarda-la? Pesando no bolso? , chacoalhando no baú?, presa em alguma parte?
Que soluções vcs encontraram?
Nós somos a soma de nossas escolhas.
XRE 300

XRE 300

Re: Trava de roda na XRE, onde guardar?
Não dá para prender no pedal de freio ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Eu parafusei uma chapinha de ferro no parafuso da bengala e prendo lah. Minha moto é uma tornado mas deve dar pra fazer na xre tbm.
HIRA®
- leo_careca
- Motociclista
Mostra foto da trava em questão. Fica mais fácil de raciocinar com foto.
Eu uso trava de disco e prendi o suporte da bendita com "tie wrap" no bacalhau da pedaleira esquerda do garupa.
Eu uso trava de disco e prendi o suporte da bendita com "tie wrap" no bacalhau da pedaleira esquerda do garupa.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
- Fredericow
- Motoqueiro
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Guarda no bauleto, XRE é moto que já vem pronta pra receber um bauleto.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Tem duas soluções boas. Uma é fazer uma chapinha com um furo e prender em algum lugar da moto, tipo no bacalhau da moto. Outra tem uma trava que ja vem com uma capinha que vc prende no bacalhau da moto pra guardar a trava. Nesse caso só não pode esquece de estacionar a moto e não colocar a trava.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- diegonunes
- Dinossauro
Mais importante ainda é tirar antes de sair ehehe. :)
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
-
Bira
faz seguro da moto aí não precisa de phorra de trava nenhuma. 
a trava que eu usava na b12 (que era daquelas com alarme e cheia de frescura) ficou jogada no fundo da gaveta depois da promoção do BB Seguro. Agora vai de brinde pro cara que comprou.
aliás, acho que devo ter o suporte de trava que eu usava na tornado jogado em alguma gaveta aqui. se achar te aviso, aí vc busca no encontro do M@D-DF no quim.
a trava que eu usava na b12 (que era daquelas com alarme e cheia de frescura) ficou jogada no fundo da gaveta depois da promoção do BB Seguro. Agora vai de brinde pro cara que comprou.
aliás, acho que devo ter o suporte de trava que eu usava na tornado jogado em alguma gaveta aqui. se achar te aviso, aí vc busca no encontro do M@D-DF no quim.
-
Cachorro
Tem umas travas bem interessantes onde tu tira a pedaleira do piloto e coloca a trava no lugar.
Quando subir na moto e não tiver onde apoiar o pé, é sinal de que a trava de disco tá no lugar.
Não tem como esquecer.
Abs,
Quando subir na moto e não tiver onde apoiar o pé, é sinal de que a trava de disco tá no lugar.
Não tem como esquecer.
Abs,
Bira escreveu:faz seguro da moto aí não precisa de phorra de trava nenhuma.
Eu faço de tudo pra roubarem a minha e ninguém rouba...
Filipe escreveu:tipo no bacalhau da moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...