Revistas, sites....o q vc lê ????

Área para quem gosta de terra e lama.
Gabriel SP
Roda Presa

Revistas, sites....o q vc lê ????

Mensagem por Gabriel SP »

Pessoal da terra, vcs compram algums revista, acessam algum site sobre motociclismo off-road em especial ??
Eu gosto muito do Motox, mas sinto falta de um revista especializada. Vcs gostam da Dirt Action ??
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Re: Revistas, sites....o q vc lê ????

Mensagem por Skolaude »

Opa, sou novo aqui no M@D e amante das trilhas...

Sobre revistas, sites off, etc... eu leio algumas edições da Dirt Action mas não sou muito fã não...
Agora uma nova revista que está dispertando no mundo off-road é a Revista Jeca Joia Pró, na faixa dos R$10,00 cada edição, vai ser uma revista mais especializada para as competições off e as trilhas, que não tem lugar na D.A. ...
Existem outros sites além do motox do tipo motobrexo.com.br , motoraid.com.br mas também não são específicos

O lugar que eu mais frequento sobre off-road é o Fórum Lider Motos, lá a galera entende bastante de preparações, mecânica etc de motos Off, galera gente boa mesmo!! Se quiser dar uma passada por lá o site é www.lidermotos.com.br/forum
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Cara, eu leio a Dirt Action às vezes, a MotoMax tb. Mas ainda não sou muito ligado em trilhas, curto mesmo é para ver acessórios e motos.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Não adianta, vc tenta fugir, mas Well Come Ricardo Skolaude... :P

Ultimamento só online mesmo, mais no Forum Lider Motos tb...
NC750x

-- no donut for you! --
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

ola Moçada
tenho lido a Revista Jeca Joia Pró, realmente, infinitamente otima, melhor em relação as demais.
estou surpreso com a qualidade da revista, e temos que apoiar o Jeca para que a revista continue.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Alguém já viu a revista Moto Verde? Vi uma exposta na banca, edição nº1. A capa pelo menos era bonita.
Foguinho

Mensagem por Foguinho »

Olá pessoal, estou chegando agora aqui no forum e vi este tópico que me interessa muito.

Mantenho uma revista e um site sobre o motociclismo extremo aqui no RS, o www.4fire.com.br

Convido a todos para conhecerem o site e se cadastrarem para receberem as notícias e ainda concorrerem a diversos brindes.

Quem quiser, também pode solicitar a assinatura da revista Ok.

Abração a todos!!!
Responder