Curitiba!!! Ajuda!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Curitiba!!! Ajuda!

Mensagem por Ortega »

Senhores, estou indo hoje para Curitiba. Consegui me desgarrar dos cipós amazônicos. Não sei se ficarei em Curitiba mesmo ou pelo interior, mas tenho que me apresentar primeiro na capital paranaense.

Peço ajuda: tenho alguns hotéis em vista, tá tudo muito corrido, então, pela localização, aos que são de Curitiba por favor me ajudem, qual desses hotéis fica em lugar melhor?

Hotel Estrela do Sul. Localizado na Rua Francisco Torres, 386, entre a Rua Nilo Cairo e Comendador Macedo,
a 3 quadras da Estação Rodoviária, da Reitoria da Universidade Federal do Paraná e próximo do Hospital de Clínicas.

Garden Curitiba. Rua Ebano Pereira, 405 - Centro - Curitiba - Pr

hotel Golden Star. R. Mariano Torres, 135 – Centro Curitiba - PR - Brasil .

Hotel Blumenau. Rua Inácio Lustosa, 161 - Curitiba - Paraná - Brasil

Hotel Paraty. Rua Riachuelo, 30 - à 30 metros do calçadão da
Rua XV de Novembro (Rua das Flores), próximo à
Universidade Federal do Paraná.

Qualquer dica será bem vinda. Saio na madrugada de quinta, 22 de julho duas e meia da matina. Amanhã, no final da manhã já estou sentindo o frio do Sul (aqui agora é o verão amazônico. Tá insuportável).

A moto já foi para a cegonha e chega em 4 ou 5 dias.

Eu estou vendo hotéis com garagem. Chegando lá eu já fico sabendo pra qual cidade eu vou. Tá mais pra Curitiba ou Londrina.

Abraços.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
JaZz
Motoqueiro

Re: Curitiba!!! Ajuda!

Mensagem por JaZz »

Ortega, o hotel tem que ficar perto de algum local específico?

Dos que você citou, na minha opinião, os que estão melhor localizados para deslocamento são:

hotel Golden Star. R. Mariano Torres, 135 – Centro Curitiba - PR - Brasil - não conheço pessoalmente, mas a rua tem deslocamento fácil, não vai passar por bocadas.

Hotel Blumenau. Rua Inácio Lustosa, 161 - Curitiba - Paraná - Brasil - Esse é meio derrubado, com as coisas mais velhas. Fica ao lado do shopping Muller, então sempre vai ter onde bater um lanche, porém, utiliza-se o estacionamento do hotel Ibis, que fica na Mateus Leme. É perto, mas vai pagar diária pela estacionamento.

Vou dar um pesquisada e já posto novamente.

Edit: Dei uma olhada por cima. No Paraty eu não recomendo você ficar, apesar de ser bem perto do Blumenau, é em uma área mais complicada. O Garden eu não conheço mas, vendo pelo mapa, é numa região meio xarope, sem nada por perto. Do Golden Star é fácil você ir para o Shopping Muller, fica bem perto do calçadão da XV de Novembro também, para passear de dia é tranquilo, pelo que eu vi no mapa.

Espero ter ajudado um pouco.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Jazz, não tem um lugar específico não, é só não ser perto de locais muito perigosos, pois vou ficar a pé uns 5 dias, vou ter que me deslocar até a Sede do DPRF, que fica perto ou na BR 116, sei lá. Aí eu me viro, mas é bom saber por onde se está andando. Depois que eu pegar minha moto eu vou procurar apartamento pra alugar (caso eu fique em Curitiba), aí eu vou precisar da ajuda de vocês de novo para me orientarem. Por enquanto, é coisa de emergência mesmo.

Abraços.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Cara, na minha opinião, das opções que você deu, as áreas mais tranquilas são onde se encontram o Golden e o Blumenau, mas não é tão tranquilo.
Tou te enviando uma MP. Precisando, estamos aí.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

ueba, Orteguita voltando pra perto... daqui a pouco podem fazer um encontro dos prfs do fórum... }:)
-oo-

O boss é meu broder.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Fernanda-DF escreveu:ueba, Orteguita voltando pra perto... daqui a pouco podem fazer um encontro dos prfs do fórum... }:)

O bruno tá em floripa atualmente, porém agora só vai em encontro do clube da ranger }:)
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Ortega escreveu:A moto já foi para a cegonha e chega em 4 ou 5 dias.
que beleza... trazendo mala, cuia e a moto :lol:

boa sorte Ortega ! ;-)

saudações
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

Hotel Estrela do sul e Hotel Goldem Star a localização é um pouco melhor

Precisando algo manda MP, que estamos ai ;-)
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

É uma bixa larga mesmo...
Daqui a um ano ele volta pro ES pra infernizar os mulambentos daqui.

Boa sorte, Teguita!

Precisando vir a Minas é só falar!
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Yell escreveu: Precisando vir a Minas é só falar!
precisando vir ao DF é só vir!

}:)

Filipe, tu é mau! :lol:
-oo-

O boss é meu broder.
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Seja Bem vindo, precisando estamos ai........
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Fernanda-DF escreveu:
Yell escreveu: Precisando vir a Minas é só falar!
precisando vir ao DF é só vir!

