Lançamento da MT-03 em Caxias do sul!
- ammateus
- Roda Presa
Lançamento da MT-03 em Caxias do sul!
Acabaram de me ligar da Motozoom Yamaha me convidando para prestigiar o cocktail de lançamento e inicio das vendas da MT-03 na concessionaria hoje as noite.
Vou levar a camera digital, para bater umas fotos da beldade, mas como todos já viram milhares de fotos dela vou tentar fazer diferente, vou bater umas fotos detalhadas das peças e tal.
Alguem quer ver alguma foto em especial???
tipo tanque por dentro
, junta dos escapes, baixo do banco, essas coisas
Hoje a noite mesmo já posto pra galera!!!
Vou levar a camera digital, para bater umas fotos da beldade, mas como todos já viram milhares de fotos dela vou tentar fazer diferente, vou bater umas fotos detalhadas das peças e tal.
Alguem quer ver alguma foto em especial???
tipo tanque por dentro
Hoje a noite mesmo já posto pra galera!!!
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: Lançamento da MT-03 em Caxias do sul!
Eu já montei na nova beldade! Tem uma na Motoryama. A posição de pilotagem vai agradar muito quem gosta de trail, a posição é bem ereta e o guidão mais largo e reto que eu imaginava, eu não sei se me habituaria, gosto de posição mais esportiva. Como o conjunto farol/ painel é bem pequeno, realmente dá a impressão que a moto acaba no guidão.
Mas é linda, invocada, toda preta, excelente acabamento e deve ser um tremendo brinquedo em estradas sinuosas. Com certeza é uma moto instigante. Pena o preço de zona por enquanto...
Mas é linda, invocada, toda preta, excelente acabamento e deve ser um tremendo brinquedo em estradas sinuosas. Com certeza é uma moto instigante. Pena o preço de zona por enquanto...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
pergunta lá quanto custa,
quanto é o juro
quantas parcelas no máximo
precisa comprovar renda? e residencia fixa? e estado civil?
precisa ter boa saúde? e cabeça boa?
quanto é o juro
quantas parcelas no máximo
precisa comprovar renda? e residencia fixa? e estado civil?
precisa ter boa saúde? e cabeça boa?
MAD, a quanto tão vendendo ela? Conheço o Rogério, dono da Motoryama, caso alguém aí precise de um desconto eu falo com ele.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
bah hj tenho aula
mas amanhã passo lá
mas amanhã passo lá
Aqui em Brasilia está saindo a 29
segundo o vendedor e só sob encomenda.
segundo o vendedor e só sob encomenda.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Gaucho
tira uma foto do reservatório de óleo q fica em posição estratégicaammateus escreveu:Alguem quer ver alguma foto em especial???
Tira foto da bunda da modelo que estiver montada nela.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não perguntei, mas conversando com o Diego da oficina ele comentou 29. Deve ser isso mesmo, é o preço de lançamento dela.ALUANI escreveu:MAD, a quanto tão vendendo ela? Conheço o Rogério, dono da Motoryama, caso alguém aí precise de um desconto eu falo com ele.
Viajaire é preciso...
aqui "nos mato" tá saindo por 29.000 também...
Caxias do sul é onde vive o cara da linha do tempo ?

Caxias do sul é onde vive o cara da linha do tempo ?
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Ivancs escreveu:Quero foto do encaixe do farol e as redondezas! TO COMPRANDO UM FAROL DE MT-03 PARA ADPTAR NA XLX![]()
hehehehehehe....
Na XLX fica melhor o da Falcon!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Por aqui ta saindo 27.500 ja.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Fui ver aqui em Niterói....que tesão a motoca! o visual é bonito mesmo! não a achei tão pequena conforme eu estava supondo. a moto veste perfeita..só o guidão largão mesmo que não agradou.
R$ 29k! Falei pro cara que tinha ágio....nunca fui tão maltratado em uma agência. Perderam um possível comprado.
FZ6n a R$ 34k
R$ 29k! Falei pro cara que tinha ágio....nunca fui tão maltratado em uma agência. Perderam um possível comprado.
FZ6n a R$ 34k
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
AntonioFSA
- Novato
A Honda anunciou o preço sugerido para a nova Hornet: 30,8k. Será que com a concorrência da nova Hornet vale a pena pagar 29k pela MT-03 e ainda sob maus tratos de vendedor?Raphael escreveu:Fui ver aqui em Niterói....que tesão a motoca! o visual é bonito mesmo! não a achei tão pequena conforme eu estava supondo. a moto veste perfeita..só o guidão largão mesmo que não agradou.
FZ6n a R$ 34k
Nunca AntonioAntonioFSA escreveu:A Honda anunciou o preço sugerido para a nova Hornet: 30,8k. Será que com a concorrência da nova Hornet vale a pena pagar 29k pela MT-03 e ainda sob maus tratos de vendedor?Raphael escreveu:Fui ver aqui em Niterói....que tesão a motoca! o visual é bonito mesmo! não a achei tão pequena conforme eu estava supondo. a moto veste perfeita..só o guidão largão mesmo que não agradou.
FZ6n a R$ 34k
O absurdo é que a moto já é anunciado com ágio pela própria Yamaha por 26,9k..os caras ainda querem ganhar mais 2 k limpo assim de cara. Na mesma hora liguei para a Suzuki, B650 por 28 e alguma coisa.
Não estã realmente na hora de comprar moto...tem que deixar vir mais pro fim de ano..cair o ágio de Mt´s e H6i
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**