Nova Bandit já no site da Jtoledo
- cstehling
- Motoqueiro
Nova Bandit já no site da Jtoledo
Já esta no site a nova Bandit 650 e 650s.
http://www.suzukimotos.com.br/
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/B ... it650.html
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/B ... t650S.html
preço da s é de R$31.400,00
e da n é de R$29.900,00
http://www.suzukimotos.com.br/
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/B ... it650.html
http://www.suzukimotos.com.br/modelos/B ... t650S.html
preço da s é de R$31.400,00
e da n é de R$29.900,00
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
Jota
Re: Nova Bandit já no site da Jtoledo
a rabeta ficou feia pra chuchu, mas o painel finalmente não é mais uma gambiarra.
e motor preto é bem mais bacana, na minha opinião.
eu vô fácil em uma, só esperar enjoar da vstromzinha.
Jota...tu tá com a Stromzinha 650? como é?Jota escreveu:a rabeta ficou feia pra chuchu, mas o painel finalmente não é mais uma gambiarra.
-
Jota
M@gro, já postei minhas impressões a respeito.
É que nem aquela comida muito boa, feita com excelentes ingredientes, saudável e tudo mais. Falta pimenta.
É que nem aquela comida muito boa, feita com excelentes ingredientes, saudável e tudo mais. Falta pimenta.
Eu quero saber da XT 660 Tenere, XT 660 Tenere, XT 660 Tenere.
Se é lenda urbana ou se vem mesmo.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
eu quero 1250FA
Senta e espera, e muito.firehawkbr escreveu:Eu quero saber da XT 660 Tenere, XT 660 Tenere, XT 660 Tenere.
E pelo provável preço que deverá vir, melhor abraçar a Stromzinha
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Senha 001Jota escreveu:a rabeta ficou feia pra chuchu, mas o painel finalmente não é mais uma gambiarra.
FDPs, nada de opção de ABS.
Suzuki & Yamaha, vão tomar bem no meio de seus respectivos orifícios anais. Vida de brasileiro vale menos que de Europeu? Cadê a opção de ABS em XJ6, FZ6, Strom, Bandit, etc - motocas que têm opção ABS há tempos lá fora?
Neste aspecto, parabéns à Kawa e Honda.
Suzuki & Yamaha, vão tomar bem no meio de seus respectivos orifícios anais. Vida de brasileiro vale menos que de Europeu? Cadê a opção de ABS em XJ6, FZ6, Strom, Bandit, etc - motocas que têm opção ABS há tempos lá fora?
Editado pela última vez por mamm777 em 30 Set 2010, 13:32, em um total de 2 vezes.
mamm2 escreveu:FDPs, nada de ABS.
Suzuki & Yamaha, vão tomar bem no meio de seus respectivos orifícios anais. Vida de brasileiro vale menos que de Europeu? Cadê a opção de ABS em XJ6, FZ6, Strom, Bandit, etc - motocas que têm opção ABS há tempo lá fora?
Não é culpa da Suzuki tendo em vista que existe um atravessador e nãu um representante oficial da marca. O cara só compra refugo e traz "novidades" quando os refugos acabaram.
A Suzuki é culpada pois deixa-se representar, no 4o. mercado mundial, pelo referido atravessadorenrolador.
Mudou o que tinha que mudar, o painel da moto, que era claramente um gambiarra, como mencionou o JOTA.
Desse jeito que tá agora, eu quero...
Mas deixa para daqui uns dois anos, quando estiver valendo uns 23 mil
Desse jeito que tá agora, eu quero...
Mas deixa para daqui uns dois anos, quando estiver valendo uns 23 mil
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Vai saber os detalhes do contrato. O cara aproveitou o abandono muitos anos atrás e tá nadando sozinho...
evandro escreveu:Vai saber os detalhes do contrato. O cara aproveitou o abandono muitos anos atrás e tá nadando sozinho...
Isso aí, sem contar que, mesmo trazendo as motos defasadas, neguinho (branquinho também) paga o valor que o J. Tolete pede.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bom, Kawa já fez e HD está tentando fazer, quem sabe a Suzuki não é a próxima a querer participar diretamente da festa.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Preço de zona.
Daqui a uns 6 meses a coisa começa a ficar mais interessante.
Daqui a uns 6 meses a coisa começa a ficar mais interessante.
Pois é, resta saber até quando o contrato do JT dá exclusividade sobre a marca.mamm2 escreveu:Bom, Kawa já fez e HD está tentando fazer, quem sabe a Suzuki não é a próxima a querer participar diretamente da festa.
B12S
B12S
O melhor desse painel é o tal do indicador de marcha, sempre quis uma moto com esse trem. Gostei bem mais da S que da N.
[ ]'s
[ ]'s

- Fredericow
- Motoqueiro
Gostei bastante, o painel me deixou com inveja.
Me surpreendi com o preço, não aumentaram tanto quanto em outros lançamentos, será que tão ficando um pouco mais racionais?
A parte ruim é que a minha passou a ser uma modelo fora de linha, mas eu já comprei sabendo e tô satisfeito com a moto.
Me surpreendi com o preço, não aumentaram tanto quanto em outros lançamentos, será que tão ficando um pouco mais racionais?
A parte ruim é que a minha passou a ser uma modelo fora de linha, mas eu já comprei sabendo e tô satisfeito com a moto.
honda sh150i