}:)

Filipe, tu é mau! :lol:
Sacanagem Fernanda!

Claro que existem muito mais motivos pra ir em Brasília do que em Viçosa! Aqui so vem quem realmente precisa... :-D
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Robson

Mensagem por Robson »

Ninguém indicou o hotel preferido dos madianos em Curitiba, o San Juan ??? :-D

Boa sorte Ortega, nessa nova fase !!

Eu continuo no interior do Pará até dezembro ainda....
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Bem Vindo Ortega!

Hj o povo vai se reunir na Savages, dá um olhada no tópico do M@D-PR.

Abraço!
Ortega
Motociclista

Mensagem por Ortega »

Valeu Povo.

Seguinte, eu to no centro, na rua Francisco Torres que é parelela à Mariano Torres, perto da 7 de Setembro. Fiquei no Formule 1 mas tive que vazar porque tá lotado por causa de um concurso e outras coisas. O Hotel que eu estou é mulambento, mas tá melhor que debaixo do viaduto da 376, já que tá tudo lotado, To com diária lá até domingo.

Eu consegui ficar aqui em Curitiba. Queriam jogar o pessoal para Pato Branco ou Guaíra mas a turma apelou e eles deixaram a maioria aqui ou Londrina. Senhores, quem puder me ajudar indicando bons apartamentos para alugar, eu agradeço. Por enquanto eu vou procurar um Flat, já que não dá pra ficar pagando diária de hotel toda a vida. Algumas pessoas me indicaram alguns bairros: Batel (caro demais), Champanhar, Bacacheri, Boa Vista, Portão e Água Verde.

Vou ver se ligo para um tal de Flat 500 no Bairro Bom Retiro. É bom isso?

E vamo que vamo.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Parabéns Ortega. Ou não. ehehehe .

Ia te indicar o Flat do hotel Pestana, no centro, mas acabei de ligar lá e já tá tudo ocupado. Não conheço o Flat 500.

Depois do Flat vai querer alugar apto ou casa?

Esses bairros que vc mencionou tem muitos prédios, mas poucas casas. Se quiser uma casa, conseguirá um preço bom em bairros um pouquinho mais afastados.

Aqui é assim... até 20 mintos do centro, é perto. 30 minutos é mediano. 40 minutos do centro é bairro longe. 50 minutos do centro, vc não mora, se esconde. Na verdade, em 50 minutos a partir do centro vc já tá chegando na região metropolitana. Vc tem carro, e vai trazer pra cá tb?

Tem as cidades de Pinhais e São José dos Pinhais, na região metropolitana. Vc poderá achar boas residências lá, e talvez alguns aptos. O Fernando mora em Pinhais.

Eu moro no Uberaba. Não tem prédios lá, só casa. Pra ir pro trabalho na hora do Rush, de moto é perto. De carro é mediano. Pra voltar às 18h, de moto é mediano, e de carro é longe. Às vezes, tem muito trânsito e passa a ser "me escondo".
oboe
Roda Presa

Mensagem por oboe »

Eu to indo todos os meses pra Curitiba tb, mas fico em um hotel 1 estrela de 4 pontas no centro, bem perto da receita federal. Lá tem café-da-manhã pelo menos e não tem garagem. Mas fico 1 ou duas semanas e volto pra sp.

No ano que vem eu tenho que decidir se continuo em sp ou mudo pra curitiba.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Juliano Assimila escreveu: Aqui é assim... até 20 mintos do centro, é perto. 30 minutos é mediano. 40 minutos do centro é bairro longe. 50 minutos do centro, vc não mora, se esconde. Na verdade, em 50 minutos a partir do centro vc já tá chegando na região metropolitana. Vc tem carro, e vai trazer pra cá tb?
Exagerado o senhor, não? 50 min. do centro de Curitiba, você está no litoral.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Jazz apesar de ser praticamente 3 pistas pra ir as 18 hs lá pro lado do Juliano é complicado, sai do serviço na sexta dia 16, peguei o celta ali próximo da guadalupe e fui pra Itapoa-sc buscar a familia. Aquele sinaleiro ali do Jd. das americas onde tem um supermercado abre e fecha e vc não consegue passar de 1°. olha que eu fiz uma malandragem, vim pela joão negrão e depois cortei pela favela se não abre e fecha aquele sinal e vc não entrou ainda na av das torres. Se sair do centro pelo viaduto ate chegar nesse ponto que eu sai demora um monte.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

kalixto escreveu:Jazz apesar de ser praticamente 3 pistas pra ir as 18 hs lá pro lado do Juliano é complicado, sai do serviço na sexta dia 16, peguei o celta ali próximo da guadalupe e fui pra Itapoa-sc buscar a familia. Aquele sinaleiro ali do Jd. das americas onde tem um supermercado abre e fecha e vc não consegue passar de 1°. olha que eu fiz uma malandragem, vim pela joão negrão e depois cortei pela favela se não abre e fecha aquele sinal e vc não entrou ainda na av das torres. Se sair do centro pelo viaduto ate chegar nesse ponto que eu sai demora um monte.
mas mesmo assim Kalixto... 50min é exagero... eu moro em Colombo... levo 15 min de moto até o centro de ctba... de busão são 45min...
Responder